CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

TFFS

Citação de: GloriousQuavo em 28 de Maio de 2023, 02:11O Benfica é Campeão e os filhos da grande puta da CNN a falar dos 6 milhões limpos que o Roger vai receber daqui a dois anos.
Raça de merda esta gente.
Para qualquer benfiquista, desde que ponha a 4 estrela, pode ganhar o que quiser

van33

Depois desta época aguento na boa 6 meses sem ver um jogo de futebol (depois da final da champions)

Deus Jonas

Luís Vilar está preocupado é com o ordenado do Schmidt

Vai te foder lagarto otário

sergio19azb

Citação de: Castro_SLB em 28 de Maio de 2023, 02:13
Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2023, 02:12Continuam a bater na tecla que o Roger vai ganhar 6M€ limpos
Acho isso impossivel, não serão 6M€ brutos?

Estão a fazer as contas ao salário dos 3 anos, provavelmente.
Não
Dizem que vai ganhar na proxima época, 4M limpos, na seguinte 5 e na ultima 6

bolas10

CAMPEÕES crlh!!

Perdi anos de vida com este título, venha o merecido descanso e começar já amanhã a preparar a próxima temporada!

ricardo.jcg

Ficam os funcionários em festa no palco e as centenas de milhares que ficaram horas à espera que se fodam lol

bolas10

Fui saltando de canal em canal e foi surreal o que vai falando na CNN, ainda falam da CM, só querem polémica

Sexta-Feira

O Vilar a rogar pragas ao Benfica!

Vejam só!!

A criticar duramente a gestão do clube.
A desgraça pública do Benfica às 2 da manhã!

Beemm...

Eu vou lá ao estúdio da CNN e enfio-lhe uma pastilha para azia pelo reto acima.

GloriousQuavo

Quem é este burro que está preocupado com as contas do Benfica na CNN? "O Benfica está em queda livre". Filho da grande puta, nem sabes falar animal do caralho. O que percebes tu de contas

DastanPT

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2023, 02:14Depois desta época aguento na boa 6 meses sem ver um jogo de futebol (depois da final da champions)
Good Luck

Tens ja a pre-epoca em Julho

#RumoAo39

+1benfiquista

Citação de: bolas10 em 28 de Maio de 2023, 02:14CAMPEÕES crlh!!

Perdi anos de vida com este título, venha o merecido descanso e começar já amanhã a preparar a próxima temporada!

Felizmente já começaram a preparar a próxima época há algum tempo lol

SergioX

Na CNN não param. O Benfica a festejar e eles a discutir os custos com pessoal, o salário do treinador, as saídas dos jogadores, as vendas que podem ser feitas...

TFFS

"ISTO SÓ ACABA AMANHÃ DE MANHÃ. FICO À ESPERA DO 39"


Exatamente isso que penso.

BENFICAAAAAAAAAAAA, DÁ-ME O 39!!!!!!!!!!!!!