CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Castro_SLB

Citação de: tiago1991 em 28 de Maio de 2023, 00:40"parece que estou numa discoteca autentica"

a sinceridade dos putos é fodida

E concluiu, "muito fixe".


Sexta-Feira

É preciso renovar conteúdos e dar um toque nos recursos humanos da BTV.

Cheira a mofo.

Tirem essa gente daí!
Gente do velho testamento sem andamento para a exigência do momento!

Redaguia2017

A festa no estádio, no final, foi qualquer coisa. Se no Marquês faz falta o fumo vermelho, no estádio foi um espetáculo

af10

Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2023, 00:39O pessoal nunca está bem... Queriam um autocarro a. Passar pelo meio daqueles adeptos a todos sem controlo? Ia ser lindo realmente...

Isso é para quando o Nice ganhar o campeonato

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 00:39
Citação de: Aka em 28 de Maio de 2023, 00:38- Se, por acaso, viesse aqui algum jogador do Benfica o que é que gostava de lhe dizer?

- Parabéns.


Se trocava este título pela vida do p...

CDSolário, mítico.

tacuara99


The_Riggs


tiago1991

fdx só faltava o corno da tripeira

xaninhow


bruno cardoso


MW

Quando um miudo de 7 anos diz que parece que está numa discoteca, está tudo dito sobre o nivel de festejo que está a ser.

ricardo.jcg

Aquele esquadrão em torno dos autocarros  :rir:

Se Portugal ganhasse o Mundial não havia metade desta força policial.

iloy


imightbewrong

Citação de: af10 em 28 de Maio de 2023, 00:41
Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2023, 00:39O pessoal nunca está bem... Queriam um autocarro a. Passar pelo meio daqueles adeptos a todos sem controlo? Ia ser lindo realmente...

Isso é para quando o Nice ganhar o campeonato

Os entendedores entenderão.

Naruto

Perguntaram a um miudo:
 - O que é que estás a achar desta festa toda?

O miudo respondeu:
 - Estou a achar que estou numa discoteca autentica.


Não deveria ser assim na minha opiniao....


Saudades do titulo de 2005 e 2010 com os jogadores muito próximos dos adeptos o tempo todo nos festejos.


Tempos que infelizmente não voltam mais... isso e as entradas dentro do campo no final do ultimo jogo quando se é campeão.