RedPass - Regras na 1ª página

Partouze

Forneço dados a quem está a conseguir comprar. eu não consegui. abri na app, pelo site e nada...

alguem a vender?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2023, 12:37Forneço dados a quem está a conseguir comprar. eu não consegui. abri na app, pelo site e nada...

alguem a vender?

Já comprei 1 para mim e 2 para outros users, porque compras e a sessão cai... agora está 1 hora de espera...

pedriouf

Como resolveram a cena das bancadas ? Estou no processo de compra e não me aparece nada nas bancadas

slbforever95

Citação de: pedriouf em 27 de Maio de 2023, 12:39Como resolveram a cena das bancadas ? Estou no processo de compra e não me aparece nada nas bancadas
Vai dando refresh. É a única hipótese

pedriouf

Já fui ... 10 min seguidos em refresh e zero vezes que me apareceu bancadas disponiveis!

ribas

ZICKLER

Blitz

Preciso de 2 bilhetinhos.
Se alguém souber de alguma coisa e quiserem ajudar aqui o mano mandem PM.

brsr

Em Lisboa, há espera de 2 bilhetes

johnnybgood

Ninguém mesmo para trocar RP btv piso 0 por Emirates piso 0?

DMSG

Já na A1 a caminho de Lisboa, sem bilhetes, se alguém tiver 2 bilhetes ou 2 RedPass que diga sff.  O0

PedroMartins

Citação de: DMSG em 27 de Maio de 2023, 13:49Já na A1 a caminho de Lisboa, sem bilhetes, se alguém tiver 2 bilhetes ou 2 RedPass que diga sff.  O0

Estamos no mesmo barco

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Maio de 2023, 10:34
Citação de: rkc em 26 de Maio de 2023, 20:06
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: jdrodrigues em 26 de Maio de 2023, 15:08
Citação de: DevilBetty em 26 de Maio de 2023, 08:38Se acabassem com a venda e/ou partilha, e obrigassem à apresentação de CC nos torniquetes, era giro ver quantas desistências havia e quantos iam começar a ganir, porque o lugar lhes pertence e blá blá blá.
Dá nojo, ver certas coisas. Criticam dirigentes por roubarem o clube, isto é só uma forma mais subtil de fazê-lo!

Redpass é livremente partilhável por defeito. Está nos T&C do mesmo e não pode ser alterado após a compra do mesmo.

Mas por favor, explicar-me lá como é que alguém que vende o seu lugar de redpass (que já está pago) rouba o clube.

É "livremente partilhável por defeito" em caso de empréstimo. Vender só podes pelos canais oficiais, cuja receita é então partilhada pelo titular e pelo Benfica.

Portanto, de acordo com os termos e condições, se os vendes na candonga, estás a privar o Benfica de uma receita a que tinha direito.

Se não lhe quiseres chamar roubar, arranja um termo equivalente, porque é o que isso representa.

Em lado nenhum dos termos e condições isso está escrito.

Nenhum.

O Benfica já fez a receita completa com aquele lugar em junho. Um dia ainda me vou meter a estudar é se é legal eles ficaram com parte da receita de um produto que já venderam...

"7.1. O mercado secundário é uma funcionalidade disponível apenas para sócios com RED PASS, e apenas mediante decisão discricionária do SLB"

"7.4. Após a confirmação de adesão ao mercado secundário, o lugar ficará disponível para venda nos canais oficiais do SLB."

Que a venda só pode ser feita pelos canais oficiais não me parece levantar qualquer tipo de dúvidas. Quanto à tua outra questão, também não faço ideia.

Mas a mim não me choca que alguém venda fora por preços razoáveis ou similares a um bilhete normal para um jogo. Já me choca os preços que se tem visto para este tipo de jogos. Óbvio que também me faz confusão alguém dar esse valor apenas para estar na festa, mas são outros quinhentos. Quem está disponível para dar centenas de euros para um jogo mais vale comprar logo o redpass e pronto (se conseguir, nesta altura).

A decisão discricionária refere ao abrir ou não, o mercado secundário.