CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

F1

Como Benfiquista tripeiro tenho a dizer-vos que ao fim de 3 semanas finalmente dormi bem a noite toda sem estar constantemente a acordar.

E por outro lado, nestas alturas, aqui na zona, o som do silêncio é som de alegria. 🏆

Diogo20


Newlife

#8523
.

Newlife

Citação de: Newlife em 28 de Maio de 2023, 08:18
Citação de: João Pinto 7 em 28 de Maio de 2023, 07:14Para a Malta que teve no marquês, tenho um amigo que ficou bastante desapontado porque os autocarros não deram a volta à rotunda e ficaram logo no palco. Foi assim?

Sim foi. Tem sido sempre assim nos últimos anos. A festa no Marquês cada vez está pior.

20simao1

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Maio de 2023, 06:40

Já me tinha lembrado disso ahah voltamos a ter o dobro de títulos dos lagartos. Lá vão eles dizer outra vez que têm mais 4 ou mais 40...

Os gajos têm 5 títulos depois do 25 de abril ;D. E nós é que éramos o clube do regime, right...

Francescoli

Bom dia, caros campeões.

Há números oficiais de quantas pessoas estiveram nos festejos?

adryy


O'Brien


kino

Este clube e vida, e amor dentro do amor.
Obrigado a todos pela linda festa.

Monster

Antes de mais Parabens a todos os campeões!

Aproveito este espaço para fazer um desabafo/partilha convosco!
Ser Benfiquista é uma doença que quem a apanha não tem cura, eu sofro desta doença!
Esta doença faz que durante anos eu organize a minha vida de forma a poder adequar ao calendário de jogos do Benfica! Mas tenho que admitir que estes ultimos 3 anos foram complicados, a Pandemia veio e com ela a perspectiva que o futebol ( não o Benfica) não é a coisa mais importante do mundo! Adorei aquele ano do Lage, infelizmente o 2º ano não deu em titulo, veio o JJ e deixei de ter prazer em ver o Benfica, algo que nem nos tempos do Vale e Azevedo deixei!
Depois todo o lixo mediático que temos vindo a assistir fez com que me afasta-se do mundo mediatico e só os jogos me importavam! Este ano comecei a ver bom futebol, a entusiasmar-me com a equipa, felizmente continuei afastado do mediatismo a volta do futebol que é tóxico, que puxa pelo pior que há em nós! Este final de campeonato confesso que foi de nervosismo, não por temer perder-mos o campeonato, mas pela ansiedade, pelo desejo que finalmente fosse-mos campeões! A ultima semana os dias pareciam eternos, Sabado acordei as 6 da manha e as horas foram intermináveis, talvez 1 dia morra de emoção por algum acontecimento do Benfica, seria uma forma poetica de morrer, esta doença que não me larga, que me faz feliz por umas horas, porque hoje o meu pensamento é quando voltamos de pré-epoca, quero o 39! O 38 já é passado, a partir de hoje é trabalhar já no 39!
Obrigado a todos porque sem escrever muito aqui sempre vou lendo!

Parabens a todos!


Sequel

Citação de: João Pinto 7 em 28 de Maio de 2023, 07:14Para a Malta que teve no marquês, tenho um amigo que ficou bastante desapontado porque os autocarros não deram a volta à rotunda e ficaram logo no palco. Foi assim?

Nem sequer iria dar para fazer a volta à rotunda, da forma que estava este ano

Sequel

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2023, 04:54
Citação de: ruio1999 em 28 de Maio de 2023, 04:50Chegado a casa, depois da Luz e do Marquês pela primeira vez.

Cansado, rouco e surdo, mas muito feliz! :slb2:

Obrigado Benfica, venha o 39!



Como é que conseguiram ir ao Marquês? Eu fiquei muito longe, tive de dar uma volta enorme e mesmo do outro lado não consegui entrar. Eu saí da Luz depois de ver a equipa levantar o troféu e fui a pé até lá.

Estacionei no Amoreiras e desci a pé.

Sequel

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 04:19A capa do pasquim de propaganda azul é demencial.

1.470 dias. :rir:

E aquela besta aziada no canto superior esquerdo? Música para os meus ouvidos.

Podiam ter posto 127 008 000 segundos