Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Slb098

Pode ser que o Milan tenha outras prioridades tipo médio centro e avançado, e que o objetivo para 10 seja o Brahim Diaz

Bertolucci Kasparov

O Kamada ou já está garantido há uns meses ou não temos obviamente a mínima hipótese. Não é este interesse do Milan, nesta altura, que vá mudar alguma coisa.

S-Line

Parece que ainda não perceberam que perdemos o jogador quando ele já estava apalavrado e acabou por ficar na Alemanha .

Tanta especulação e tanta fonte que depois vêem com teorias e o caralh a fazer dos outros burros.

Mais que óbvio que quer jogar em Milão , clube que avançou quando nós falhamos .

Ponto .

Bertolucci Kasparov

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:05Parece que ainda não perceberam que perdemos o jogador quando ele já estava apalavrado e acabou por ficar na Alemanha .

Tanta especulação e tanta fonte que depois vêem com teorias e o caralh a fazer dos outros burros.

Mais que óbvio que quer jogar em Milão , clube que avançou quando nós falhamos .

Ponto .

As tuas certezas têm tanto fundamento quanto as teorias que estás a criticar

S-Line

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:05Parece que ainda não perceberam que perdemos o jogador quando ele já estava apalavrado e acabou por ficar na Alemanha .

Tanta especulação e tanta fonte que depois vêem com teorias e o caralh a fazer dos outros burros.

Mais que óbvio que quer jogar em Milão , clube que avançou quando nós falhamos .

Ponto .

As tuas certezas têm tanto fundamento quanto as teorias que estás a criticar
Vou já rever as minhas palavras e ficar colado o verão todo, como todos os anos , nas novelas e nos seus protagonistas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:05Parece que ainda não perceberam que perdemos o jogador quando ele já estava apalavrado e acabou por ficar na Alemanha .

Tanta especulação e tanta fonte que depois vêem com teorias e o caralh a fazer dos outros burros.

Mais que óbvio que quer jogar em Milão , clube que avançou quando nós falhamos .

Ponto .

As tuas certezas têm tanto fundamento quanto as teorias que estás a criticar
Vou já rever as minhas palavras e ficar colado o verão todo, como todos os anos , nas novelas e nos seus protagonistas.

Que não queiras sofrer com falsas esperanças, eu entendo. Agora tu escreveste aí umas certezas a insinuar que quem acredita na possibilidade do Kamada vir está a ser burro.

Boxtobox

Benfica não vai conseguir contratar um jogador nível médio europeu?? Que surpresa.

Boxtobox

O Benfica é como as gajas quando vão ao shopping comprar roupa.

Demoram tempos infinitos a escolher o modelo que querem depois vêm do shopping de mãos a abanar.

Sr. Carlos



Sempreparasemprebenfica

É pena.

Jogador com muita qualidade.

E podia jogar em 4 posições.

bnfc

Se for para o Milan, acho que se vai perder. Falam num salário de 3M limpos, que nem é nada do outro mundo, especialmente para quem tem o passe na mão. Ou seja, nem do ponto de vista financeiro vai ser uma grande escolha.

E é preciso ver que muitos clubes são capazes de se interessar por ele por ter o passe na mão e salário (relativamente) acessível. Acham que o risco é reduzido e que não têm grande coisa a perder. Mas isso também pode significar que não acreditam realmente na sua capacidade e só o vêem como um negócio de ocasião. No Benfica, seria uma grande aposta. Mas lá está, nem todos os jogadores são capazes de perceber isso.


S-Line

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:05Parece que ainda não perceberam que perdemos o jogador quando ele já estava apalavrado e acabou por ficar na Alemanha .

Tanta especulação e tanta fonte que depois vêem com teorias e o caralh a fazer dos outros burros.

Mais que óbvio que quer jogar em Milão , clube que avançou quando nós falhamos .

Ponto .

As tuas certezas têm tanto fundamento quanto as teorias que estás a criticar
Vou já rever as minhas palavras e ficar colado o verão todo, como todos os anos , nas novelas e nos seus protagonistas.

Que não queiras sofrer com falsas esperanças, eu entendo. Agora tu escreveste aí umas certezas a insinuar que quem acredita na possibilidade do Kamada vir está a ser burro.
Para quê a necessidade do conflito ?!
Eu chamei alguém de burro ?

Vamos por partes a ver se me entendes .

. O jogador esteve apalavrado como o Gotze
Não vieram no último momento . As razões , não sei

. O Benfica não mostrou mais interesse partiu para outra .

. Alguns continuaram a especulação como fazem noutros tópicos , como todos os anos , como todos os verões . Parecem deixar de morar com os pais e vivem na garagem do jogador

. Postam aqui certezas como se assim fosse . Daí eu dizer que os mesmos de sempre , pensam que quem aqui anda é burro.

Qual a dúvida mesmo ? Não cries tempestades .

zefo

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 17:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 14:16
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Maio de 2023, 13:15
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 13:05Parece que ainda não perceberam que perdemos o jogador quando ele já estava apalavrado e acabou por ficar na Alemanha .

Tanta especulação e tanta fonte que depois vêem com teorias e o caralh a fazer dos outros burros.

Mais que óbvio que quer jogar em Milão , clube que avançou quando nós falhamos .

Ponto .

As tuas certezas têm tanto fundamento quanto as teorias que estás a criticar
Vou já rever as minhas palavras e ficar colado o verão todo, como todos os anos , nas novelas e nos seus protagonistas.

Que não queiras sofrer com falsas esperanças, eu entendo. Agora tu escreveste aí umas certezas a insinuar que quem acredita na possibilidade do Kamada vir está a ser burro.
Para quê a necessidade do conflito ?!
Eu chamei alguém de burro ?

Vamos por partes a ver se me entendes (primeira vez a chamar burro).

. O jogador esteve apalavrado como o Gotze
Não vieram no último momento . As razões , não sei

. O Benfica não mostrou mais interesse partiu para outra .

. Alguns continuaram a especulação como fazem noutros tópicos , como todos os anos , como todos os verões . Parecem deixar de morar com os pais e vivem na garagem do jogador

. Postam aqui certezas como se assim fosse . Daí eu dizer que os mesmos de sempre , pensam que quem aqui anda é burro.(duas vezes)

Qual a dúvida mesmo ? Não cries tempestades (três vezes).
Vou meter quantas vezes chamaste o rapaz de burro sem utilizares a palavra
Spoiler
Não resisti  ;D
[fechar]

Kurt Cobain 10