CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

francisco

Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 23:57
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: af10 em 27 de Maio de 2023, 23:51
Citação de: Deus Jonas em 27 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2023, 23:25O marquês teria mais graça sem este circo todo tipo discoteca. Mas o tempo não anda para trás.

Risco de morrer ali tudo espezinhado

A bem da verdade, por muito giro que fosse, era uma parvoíce o autocarro andar no meio das pessoas.

Em Madrid, uma vez passei pelo que são demasiadas pessoas num sítio. Acreditem, é aterrador. E uma festa torna-se numa das piores experiências que há, em segundos
Numa festa do Real?

Não. Numa passagem de ano.
Posso dizer que fiz mais de 100 metros sem tocar com os pés no chão, tal espremido estava. Gente aos berros, a chorar, com falta de ar. Havia de tudo um pouco
Assustador. Eu já tinha alguma aversão a multidões, desde o Covid nem pensar

Eduardo Gomes

imightbewrong

Citação de: Freire em 27 de Maio de 2023, 23:20Este é para dedicar à minha companheira que partiu em Agosto. É nosso Carla.

É Nosso!! Um grande abraço!!

Castro_SLB

Sá das Violas30

Próxima época saem Grimaldo, Otamendi, Gilberto, Draxler, talvez Guedes, e há ainda possibilidade de Ramos e Rafa entra no ultimo ano de contrato.

Mais uma renovação de plantel. Não tão grande como a do ano passado mas será preciso muita competência

mojo_j0jo

Tanto autocarro? Somos os PS dos clubes oh crlh. Só cunhas.

mobes

Androico

Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:43
Adoro isto no novo Benfica. Camarote repleto de ex jogadores do Benfica. Gente que ajudou a fazer do clube o que é hoje. É assim que deve ser

slb_0793

RS14

Mais a frio e bêbedo. Finalmente acabou isto. Fomos campeões. Somos melhores. Fodam-se andrades e lagartos. Já estou em festa deste 5a. Não aguento mais. Viva o Benfica!!!!

francisco

imightbewrong