Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Albertini

Citação de: Wishmaster em 27 de Maio de 2023, 22:00Não fica adeus

Quando entrou dizia André Gomes nos ecrãs em vez do nome dele

DeSousa

Como não renova se foi aposta tanto na B, como na subida à primeira à equipa?

Era qualquer coisa de bizarro.

Keiroxes

Não tem qualidade pra jogar no Benfica, conseguimos bem melhor

Red skin

Citação de: bnfc em 17 de Maio de 2023, 23:59É daqueles jogadores que ganharam fama pela Europa, ao nível da formação, mas que nunca chegaram a confirmar completamente as expetativas criadas. De qualquer forma, grandes clubes querem sacá-lo a custo zero na mesma, só naquela. Mas ninguém estará realmente disposto a apostar nele. É certamente visto como alguém para emprestar, a ver se confirma o potencial.

A verdade é que tem pinta, bom recorte técnico, alguns lances vistosos, mas nem sei sequer se tem as características certas para o nosso meio-campo. E não sei como se processará esta transição para o futebol profissional. Para já, acho que não tem sido fácil. De qualquer forma, estou como os outros. Gostaria de o manter só para ver se cresce e confirma aquilo que foi prometendo. Desde que isso não represente um investimento louco.

É isto.Tecnicamente bom, mas é tipo um Paulo Bernardo com mais Caparro... Falta aquela intensidade que se vê no Neves, por exemplo...

Josh

Outro que tal como o Diego Moreira só quer é mamar guita soon as possible. Pode ser que se foda.

Se pusessem os olhos no Gonçalo Ramos, António Silva, João Neves e Florentino iriam perceber que a longo prazo era melhor renovar, mas os empresários cegam estes miúdos. Boa viagem.

Diavolo Rosso

Parabéns campeão :slb2:

Diamond_1904

Citação de: DB4700 em 27 de Maio de 2023, 21:56Pela maneira fria como o Rui Costa e ele se cumprimentaram na cerimónia de entrega do título, fiquei com a clara sensação que vai embora. Se calhar sou eu que sou que estou a exagerar. Mas.... Foi diferente dos outros.

Fiquei exatamente com a mesma ideia.

Android1974

Se não fica depois desta viagem de autocarro...

Redady2

Pois já eu acho que fica, e espero que consiga evoluir no seu estilo de futebol. Pelo que me disseram o Schmidt acredita nele.

Jay-C

Renovar e emprestar!

Yahiko

Tb fiquei claramente com a impressao que o Rui lhe estava com algum pó naquele abraço, e o jogador logo de seguida fica com um ar de culpado e meio envergonhado.

Parece me que nao fica.

Android1974

Citação de: Yahiko em 28 de Maio de 2023, 12:28Tb fiquei claramente com a impressao que o Rui lhe estava com algum pó naquele abraço, e o jogador logo de seguida fica com um ar de culpado e meio envergonhado.

Parece me que nao fica.
Se for o caso, é mais um que caga em cima da cabeça do Schmidt, que começa a dar ares de pai bonzinho que depois fica desiludido (E.Fernández, Grimaldo...).

Red skin

Sinceramente, com Neves fica sem espaço... Ainda acredito que o Prioste pode dar mais que o N'Dour, pena a grave lesão que teve, pois é outro miúdo com mentalidade certa.

bruno cardoso

bruno cardoso