CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Nielsen

Jeremy

Citação de: sergio.fil25 em 27 de Maio de 2023, 17:53Estou num casamento ( não sou o noivo 😅), ainda por cima tenho iPhone que não consigo instalar aquelas cenas manhosas de iptv.

Já lerpei a ver o jogo 😥
tambem estou num casamento, era bem bom festejar o titulo com bebida e comida de graça ahah

Dmitry91

Notguilty

Citação de: zepsil em 27 de Maio de 2023, 17:56só o CRL do vídeo do esganissado do Cabral? não há coreografia? nem as
lol ..não é o G Cabral... parece mas esta voz é mt melhor.

HB

Sea_Shepherd

Gigante

Quem quiser um link para acestream ou algo do género mande pm, mas é em inglês

bmuc79

MMeira

O melhor 11 do Rogerio há meses.
Abriu os olhos no ultimo jogo LOL

LeoSLBBita

Kurt Cobain 10

slb_0793

Citação de: Jeremy em 27 de Maio de 2023, 17:57
Citação de: sergio.fil25 em 27 de Maio de 2023, 17:53Estou num casamento ( não sou o noivo 😅), ainda por cima tenho iPhone que não consigo instalar aquelas cenas manhosas de iptv.

Já lerpei a ver o jogo 😥
tambem estou num casamento, era bem bom festejar o titulo com bebida e comida de graça ahah

Se calhar estão no mesmo casamento...

The_Riggs

Citação de: RedWinner em 27 de Maio de 2023, 17:56
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 17:55O Guilherme Cabral lá vai conseguindo o que quer. Vergonha alheia.

Porque?
Tipo... Estamos em 2023.

Dás 50 euros a um gajo que saiba da poda e o mesmo acesso livre que o Guilherme Cabral tem às imagens de todos os jogos e tens um vídeo do caralho que serve só para apoiar o clube e não para dar fama ao autor.

São vídeos iguais Há 15 anos ploramordeus lol