CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty

Citação de: Newlife em 27 de Maio de 2023, 15:32Cheguei a Lisboa. Estou no Saldanha à espera do 38, para ir depois para o Marquês. Amo-te Benfica.
Homem vai para a Luz antes que haja barreiras para conferirem bilhetes. Entra pelo lado do Alto dos Moinhos, depois vais para o Marquês com os 60 mil.

Festivus

Eu não quero parecer um velho, mas ficarei em casa a ver o jogo e os festejos na televisão. Multidões não é comigo.

van33

CapitaoIglo

Nenad25

ripas

Boa tarde a todos.
Estou em casa a tentar me distrair e eis que me ponho a ver o Dortmund a precisar de vencer para ser campeão na sua própria casa. Está a levar dois zero em casa.

Sinto-me como numa véspera de natal, tal como quando era miúdo, se estava nervoso, agora arrebento com isto tudo.

Um dia feliz para todos vós!

areal

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2023, 15:36Porra um jogo destes sem coreografia?  :bah2:

Vamos ter coreografia...ja vi ai uma foto e vi as cartolinas coladas nas cadeiras.

van33

Citação de: areal em 27 de Maio de 2023, 15:38
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2023, 15:36Porra um jogo destes sem coreografia?  :bah2:

Vamos ter coreografia...ja vi ai uma foto e vi as cartolinas coladas nas cadeiras.
Na btv não dá para perceber no estádio

SLBRulez

Notguilty

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2023, 15:39
Citação de: areal em 27 de Maio de 2023, 15:38

Na btv não dá para perceber no estádio
não vejo cartolinas ... se houver coreografia é com Tarjas

ASMor

Pensou tudo no mesmo, tb deixei o carro junto ao Saldanha e metro para o estádio