CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Android1974

Citação de: slb_0793 em 28 de Maio de 2023, 01:27Ou o som tá uma merda ou o pessoal parece tar meio a dormir.....
Tudo demasiado organizado, encenado, perde a piada.

bruno_


fnunes

Desliguem aquelas luzes a volta do Marques, que merda

Chairman

Citação de: vitormopinto1987 em 27 de Maio de 2023, 12:32Aconteça o que acontecer hoje já é um dos dias mais felizes da minha vida. O meu filho tem autismo,fala muito pouco e quem lida ou lidou com esta condição sabe os desafios que diariamente enfrentamos. Mas adiante, hoje estava a ouvir o "o amor da minha vida", e o meu filho, ouviu, veio para a minha beira e cantou o cântico na perfeição. Foda-se, abracei me a ele a chorar! Nem tenho palavras para descrever este momento e o que estou a sentir. Não tem nada a ver com o jogo mas tive que partilhar convosco este sentimento tão forte que quase me explode o coração

Amo-te meu filho
Amo-te Benfica

As melhores "coisas" da minha vida
O teu pequeno é um herói. Tu és um herói. Se precisares de ajuda diz

Eduardo Gomes


ravie


Sá das Violas30

Os jogadores a puxar pelo publico e nao o contrário... triste...


E AGORA RAVE
EPAH QUE VERGONHA

arfm14


Willow

Está de facto muito pobre mas caraças a malta está ali há horas à espera, normal que ja não haja o mesmo entusiasmo.

Eduardo Gomes


Hofstede1904

O Neres está com broa que era menino de ir aos aliados e aviar meia dúzia de super dragões

Android1974

O Florentino, com o treino da igreja, é que sabe.

Pronto, já meteram a música... :bah2:

desembargador 1

Citação de: slb_0793 em 28 de Maio de 2023, 01:30Tá tudo a morrer
tu estás claramente aziado, falas mal de tudo ... calma jovem, não fiques tão mal disposto com o titulo do Benfica ahaha


JUST4FUN