Mercado: Liga Portuguesa

Santolas

Citação de: LFVL em 26 de Maio de 2023, 10:29Pena só falarem nos porcos e lagartos interessados no Ivan Jaime... Seria um grande reforço. Não entendo porque não atacamos.
Esse e o Fran Navarro. Deveriamos ter antecipado à concorrência enquanto havia tempo.

Duarte Cachatra

Citação de: pedroFM em 25 de Maio de 2023, 10:37Isto pode parecer rídiculo porque eu tambem gosto muito dele mas falei com um olheiro da Primeira Liga e ele disse-me que o Navarro é dos avançados com piores estatisticas da Primeira Liga. As percentagens de passes, dribles, duelos aéreos e tudo o resto....
Não o acho melhor que o Musa

LFVL

Citação de: Santolas em 26 de Maio de 2023, 10:46
Citação de: LFVL em 26 de Maio de 2023, 10:29Pena só falarem nos porcos e lagartos interessados no Ivan Jaime... Seria um grande reforço. Não entendo porque não atacamos.
Esse e o Fran Navarro. Deveriamos ter antecipado à concorrência enquanto havia tempo.

Da primeira liga, os que aprecio mais é o Tiago Santos e o Ivan Jaime.

paulomaia1972

Depois de deixarmos escapar o Samuel do Gil vamos deixar o mesmo para o Ivan Jaime

Duarte Cachatra

Adoro o Ivan Jaime, mas não sei se vem. Acho que ele prefere jogar da esquerda para o meio e, para essa posição já temos João Mário, Schjelderup e Aursnes/Neres. O ideal seria tentar vender o João Mário, mas ninguém o quer de certeza. Ou o Ivan Jaime pode fazer a posição de 10 ou acho que não vem.

SLBTotti

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 11:18Depois de deixarmos escapar o Samuel do Gil vamos deixar o mesmo para o Ivan Jaime

É uma estupidez do caralho. Depois choramos que andam a fazer miséria nos outros grandes. Está na cara de todos a qualidade deles.

fdpdc666

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 11:18Depois de deixarmos escapar o Samuel do Gil vamos deixar o mesmo para o Ivan Jaime

Andamos a nanar e depois queixamo-nos.

kidd

ivan jaime só com percentagem... fama esta bem de finanças, não vai vender barato

paulomaia1972

melhores jogadores fora dos 4:

André Amaro
Raja Mujica
João Teixeira
Bruno Langa
Luiz Junior
Penetra
Ivan Jaime
Godwin
Lelo
Yusupha
Mangas
Osmajic
Samu
Guga
Costinha
Relvas
Bernardo Vital
Tiago Santos
Tiago Gouveia
Andrew Silva
Fran Navarro


paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2023, 14:37melhores jogadores fora dos 4:

André Amaro
Raja Mujica
João Teixeira
Bruno Langa
Luiz Junior
Penetra
Ivan Jaime
Godwin
Lelo
Yusupha
Mangas
Osmajic
Samu
Guga
Costinha
Relvas
Bernardo Vital
Tiago Santos
Tiago Gouveia
Andrew Silva
Fran Navarro




destes destaco os que poderiam interessar ao nosso plantel

Luiz Junior
Ivan Jaime
Godwin
Lelo
Guga
Tiago Santos
Tiago Gouveia
Andrew Silva
Fran Navarro

Pablito13

Nas 3 posições nas costas do PL, e se não sair ninguém além do Draxler, deve haver apenas uma vaga.

Não ia pelo Ivan Jaime de certeza, mas sim por um jogador que faça a diferença e com características que não temos, um 10 que se saiba transformar num segundo avançado e vice-versa, um jogador criativo com qualidade para transportar e definir, um jogador diferenciado.

Se sair alguém, tipo um Guedes ou um Rafa, aí a música já poderia ser outra, e contratando o tal jogador que referi, já se poderia abrir espaço para um Ivan Jaime desta vida. Outra hipótese seria emprestar o Schjelderup, coisa que eu não faria.


Kampz

De facto hoje fui ver algumas coisas mais recentes do Ivan Jaime e está no ponto...

Já o ano passado gostei bastante mas depois andou meio desaparecido, este ano só tinha acompanhado mais os jogos com grandes, mas fez uma grande época mesmo (só não tem muito mais assistências por cepice alheia).

Parece mesmo daqueles que não engana e ia pegar de estaca.


Gloriosao

Expliquem-me lá sff, como funciona este "mecanismo" do FCP em fazer acordos para reservar os melhores jogadores das equipas do tugão.
Toda a gente fala disto como se fosse normal, mas eu não percebo como podem "contratar" um jogador a meio da época, sem comunicar nada oficialmente às devidas entidades.
Primeiro foi o Navarro
Agora parece que foi o Ivan Jaime
Qual a vantagem para o clube vendedor?

carvalho0407

muito dinheiro para os dirigentes.

Red skin

Citação de: Gloriosao em 27 de Maio de 2023, 09:19Expliquem-me lá sff, como funciona este "mecanismo" do FCP em fazer acordos para reservar os melhores jogadores das equipas do tugão.
Toda a gente fala disto como se fosse normal, mas eu não percebo como podem "contratar" um jogador a meio da época, sem comunicar nada oficialmente às devidas entidades.
Primeiro foi o Navarro
Agora parece que foi o Ivan Jaime
Qual a vantagem para o clube vendedor?
Mas isso é certo?

Achei estranho o Braga, pós venda de Vitinha, não ter conseguido o Navarro ao Gil Vicente... era uma troca espetacular para eles. Por este facto é que me parece que o Gil já está comprometido com o FC Porto.

O Ivan Jaime n me parece que haja nada... ainda por cima o Conceição atiçou-se com ele no jogo da Taça.

O Benfica propondo 10M por 75% do passe, acho que conseguiria o jogador.