Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cor_rubrum

"Quem gosta de futebol, ama o Benfica".
O SC, o PDC e todos os antis nunca gostaram de futebol.
Na mouche, mister!

Hölderlin

Os jogadores a rirem-se atrás dele enquanto ele está a falar no autocarro é a única prova que preciso de que ele estava com a bezana.

gazetadosdesportos

brazio

É o treinador certo para Benfica.

Lá no fundo sempre o sabia aquele mês de Abril e que me lançou no absoluto desespero é que não podíamos perder este campeonato de modo nenhum.

E disse coisas que não devia desculpa lá Roger...

Na próxima temporada vamos ser ainda mais fortes não tenho dúvidas.

Dennis_Bergkamp

O que me conforta é saber que aqui até o Guardiola era chamado cepo se fosse nosso treinador.
Mais uma vez, obrigado mister pela competência e pelos grandes jogos que vi o Benfica fazer esta época. Ganhar e jogar bem, como gostamos.

Alphanumeric

Citação de: Quelasse em 27 de Abril de 2022, 11:51Boa sorte! Vai arrasar.

(Podem fazer quote directo da primeira página daqui a 12 meses)
Quote direto da primeira página :coolsmiley:

Darkboy

Jordi, filho de Schmidt, "100% benfiquista", assim mesmo, em português

Foi presença regular nas festas benfiquistas e este sábado não seria exceção. Jordi Schmidt, filho de Roger, treinador dos encarnados, diz-se "100% benfiquista", assim, em bom português.

"Eu e a minha família já passámos por muitos clubes mas nunca tivemos nem 25% do que estamos a viver aqui. O Benfica é o máximo do futebol que já vivermos. Até a minha mãe se está a apaixonar pelo futebol, cada vez mais e mais. E por isso sim, benfiquista, 100%", continuou.

"O que estou a viver hoje é completamente diferente de tudo. O meu pai já tinha sido campeão na Áustria mas não havia esta paixão. E agora vamos para o Marquês, nem imagino o que será lá. O meu pai acho que dirá o mesmo, é o máximo que já vivemos no futebol", diz também Jordi, que revelou que a sua avó está a "chorar em casa porque não pode estar aqui".

"Toda a gente na família está entusiasmada. Toda a família foi tão bem recebida cá, claro que somos todos benfiquistas, como não ser?"

Jornal Expresso

SigaPaVinho

Continuem a propagar o mito que temos muito melhor equipa que o Porto, depois admiram-se de estarmos sempre a levar na boca.

GR têm melhor.
Laterais temos melhor
Centrais é ela por ela.
Meio-campo do Porto é melhor.
Avançados é ela por ela.

Estão com o mesmo treinador há 6 anos e com processos consolidados. E ainda se juntam os bois do apito todos condicionados...

O que o Roger conseguiu com um plantel em que grande parte dos jogadores ninguém confiava foi um milagre (nem falo do Enzo).

Espero que continuem a limpeza do plantel e tenham ambição de lhe dar melhores jogadores, agora é que vamos ver se o Ruizinho sempre dá mais importancia à parte desportiva do que à financeira.

Rei

Bom dia campeões. Ontem diziam que ele ia dar uma conferência de imprensa. Confirma-se?

arl

Eu estava à espera que pudesse ficar um bocado tocado, mas aquilo foi uma bebedeira épica, sempre agarrado à cerveja e um discurso muito bom. Um dos grandes momentos da noite. Estava radiante e completamente apaixonado por isto.

É ele o grande obreiro do 38, não tenham duvidas. Mudou tudo o que estava mal.

E custou um bocado ter lido tanto insulto barato por aqui, para alguem que teve sempre uma postura exímia, de classe e respeito por todos. Foi ele que trouxe o Benfica de volta, mentalidade e ambição.

Ele tem coisas a melhorar, mas dá para fazer críticas sem enxovalhar alguém que em apenas 1 ano já nos deu tanta coisa boa.

Roting

_Xebola_

Muito obrigado por este saboroso título.

Agora na próxima época tens de fazer mais, muito mais mesmo.

Ver se consegue disfarçar melhor as limitações.

Gonçalo Santos

Os disparates que se escreveram aqui  durante o mês de Abril.

Se há alguém que eu quero agradecer hoje é a ele.

Obrigado.

jokajoka123