Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

espero q a cirurgia seja eficaz recupere bem e que fique no plantel. n interessa quando fica disponivel para jogar

Iron Mask

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Maio de 2023, 23:40
Citação de: bruno cardoso em 27 de Maio de 2023, 22:52Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
5 min
Gonçalo Guedes conquistou pela 4ª vez o Campeonato Nacional pela equipa principal do SL Benfica. #SLB38

Realmente é um registo bonito. Que ganhe mais 4... pelo menos.

Tem mais campeonatos que época completas. Boss.

malhadinhas

Pá, eu gosto imenso dele. É prata da casa, Benfiquista, agora muito mais experiente e já mostrou que com continuidade faz umas belas épocas (Valência). Fisicamente está no seu auge, é um autêntico touro. O problema é que tem sido chateado pelas lesões mais recentemente.

Para além disso, tem cultura de vencedor e isso faz toda a diferença num plantel novo e inexperiente como o nosso.

Resta o departamento físico avaliar: se for possível recuperá-lo, eu acho que valia a pena apostar em mantê-lo. Não duvido que aceitasse um salário mais baixo.

MiguelAlmeida

Existem várias questão que se colocam sobre o Guedes, quanto tempo dura a lesão
Quanto nos vais custar ter ele aqui
Se vamos deixar de contratar alguém a espera da recuperação dele.
Muitos ses que devem ser ponderados pela estrutura

Shoky

Quando descobres um cagalo Fejsa, seguras o cagalo Fejsa.

moises lopes

Como ele diz parece fácil, 4° título de campeão é destacar. Apesar das lesões, era bom ficar, porque Guedes é sinónimo de campeão!!

força Benfica

Parabéns campeão.

Mais 1!

Castro_SLB

Novo empréstimo com opção de compra acessível.

bruno cardoso

O impressionante currículo de Gonçalo Guedes no Benfica:

4 Campeonatos Nacionais 🏆🏆🏆🏆
1 Taça de Portugal 🏆
2 Taças da Liga 🏆🏆
1 Supertaça Cândido de Oliveira 🏆
Campeão nacional de Juniores, Juvenis e Iniciados

MightyEagle

Parabéns campeão! Um de nós.

L0W

Por mim depende do salário, as lesões que tem tido não são pêra doce, um jogador ou mesmo uma pessoa nunca mais é a mesma depois de uma lesão no menisco.
Estar a pagar milhões por um amuleto não me parece bem.

JM21

É dos jogadores que mais gosto por tudo o que dá à equipa.

Não sei a gravidade da sua lesão, mas espero que todas as partes façam um esforço e seja possível a sua continuidade no Benfica. Se for possível que seja em definitivo, melhor.

Parabéns!  :slb2:

Kapow809

Citação de: JM21 em 28 de Maio de 2023, 20:14É dos jogadores que mais gosto por tudo o que dá à equipa.

Não sei a gravidade da sua lesão, mas espero que todas as partes façam um esforço e seja possível a sua continuidade no Benfica. Se for possível que seja em definitivo, melhor.

Da maneira que saltava ontem, até parecia que não tinha lesão nenhuma. 😂

Oluapm

Citação de: Kapow809 em 28 de Maio de 2023, 20:59
Citação de: JM21 em 28 de Maio de 2023, 20:14É dos jogadores que mais gosto por tudo o que dá à equipa.

Da maneira que saltava ontem, até parecia que não tinha lesão nenhuma. 😂

Não é uma lesão que impeça de fazer "coisas", digamos assim. Tanto assim é que acabou o jogo com o Sporting já com a lesão. Mas é uma lesão que se não for tratada em condições, lhe pode lixar o joelho pro resto da carreira. Por isso que aproveite estes meses do verão pra tratar bem daquilo e que só volte quando já tiver mesmo bom. E que isso seja no Benfica.