Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Para mim grande notícia ficar mais um ano.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 10:49Para mim grande notícia ficar mais um ano.
onde está essa noticia?

fjorge

É aproveitar e estender o empréstimo mais um ano. De resto é recuperar com calma para que volte a 100%.

bnfc

Citação de: darth vader em 25 de Maio de 2023, 10:47Uma vénia ao Gonçalo. Estas coisas não se esquecem.

Mas só consigo pensar com muito rancor, e tenho muito, no bigodes, que fica provado que quanto mais benfiquistas pudessem ser os jogadores, não adiantava, queria era tudo longe do clube. Lagartagem e andrades, esses estavam bem cá dentro.

Puto de cancro que o Benfica apanhou, ainda precisa de muita "quimioterapia" para se livrar dele.

Acho que a atitude de muita gente em relação ao Gonçalo ultrapassa largamente o vieirismo. Não quero ofender ninguém, mas é uma questão de carácter. Esta história de não podemos ser a "Santa Casa" é das coisas mais filhas-da-puta que se podem dizer numa altura destas.

Um jogador que nem nosso é, está emprestado, sacrifica-se desta forma, colocando em risco a sua própria saúde, só para nos ajudar a conquistar um objectivo; mesmo depois de perceber que está lesionado pede para continuar em campo, no final percebe-se que agravou a sua situação e o que fazemos nós? "Temos pena, mas põe-te no caralhinho que isto não é a Santa Casa". O Benfica, para muita gente, até pode ser isto. Para mim, não é de certeza.

Há muita gente que é do Benfica por engano. O tipo de atitude que tem em relação ao jogo é típica de outros clubes, mas por alguma razão vieram cá parar. O Benfica não tem que optar entre decência e vitórias. Pode perfeitamente ter as duas, mesmo que por vezes elas não sejam fáceis de conciliar. E, quando assim é, deve sempre optar pelo mais importante. Porque se perdermos o respeito por nós mesmos, de nada adianta ganhar mais um troféu.

Willow

A única questão, ficando, é que podemos não ir ao mercado por termos o Guedes como opção viável e ele volta a lesionar-se e a não contar.

Mas isto pode acontecer com qualquer um, na realidade.

Gosto muito dele, é destes que precisamos. Sem lesões...

Rivolt

abola.pt/nnh/2023-05-25/benfica-o-tempo-de-paragem-previsto-para-goncalo-guedes/989082

Falam em pelo menos 2 meses, mas que depende da extensão da lesão e de como corre a operação. Ou seja, não fazem a mínima ideia. Estamos em Maio. Se ficar mesmo que seja, no pior dos casos 3-4 meses fora. Com uma recuperação sem pressas, está apto em Agosto/Setembro. Mais do que a tempo de ser útil na próxima época.

Esta lesão pode ser o nosso trunfo para ficar com ele por empréstimo com opção de compra. Caso o departamento médico acho que ele está em condições, é aproveitar.

Sexta-Feira

O pessoal gosta é do João Mário!

Dos que se borram com assobios e palavrinhas engraçadas vindas da bancada, até acabarem por ser substituídos.

Esses é que são uns Benfiquistas!

Isto também não foi só culpa do Vieira.
O homem é o que é, mas também não vai andar a pagar pelas personalidades de merda dos outros.

Diogo Brito

Aos otários ingratos que estão a denegrir este Homem, com "H" grande:

Vocês merecem envelhecer ao lado de uma dondoca, trabalhar para a sustentarem, e ela trocar-vos por um gajo mais novo de um dia para o outro.

Gente plastificada, sem nada na cabeça.

O Guedes para além de ser um grande jogador, sempre deu tudo e respeitou o Benfica.

Temos que ter, no mínimo, o mesmo respeito por ele.

Xipelho

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2023, 16:26Está todo podre. Agradecer a paixao e entrega, mas não se pode investir muito com este estado físico

Também tivemos um jogador com vários problemas a nível de joelhos, foi operado sei lá quantas vezes e voltou sempre bem e com qualidade para nos ajudar: Toto Salvio

melo7

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 11:20O pessoal gosta é do João Mário!

Dos que se borram com assobios e palavrinhas engraçadas vindas da bancada, até acabarem por ser substituídos.

O homem é o que é, mas também não vai andar a pagar pelas personalidades de merda dos outros.
Não precisamos de rebaixar uns para elogiar outros.

Red_Fraction

Citação de: Xipelho em 25 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2023, 16:26Está todo podre. Agradecer a paixao e entrega, mas não se pode investir muito com este estado físico

Também tivemos um jogador com vários problemas a nível de joelhos, foi operado sei lá quantas vezes e voltou sempre bem e com qualidade para nos ajudar: Toto Salvio
?
O Salvio nunca mais foi o mesmo, piorou muito, até começou a ser assobiado na Luz.

Aos 28 anos já estava acabadíssimo, até tivemos de o despachar para o Boca.

VirtualKing

As melhoras, Gonçalo.

Que por cá continues, gostamos de ti.

Redady2

Tempestade num copo d'água! O homem vai ser operado, regressará ao Wolves, e depois logo se verá como ele fica e a chance de voltar em condições de jogar por nós. Tudo a seu tempo.

Que no sábado seja aplaudido vigorosamente no final.

_JonasThern_

Será o 4o título no Benfica. Excelente currículo. Em 4 anos de futebol sénior no clube. Talismã.

Sexta-Feira

Citação de: melo7 em 25 de Maio de 2023, 11:38
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 11:20O pessoal gosta é do João Mário!

Não precisamos de rebaixar uns para elogiar outros.

Eu não estou a rebaixar ninguém!
Só aqueles aqueles que preferem mentalidade lagarta no clube.