CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

cwally

A rotunda chama-se Cosme Damião e querem que em dia de titulo esteja às moscas... enfim.

Carlitos Tevez

Bedsy

Citação de: Freire em 27 de Maio de 2023, 23:20Este é para dedicar à minha companheira que partiu em Agosto. É nosso Carla.
Forte abraço companheiro.

Meio_metro

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2023, 23:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2023, 23:25O Luís Vilar também não está a conseguir lidar......

A SIC N é só a meter nojo. Aqueles gajos são pagos e nem sequer sabem o que dizem. Depois admiram - se que estes programas perdem audiências com os novos tempos.
Na SIC passei por lá e mal ouvi dizer que tivemos sorte no sorteio segui...

Notguilty

A Demora é porque só entram nos autocarros quem primeiro beber 38 sagres.

Majin Buu

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Maio de 2023, 23:45Vão 6 autocarros para o Marquês, 6 😂
só tachos os filhos da puta do governo também devem lá estar todos.

Deus Jonas

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2023, 23:34Ha stream para a BTV??

Não consigo subscrever o canal na vodafone  :disgust:

No YouTube tem a festa acho

Eduardo Gomes

TNT Sports BR
@TNTSportsBR

Simplesmente o MAIOR CAMPEÃO PORTUGUÊS! 🦅🇵🇹 O Benfica ampliou a diferença para o Porto e o Sporting! #PrimeiraLiga

Monstro_SLB

O campeão voltou.
Somos campeões.
38 🔴🦅⚪

Deus Jonas

Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2023, 23:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2023, 23:25O Luís Vilar também não está a conseguir lidar......

A SIC N é só a meter nojo. Aqueles gajos são pagos e nem sequer sabem o que dizem. Depois admiram - se que estes programas perdem audiências com os novos tempos.
Na SIC passei por lá e mal ouvi dizer que tivemos sorte no sorteio segui...

Foi o Ribeiro Cristovão acho eu

Deus Jonas

Notguilty

Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Maio de 2023, 23:46TNT Sports BR
@TNTSportsBR

Simplesmente o MAIOR CAMPEÃO PORTUGUÊS! 🦅🇵🇹 O Benfica ampliou a diferença para o Porto e o Sporting! #PrimeiraLiga

EnzoFúria