CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Kinkolas

"A família Schmidt"

O que uma piça faz no mundo.

Gera-se uma família inteira.

arl

O filho do Roger, que excelentes declarações. Completamente rendidos ao Benfica.

af10

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 23:49Ela está com uma cábula e consegue não dizer pão  :2funny:  :estrelas:

Eu pergunto-me o que andam os jornalistas portugueses a fazer na universidade.
"and... and... where's the moment you remember for all the time... this year?"  :2funny:

Notguilty

Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 23:51
Citação de: Deus Jonas em 27 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2023, 23:25O marquês teria mais graça sem este circo todo tipo discoteca. Mas o tempo não anda para trás.

Risco de morrer ali tudo espezinhado

A bem da verdade, por muito giro que fosse, era uma parvoíce o autocarro andar no meio das pessoas.

Em Madrid, uma vez passei pelo que são demasiadas pessoas num sítio. Acreditem, é aterrador. E uma festa torna-se numa das piores experiências que há, em segundos
Mesmo em Lisboa em algumas passagens de ano, nem para um lado nem para outro, parecia atuns enlatados.

JUST4FUN

Eduardo Gomes

SL Benfica
@slbenfica
·
10m
𝘾𝙚𝙡𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩 😎

#CAMP38ES • #EuAmoOBenfica

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2023, 23:25O marquês teria mais graça sem este circo todo tipo discoteca. Mas o tempo não anda para trás.

A bem da verdade, por muito giro que fosse, era uma parvoíce o autocarro andar no meio das pessoas.

Em Madrid, uma vez passei pelo que são demasiadas pessoas num sítio. Acreditem, é aterrador. E uma festa torna-se numa das piores experiências que há, em segundos

como é óbvio.

A espontaneidade repetida até à exaustão nas críticas ( a ironia LOL) não vale mais que a segurança das pessoas. Como se fazia antigamente uma pessoa que ia ao chão nunca mais se levantava, era tão simples como isso.

francisco

Numa festa do Real?

slb4ever33

Que alegria imensa!! Infelizmente tive de trabalhar e não pude estar presente, se não dentro do estádio pelo menos fora dele na festa.
Tenho estado a acompanhar a festa e como no estádio e fora dele não há melhor. Sinceramente espero que corra tudo bem pelo marquês mas...  Espero pela recepção na câmara para ver se consigo lá ir.

axiomas

Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 23:52
Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 23:49Ela está com uma cábula e consegue não dizer pão  :2funny:  :estrelas:

Eu pergunto-me o que andam os jornalistas portugueses a fazer na universidade.
"and... and... where's the moment you remember for all the time... this year?"  :2funny:
The Last whistle of da referee when i heared wooow we are the Champions mada focka

Londrino-85

Citação de: Freire em 27 de Maio de 2023, 23:20Este é para dedicar à minha companheira que partiu em Agosto. É nosso Carla.

Fds 😭 Força, companheiro!