CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Sem_Medo

Meus amigos Benfiquistas, Parabéns a todos!  :drunk:

Alguém arranja link para ver o jogo todo? Estive na Luz ontém, mas não vi o jogo com toda atenção, o último copo acabou comigo, ou então foi o gêlo que meteram que estragou a bebida... :angel:

Ru10

Finalmente 38. Que longa travessia no deserto. E mesmo esta época que foi sendo mágica não nos permitiu não sofrer até ao fim.

Agora venha daí o 39 e mais conquistas.

poiudivino

Nestes momentos de conquista, também é preciso saber ganhar.

Um campeonato forte só se faz com adversários fortes.

E neste caso um em particular, que deu luta até ao fim, e por isso queria deixar aqui umas palavras dizendo que o porto é merda.

Até para o ano, corruptos

td_por_ti_SLB

Sofremos, aplaudimos, vibramos, criticamos, discutimos, juntos. Sempre juntos. Mas depois a festejar, vai tudo abaixo. Parabéns a todos e muito obrigado por serem sempre os benfiquistas mais próximos para uma boa troca de ideias 🙏3️⃣8️⃣⚽💯🦅🎉🥳

Sequel

Citação de: Tosta Mistica em 28 de Maio de 2023, 12:33Estive a fazer as contas e desde que nasci o Benfica ganhou 24 títulos de campeão nacional.

Ou seja já vivi 64% dos títulos conquistados.

Que orgulho do caraças pah!

👍😊

Que idade tens? Julgava-te novo

adryy

#8810
2022/23

CAMPEÕES


38

cernache1

Citação de: poiudivino em 28 de Maio de 2023, 15:19Nestes momentos de conquista, também é preciso saber ganhar.

Um campeonato forte só se faz com adversários fortes.

E neste caso um em particular, que deu luta até ao fim, e por isso queria deixar aqui umas palavras dizendo que o porto é merda.

Até para o ano, corruptos

Verdade.

Os árbitros foram um adversário notável. Ao nível dos anos 90.

arl

Estou mesmo feliz. Este título sabe tão bem. Tao merecido. E principalmente devido aos últimos 3 anos de pesadelo, nestes últimos 3 anos nunca deixei de ver e seguir o Benfica, mas a paixão e a identificação com o clube não era igual. E isso foi muito pior que qualquer derrota.

Anos com o Luis Filipe. Alguém que estava no Benfica para se servir dele, não tinha uma pinga de amor por isto. Aquele dia das eleições em que se sentia no ar a vitória do Noronha, e depois dão o Vieira como vencedor... sem contagem dos votos físicos como tinham prometido, foi  dos dias mais tristes da minha vida, senti mesmo que o Benfica já nunca mais voltava.

Um muito obrigado à PJ sem eles este título não seria possível.

adryy

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: poiudivino em 28 de Maio de 2023, 15:19Nestes momentos de conquista, também é preciso saber ganhar.

Um campeonato forte só se faz com adversários fortes.

E neste caso um em particular, que deu luta até ao fim, e por isso queria deixar aqui umas palavras dizendo que o porto é merda.

Até para o ano, corruptos

Verdade.

Os árbitros foram um adversário notável. Ao nível dos anos 90.

Estes últimos jogos foram vergonha atrás de vergonha...
Na minha opinião os órgãos do Benfica não deveriam ficar calados após esta "escandaleira".

Burik

Citação de: tiagomachado18 em 28 de Maio de 2023, 13:14https://twitter.com/i/status/1662600597592494081

As melhores imagens da festa são sempre as com pyro e bandeiras. Justamente aquilo que a polícia e clube querem acabar. Mas são os primeiros a partilhar nas redes sociais. Hipócritas.



Eu já nem vou ao Marques, ser revistado pela polícia num local público é demais e é muito plástico a festa perdeu muito a graça , o marquês merecia uma gigantesca tochada e bandeiras por todo lado e sem palco....no caso de ontem fiquei no estádio a espera da saída da equipa, aquela tochada e bandeiras foi brutal fiquei todo arrepiado.

Blinder

38. Viva ao Benfica! Parabéns ao presidente, ao treinador, ao diretor geral, ao diretor das vendas, aos jogadores, a toda a estrutura, staff, equipa técnica e a todos os benfiquistas que acreditaram nesta equipa e que apoiaram de Norte a Sul quando foi preciso.

komytis

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: Tosta Mistica em 28 de Maio de 2023, 12:33Estive a fazer as contas e desde que nasci o Benfica ganhou 24 títulos de campeão nacional.

Ou seja já vivi 64% dos títulos conquistados.

Que orgulho do caraças pah!

👍😊

Que idade tens? Julgava-te novo
O gajo é uma carcaça pá!
Ou um papo seco!

Tosta Mistica

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: Tosta Mistica em 28 de Maio de 2023, 12:33Estive a fazer as contas e desde que nasci o Benfica ganhou 24 títulos de campeão nacional.

Ou seja já vivi 64% dos títulos conquistados.

Que orgulho do caraças pah!

👍😊
Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: Tosta Mistica em 28 de Maio de 2023, 12:33Estive a fazer as contas e desde que nasci o Benfica ganhou 24 títulos de campeão nacional.

Ou seja já vivi 64% dos títulos conquistados.

Que orgulho do caraças pah!

👍😊

Que idade tens? Julgava-te novo

Que idade tens? Julgava-te novo

57 and counting...

Mas de espírito 10 ou 12... ☺️☺️

Tosta Mistica

Citação de: 24-7SLB em 28 de Maio de 2023, 13:53
Citação de: Tosta Mistica em 28 de Maio de 2023, 12:33Estive a fazer as contas e desde que nasci o Benfica ganhou 24 títulos de campeão nacional.

Ou seja já vivi 64% dos títulos conquistados.

Que orgulho do caraças pah!

👍😊

Estás velho

Mas vivo, e com mais títalos que o Sporten... 😂😂