CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Vermelho Infinito

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2023, 23:39Porque é que o Benfica não abre a BTV ao povo amanhã?

As mensagens das quotas é que nunca falham.
Amanhã era perfeito dar essa prenda ao pessoal mas quê.
Nem que fosse para esfregar na tromba da dragartada. Haviam de estar a fazer zapping e bloquear a box no caso de festa


bruno cardoso



Naruto

Citação de: desinstala em 27 de Maio de 2023, 00:13Pra bem era não sermos campeões pqp

Eu acho que estou a entender o que queres dizer.


Sucesso e alegria momentanea pelo possivel sofrimento e sacrificio futuro em vez de sofrimento gigante agora por uma mudança e sucesso e futuro promissor.

Não consigo criticar e entendo-te....


Mas é mais forte que eu....eu quero sempre que o Benfica ganhe e sonho sempre que mesmo com os atuais intervenientes, com tudo o que se tem passado e temos visto, que caminharemos para um futuro risonho e promissor.

É mais forte que eu.

O Benfica é algo inexplicavel.

É algo de nascença.


A sensação de ser campeão não há orgasmo nem mulher nem sexo que o batam, desculpem a expressão.


É algo que não se explica, que se sente, que é mais forte.


Oh pah...ser do Benfica é qualquer coisa!


Não dá para resistir, são coisas mais fortes que não se controlam.


Fod....


Vamos Benfica!!!


QUERO SER CAMPEÃO!!!

Kurt Cobain 10

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 00:20
Citação de: desinstala em 27 de Maio de 2023, 00:13Pra bem era não sermos campeões pqp

Eu acho que estou a entender o que queres dizer.


Sucesso e alegria momentanea pelo possivel sofrimento e sacrificio futuro em vez de sofrimento gigante agora por uma mudança e sucesso e futuro promissor.

Não consigo criticar e entendo-te....


Mas é mais forte que eu....eu quero sempre que o Benfica ganhe e sonho sempre que mesmo com os atuais intervenientes, com tudo o que se tem passado e temos visto, que caminharemos para um futuro risonho e promissor.

É mais forte que eu.

O Benfica é algo inexplicavel.

É algo de nascença.


A sensação de ser campeão não há orgasmo nem mulher nem sexo que o batam, desculpem a expressão.


É algo que não se explica, que se sente, que é mais forte.


Oh pah...ser do Benfica é qualquer coisa!


Não dá para resistir, são coisas mais fortes que não se controlam.


Fod....


Vamos Benfica!!!


QUERO SER CAMPEÃO!!!
Mesmo que o Benfica não ganhasse ,nada mudava . o vieirismo fica no clube até querer .

Bmmribeiro

Tenho que vir cá desabafar.
Há 4 anos que espero por este dia. Em 2020, após aquele final de época desastroso, o último jogo que vi acompanhado pelo meu pai, foi o Benfica vs Sta Clara (perdemos 4-3). Faleceu poucas semanas depois. Um dos maiores desgostos que levou com ele, foi esta época miserável que tivemos.
Agora, 3 anos após a sua morte, gostaria de o ter aqui, para festejarmos como festejamos na última vez. Gostaria de o ouvir a opinar sobre o Roger e este futebol que trouxe para o nosso SLB. Não é possível.
Resta-me esperar por uma vitória frente ao mesmo adversário onde eu passei o último momento "Benfica" com o meu pai. Preciso que o Benfica não nos falhe. Preciso que o Benfica não falhe aqueles que partiram com esta angústia no peito. Hoje, no final do jogo, espero que o meu pai fique tão feliz como nós iremos estar!
E pluribus unum!


Naruto

Citação de: Kinkolas em 27 de Maio de 2023, 00:14E o título de 2017?

Que tesão de jogo. Que potência caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=4S-p2Ctsj1c

A cara de tristeza do ladrao a apitar para o final.

Grande melão nesse dia!




 :rir:

Aguia_Vitoria04

Parabéns à Casa do Benfica de Paredes. Vem na Bola de ontem, 5a f. Este sábado há ecran gigante e porco no espeto. E também muitos barris de cerveja. Quem for dessa zona, não pode faltar.

Também festa grande nas Casas da Praia em Cabo Verde, em Genebra, em Londres e em Toronto. E tantas outras por esse pais e lá fora.

Venha daí o 38!

bruno cardoso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2023, 00:24
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 00:20
Citação de: desinstala em 27 de Maio de 2023, 00:13Pra bem era não sermos campeões pqp

Eu acho que estou a entender o que queres dizer.


Sucesso e alegria momentanea pelo possivel sofrimento e sacrificio futuro em vez de sofrimento gigante agora por uma mudança e sucesso e futuro promissor.

Não consigo criticar e entendo-te....


Mas é mais forte que eu....eu quero sempre que o Benfica ganhe e sonho sempre que mesmo com os atuais intervenientes, com tudo o que se tem passado e temos visto, que caminharemos para um futuro risonho e promissor.

É mais forte que eu.

O Benfica é algo inexplicavel.

É algo de nascença.


A sensação de ser campeão não há orgasmo nem mulher nem sexo que o batam, desculpem a expressão.


É algo que não se explica, que se sente, que é mais forte.


Oh pah...ser do Benfica é qualquer coisa!


Não dá para resistir, são coisas mais fortes que não se controlam.


Fod....


Vamos Benfica!!!


QUERO SER CAMPEÃO!!!
Mesmo que o Benfica não ganhasse ,nada mudava . o vieirismo fica no clube até querer .
Os adeptos (SOCIOS) e que elegem os Presidentes camarada!!!Nunca te esqueças disso.
Nunca subestimar a força dos (SOCIOS)Benfica.

Naruto

Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2023, 00:20Estou com misto feelings  :crazy2:

Hoje é alegria, confiança e é para festejar!

Não pode acontecer outra coisa se não essa. Nem meto a hipotese na mesa.

Amanhã ou depois de amanha é um novo dia e pensar na nova epoca.

Mas hoje....fosga-se...festança da grande!

Que saudades de ver o Benfica campeão!


matadu

VAMOS BENFICA!

Estou cego e amanhã quero apanhar grande bebedeira outra vex

VAMONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS