Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Redady2

Isso, cagou-nos na tola na época passada, e agora que a Juve não quis renovar, íamos curvadinhos pedir para ele vir!
Tenham juízo.

MiguelAlmeida

Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:18Isso, cagou-nos na tola na época passada, e agora que a Juve não quis renovar, íamos curvadinhos pedir para ele vir!
Tenham juízo.
Exatamente como eu penso

bruno cardoso

Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:28
Citação de: JJJJJJ em 26 de Maio de 2023, 18:26
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:107,69 milhões coisa pouca.

So por amor ao clube ele regressava.

Acho que será um não assunto.

já vi notícias que ele estava a espera de abordagens de Portugal e Espanha. E se isso for realmente verdade ele sabe que no nosso país não se paga esses valores, logo está consciente que vai receber bem menos
O que farias tu ??
Estamos a falar de um Barcelona com grandes limitações financeiras, que quer ir ainda buscar o Messi (nao acredito que jogue la de graça), e que é só o maior rival do clube no qual ele faz uma bonita história.
Acho que temos as nossas hipóteses.
O Barça nao tem dinheiro??

E apresentou a pouco tempo um projeto para um novo estádio!!!Também esta a fazer renovações com alguns jogadores. Acredito que tenham dinheiro para o Di Maria e se o Messi for para la penso que sera mais facil de convencer o Di Maria a assinar.

HeijiHattori

Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:18Isso, cagou-nos na tola na época passada, e agora que a Juve não quis renovar, íamos curvadinhos pedir para ele vir!
Tenham juízo.
Tem muita qualidade. Quem nos dera poder contar com ele.

Riverwalk

Citação de: nikas em 26 de Maio de 2023, 20:14
Citação de: Riverwalk em 26 de Maio de 2023, 19:56Dispenso. Está acabado. Tem perfume ocasional, mas já deu o que tinha a dar.

Tens que acompanhar mais futebol.
Vi 90% dos jogos dele pela Juventus esta época, estou à vontade para falar. O melhor da Juventus foi com ele em campo, certo. Mas o melhor da Juventus foram 3 ou 4 jogos, de resto são uma equipa horrível.

Pablito13

Tenham juízo.

De certeza que são os mesmos que querem que o Guedes fique porque teve uma excelente atitude, e até aí tudo bem. Este caga-nos na tola, mas não há problema, é para vir na mesma. Santa hipocrisia...

Slb04Sempre

Foda-se... mas isto agora é um hospital?

CreedBratton

Preferir receber 7M na vez de 3M e jogar Série A na vez do tugão é algo assim tão descabido ou desprestigiante para o SL Benfica?
Quando até foi para um crónico candidato ao título italiano (o correr mal pode acontecer em qualquer lado, até aqui era incógnita dado os últimos anos) e participante na Champions?

Não percebo porque se sentem ofendidos por isso. Até Benfiquistas de berço o fariam sem pensar muito.

Dito isto, não estou a dizer se seria ou não boa contratação. Só acho que não faz sentido não o querer por causa do que referi em cima.

Redady2

Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:37
Tenham juízo.

De certeza que são os mesmos que querem que o Guedes fique porque teve uma excelente atitude, e até aí tudo bem. Este caga-nos na tola, mas não há problema, é para vir na mesma. Santa hipocrisia...
Mas quando é que o Guedes nos cagou na tola?
Di Maria é para ir para a Argentina, não tem empenho, está rico.

Bailey

quem me dera que viesse, muita falta nos faria. Temos uma equipa muito jovem e um acrescento deste jogador era uma benção, além de que ainda há uns meses andou a distribuir chocolate no campeonato do mundo onde venceu a competição

imightbewrong

imightbewrong

Diavolo Rosso

Outro factor importante é o facto de irmos perder o Grimaldo e Otamendi que quer se goste ou não, são elementos experientes, conhecedores da liga e do que é o Benfica...

E todos sabemos o quão pobre está o Benfica de homens de balneário.

Pablito13

Citação de: Redady2 em 26 de Maio de 2023, 20:49
Citação de: Pablito13 em 26 de Maio de 2023, 20:37
Tenham juízo.

Mas quando é que o Guedes nos cagou na tola?
Di Maria é para ir para a Argentina, não tem empenho, está rico.

Não entendeste. Eu estou de acordo contigo.

King Ghost

Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 20:22
Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2023, 20:11
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:28
Citação de: JJJJJJ em 26 de Maio de 2023, 18:26
Citação de: bruno cardoso em 26 de Maio de 2023, 18:107,69 milhões coisa pouca.

So por amor ao clube ele regressava.

Acho que será um não assunto.

já vi notícias que ele estava a espera de abordagens de Portugal e Espanha. E se isso for realmente verdade ele sabe que no nosso país não se paga esses valores, logo está consciente que vai receber bem menos
O que farias tu ??
Estamos a falar de um Barcelona com grandes limitações financeiras, que quer ir ainda buscar o Messi (nao acredito que jogue la de graça), e que é só o maior rival do clube no qual ele faz uma bonita história.
Acho que temos as nossas hipóteses.
O Barça nao tem dinheiro??

E apresentou a pouco tempo um projeto para um novo estádio!!!Também esta a fazer renovações com alguns jogadores. Acredito que tenham dinheiro para o Di Maria e se o Messi for para la penso que sera mais facil de convencer o Di Maria a assinar.
O dinheiro do Estádio é um dinheiro "diferente" das contratações. Quem é empresta para um sítio não empresta necessariamente para outro. Não sei também se a dívida do estádio conta para o fair play financeiras ou se eles podem sobrecarregar a dívida.
poderá ter impacto ainda mais negativo nas contratações.