RedPass - Regras na 1ª página

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BenfiKista77 em 25 de Maio de 2023, 14:02Boa tarde pessoal,

Tenho uma pequena duvida,

Queria entrar na lista de espera (1eira vez), no site diz que tenho que pagar 50€ por socio que queira integrar. Isto esta correto ?

Depois, se conseguir (ou não) lugar, esses 50€ são deduzidos ou algo do género ?

Obrigado

Acho que essa lista já passa os 9000, mas continua para o ano e seguintes.

Ou ficas lá ou nunca mais compras lugar...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BenfiKista77 em 25 de Maio de 2023, 14:18Ok estou em lista de espera.

N°9800 estamos quase nos 10000...

Fora os que ja são detentores do Red Pass correto ?

Certo.

BenfiKista77

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Maio de 2023, 14:20
Citação de: BenfiKista77 em 25 de Maio de 2023, 14:18Ok estou em lista de espera.

N°9800 estamos quase nos 10000...

Fora os que ja são detentores do Red Pass correto ?

Certo.

Sendo assim, talvez para 26/27  ;D

Orgulhosamente_SLB

Praticamente 500 mil euros que amealharam com a lista de espera...

E não ficará por aqui...

eaglepin3

O Benfica ao inicio da tarde fechou "de vez" a venda de bilhetes pelo website. Mas tenho recebido relatos de redpasses que estão a colocar bilhetes à venda no mercado secundário e os bilhetes estão a ser vendidos magicamente.

O problema aqui é que não estão a ser vendidos a sócios via website, devem ser bilhetes para os "boys" ou para revenderem na candonga.

raio

green_eyes_slb

Citação de: Sparrow em 25 de Maio de 2023, 10:46
Citação de: Alphanumeric em 24 de Maio de 2023, 18:48
Citação de: emulate em 24 de Maio de 2023, 18:29
Citação de: Alphanumeric em 24 de Maio de 2023, 13:22Ja agora só para nao deixar passar em claro a vergonha que foi o jogo em Alvalade. Eu e mais dois amigos fomos ao jogo com bilhete para a zona do Benfica comprado no site do Benfica, eu entrei apenas aos 40 minutos, um dos meus amigos aos 65 e o outro não conseguiu sequer entrar porque a polícia disse que ja não dava porque tava cheio. Repito, com bilhetes comprados para a zona do Benfica. Uma puta de uma vergonha.

Custa-me a acreditar.

Como chegaste ao estádio ?

Porque a policia não tem nada a ver com os bilhetes nem viram os bilhetes. Ias diretamente ao seguranças que estavam à porta, esses aí viam os bilhetes.

Entrei na parte final do cortejo. Se te custa a acreditar não sei, mas que me aconteceu, aconteceu. E não era só eu que estava lá. Ainda éramos uns 300, por aí.
Aconteceu sim.
Fiquei com a ideia que no início adeptos com bilhete para o lado dos lagartos entraram para o nosso sector. Quem chegou mais tarde, havia falta de espaço, o que levou a situações de recurso e confusão entre promotor do jogo e polícia.
eu fui dos primeiros no cortejo e nao entrei

jdrodrigues

Citação de: raio em 25 de Maio de 2023, 18:01
Citação de: adeptoBancada em 25 de Maio de 2023, 14:35https://www.publico.pt/2023/05/25/desporto/noticia/facame-proposta-amigo-bilhetes-benfica-vendidos-leiloes-paralelos-2050981

São os "fiéis".

Num jogo destes ou estava lá o detentor do rp ou não entrava ninguém para o lugar. É a única forma de precaver cambalachos.

Erm... partilha de red passes é uma premissa basilar do red pass. Que ideia tonta.

DevilBetty

Se acabassem com a venda e/ou partilha, e obrigassem à apresentação de CC nos torniquetes, era giro ver quantas desistências havia e quantos iam começar a ganir, porque o lugar lhes pertence e blá blá blá.
Dá nojo, ver certas coisas. Criticam dirigentes por roubarem o clube, isto é só uma forma mais subtil de fazê-lo!

emulate

Citação de: DevilBetty em 26 de Maio de 2023, 08:38Se acabassem com a venda e/ou partilha, e obrigassem à apresentação de CC nos torniquetes, era giro ver quantas desistências havia e quantos iam começar a ganir, porque o lugar lhes pertence e blá blá blá.
Dá nojo, ver certas coisas. Criticam dirigentes por roubarem o clube, isto é só uma forma mais subtil de fazê-lo!

Se obrigassem a apresentação de CC nos torniquetes tinham de abrir as portas do estádio ás 9 da manhã para conseguirem ver toda a gente.

DennisBergkamp

Olá malta,

Alguém aqui com Red Pass para o Piso 3 Emirates que não vá ao jogo contra o Santa Clara?

Se alguém tiver, mandem msg por favor. É para os meus 2 irmãos mais novos que nunca viram o Benfica campeão ao vivo e gostava de os levar. Já tenho 1 bilhete mas falta-me outro e se não arranjar não vai nem um nem outro.

E sim, eles também foram aos outros jogos só que para este não lhes consegui arranjar.

Obrigado.

Greis

Boas

Alguém q tenha um bilhete que me diga qq coisa.