CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

af10

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 23:51
Citação de: Deus Jonas em 27 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2023, 23:25O marquês teria mais graça sem este circo todo tipo discoteca. Mas o tempo não anda para trás.

Risco de morrer ali tudo espezinhado

A bem da verdade, por muito giro que fosse, era uma parvoíce o autocarro andar no meio das pessoas.

Em Madrid, uma vez passei pelo que são demasiadas pessoas num sítio. Acreditem, é aterrador. E uma festa torna-se numa das piores experiências que há, em segundos
Numa festa do Real?

Não. Numa passagem de ano.
Posso dizer que fiz mais de 100 metros sem tocar com os pés no chão, tal espremido estava. Gente aos berros, a chorar, com falta de ar. Havia de tudo um pouco

osanto

O Nuno Luz tem que saber muitos podres dos seus chefes na SIC para ainda ter trabalho, o que ele aresenta é mau demais, ou entao fuma umas coisas antes de começar a trabalhar.

Bedsy

Quando é que este tipo de festas é preparada ?

1 mês antes?
2 meses?

Notguilty

Citação de: bazofio em 27 de Maio de 2023, 23:56
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 23:55Ainda estou com fé que apareça alguém numa vespa.

Não sei, foi colhido por um "borrego".
Foi a uma tourada na Terceira?

Sickness:SLB

Este foi o primeiro título que o meu miudo viu na vida. Fez 3 anos há dias, e se é certo que não se lembrará do jogo, tenho a certeza que guardada no seu cérebro ficará para sempre a nossa festa ao longo das ultimas horas e os potes de fumo que ele viu da varanda. Obrigado Benfica!

Slb04Sempre

ah pois o autocarro da "equipa feminina" 

van33

ISO

francisco

immoreofadogperson

Os cânticos, os festejos, os jogadores, a equipa técnica, os adeptos, o aparato, tudo isso é bonito e é Benfica.

Mas é conhecer estas histórias individuais, estes fios de um novelo massivo, que me fazem amar ainda mais o Maior do mundo. O .gif da adepta a chorar, as histórias com pais, avós, filhos. O Benfica imiscui-se nas nossas vidas, o Benfica é um membro da família, o Benfica senta-se connosco à mesa. O Benfica traz alegria, razão de viver e motivação para mais uma semana de trabalho para tantas pessoas que vivem com dificuldades. O Benfica forja relações, memórias, e marca vidas. Tenham noção de que é muito mais do que uma instituição. É - antes - o pulsar de muitas vidas. Cada um de nós tem o seu Benfica, e é isso que faz dele tão grande.

Por tudo isso, obrigado, pai.
Obrigado por ser Benfica.

Saudades tuas, sempre.

xaninhow

Os jogadores ainda se estão a pintar e o crl, acho que já nem vou conseguir ver a chegada do autocarro