CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2023, 15:42
Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2023, 15:38
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 15:36
Citação de: Notguilty em 26 de Maio de 2023, 15:30Vendo duas jantes de ferro 16 polegadas.
pena serem em polegadas, fosse em centimetros e faziamos negócio
Também queria em centímetros por isso estão para venda.
Tenho imensos caixotes da minha mudança . Maior parte deles estão fechados desde 2019.
Eu vendo . Não sei o que é mas vendo .

Cada um 1800 euros .
prequiçoso! Toca a arrumar esses tarecos. Numa mudança de casa deixei ficar tudo nos caixotes 1 ano com a desculpa de não ter mobilia para colocar as coisas.. fui deixando andar e quando dei por mim estava a  mudar de casa outra vez porque estava farto de estar naquela só com caixotes.

Sá das Violas30

Citação de: DMSG em 25 de Maio de 2023, 23:49É maluqueira a mais ir com a minha namorada para a Luz, desde aqui do norte, sem bilhetes, ver o jogo nas roulotes e se tudo correr bem vivenciar aí em baixo uma conquista do campeonato?

Nunca fui a um jogo do título nem nunca fui ao Marquês festejar.

Mesmo sem bilhete tou a ponderar fazer isto  :rir:
Eu estive para ir dos Açores para Lisboa só para os festejos porque não consegui arranjar bilhete. Já tinha passagens marcadas. Infelizmente por razões de força maior ainda não vai ser este ano. Fica para a próxima época  ::)

Notguilty


bet

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

insistam no site, façam sempre refresh continuamente

apareciam varias bancadas

MBF1995

Confirmo, apareceram muitas bancadas disponíveis, entretanto perdi a sessão

imightbewrong


Cob92

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 15:41pensem assim; mal o árbitro apite para o inicio da partida somos......campeões  nesse preciso momento O0

1 ou 2 vermelhos no dragao e o porto ganha por 5 ou 6 no intervalo

mikedoom

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2023, 15:41pensem assim; mal o árbitro apite para o inicio da partida somos......campeões  nesse preciso momento O0

1 ou 2 vermelhos no dragao e o porto ganha por 5 ou 6 no intervalo
Amanhã tem que se jogar para ganhar! Caso contrário vai ser um jogo de coração nas mãos... Nem quero lembrar de um Chaves 2.0!

ana_lopes2009


Partouze

Citação de: bet em 26 de Maio de 2023, 16:01YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

insistam no site, façam sempre refresh continuamente

apareciam varias bancadas

fazer refresh depois de entrar?

entrei 2x e sempre 0 bilhetes

Pleasure_+_Pain

Eventual Receção ao Sport Lisboa e Benfica
Campeão Nacional de Futebol 2022-23
(condicionada ao resultado do jogo de sábado)
Paços do Concelho / Praça do Município
29 de maio

 
Na eventual possibilidade de conquista do título de campeão nacional de futebol, as equipas (jogadores e equipa técnica) e a direção do Sport Lisboa e Benfica serão recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, numa cerimónia que terá lugar nos Paços do Concelho, na próxima segunda-feira, dia 29 de maio.



bet

Citação de: Partouze em 26 de Maio de 2023, 16:24
Citação de: bet em 26 de Maio de 2023, 16:01YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

insistam no site, façam sempre refresh continuamente

apareciam varias bancadas

fazer refresh depois de entrar?

entrei 2x e sempre 0 bilhetes

exato, quando aparece sem bancadas fazes refresh continuamente

ana_lopes2009

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Maio de 2023, 16:26Eventual Receção ao Sport Lisboa e Benfica
Campeão Nacional de Futebol 2022-23
(condicionada ao resultado do jogo de sábado)
Paços do Concelho / Praça do Município
29 de maio

 
Na eventual possibilidade de conquista do título de campeão nacional de futebol, as equipas (jogadores e equipa técnica) e a direção do Sport Lisboa e Benfica serão recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, numa cerimónia que terá lugar nos Paços do Concelho, na próxima segunda-feira, dia 29 de maio.



Adoro ver esse momento....

ana_lopes2009