CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

30min à Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.

O SCP manda pouco ou nada.


fnunes

Citação de: Master SLB em 25 de Maio de 2023, 14:48O Tiago Martins é benfiquista, foi meu colega de escola, mas normalmente prejudica o Benfica. Tenho mais medo dele no VAR do que propriamente do árbitro ser o Rui Costa.

Esta história dos benfiquistas ja irrita, são todos benfiquistas e fartam-se de nos roubar...

O Rui Costa é um ladrão e está em final de carreira tem pouco a perder. O jogo do porco com o Gil Vicente se não havia VAR era um dos maiores roubos do século.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2023, 14:49Oh pá menos, estar sempre borrados com os árbitros que nos vão apitar é que não, já sabemos que a arbitragem portuguesa é toda ela fraca, não há nenhum árbitro que nos fizesse sentir confiança no seu trabalho.

Isto não se trata de ser borrado, trata-se de constatar o quão corruptos são estes árbitros e o descaramento destas nomeações

Sexta-Feira

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 14:50
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.

O SCP manda pouco ou nada.

Mas risca mais que nós, bem mais.

fnunes

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2023, 14:49Oh pá menos, estar sempre borrados com os árbitros que nos vão apitar é que não, já sabemos que a arbitragem portuguesa é toda ela fraca, não há nenhum árbitro que nos fizesse sentir confiança no seu trabalho.

A arbitragem é toda ela fraca e apanhamos sempre os mesmo na rifa... Que falta de sorte isto....

SigaPaVinho

Surreal como tentam tudo até ao fim, Benfica tem de preparar muito bem este jogo fora de campo.

Rui Costa faz merda no FCP x Boavista, vai apitar 2 jornadas para a Liga 2 e volta para o jogo do titulo.

E o moedas no VAR. Filhos da puta.

Lord_MerlliN

Citação de: Master SLB em 25 de Maio de 2023, 14:48O Tiago Martins é benfiquista, foi meu colega de escola, mas normalmente prejudica o Benfica. Tenho mais medo dele no VAR do que propriamente do árbitro ser o Rui Costa.

são todos do Benfica....mas todos por principio nos roubam.

Eu acho que é daqueles jogos que a equipa de arbitragem até se vai cagar toda só de saber que além de mais de 60.000 no estádio estão mais uns milhares cá fora.....no meio destes todos há-de estar algum maluco que lhes conta uma historia se fizerem merda.

os arbitros em portugal são todos maus....andam todos condicionados e pior é que nem a propria entidade que os gere os defende como deve ser.

Infelizmente neste jogo n acho que o arbitro nos vá conseguir retirar o titulo, mas temos muitos exemplos ao longo do ano em que mostram que os arbitros ainda têm demasiado poder para decidir jogos...e o var só veio reforçar esse poder.

karkow

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Maio de 2023, 14:50
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.

O SCP manda pouco ou nada.


Lol. Eu até gosto do Rui Costa. Temos tido sorte com ele..acho que esta época ganhamos os jogos todos com ele. Foi a dupla do jogo Andrades- Gil que quase nos du o título..lol. Os Andrades estão doentes e cegos com esta nomeação. Eu sempre pensei que fosse o Nuno Almeida ou o Manuel Mota. Mas neste jogo...nem que fosse o Coroado ou o Martins dos Santos..não há muito a fazer. Faltam 51 horas. está quase.

30min à Benfica

Rui Costa apitou 4 jogos do Benfica esta época.

Vitória SC    0 : 0    SL Benfica
FC Arouca    0 : 3    SL Benfica
Rio Ave FC    0 : 1    SL Benfica
SL Benfica    1 : 0    Estoril Praia

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2023, 14:49Tiago Martins no VAR é muito mais perigoso que o Rui Costa.

Porque é um FDP doente anti-Benfica.
Aquele que o Rui Costa confrontou há uns tempos.

Estava guardado para o jogo do título.

O Benfica controla rigorosamente zero.
A arbitragem está toda dominada pelo Porto e Sporting, principalmente porto.

O Sporting nem o próprio cu domina.


Kolchak

Eu acho que ha pessoal que nao consegue ver o caldinho que se esta a preparar para sabado. Continuem com a sobranceria!

30min à Benfica

O Rui Costa era dos menos maus que poderíamos apanhar.

Não inventem.

SousaLB


30min à Benfica

Citação de: Kolchak em 25 de Maio de 2023, 14:53Eu acho que ha pessoal que nao consegue ver o caldinho que se esta a preparar para sabado. Continuem com a sobranceria!

Mas qual sobranceria?  ;D