Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Alejandro Grimaldo
@grimaldo35
·
6 min
Eu vou sair do Benfica mas o Benfica não vai sair de mim.

https://twitter.com/i/status/1662889954542866436

TFFS

Muito bonito o vídeo. Acredito que depois de encher os bolsos e quando se retirar, vai voltar para Lisboa

The Eagle 10

A brincadeira do ano passado não ficou esquecida apesar de tudo reconheço que esta época teve a sua melhor época desde que chegou.

Só se lembrou de ser Benfiquista na última época, deixa-me dizer que sentimento hipócrita, sei que muita gente não vai gostar mas é a pura da realidade, sempre demonstrou uma ligação muito mais profissional que emotiva em comparação com outros estrangeiros que passaram no clube, só na hora de sair do clube, nos últimos meses é que se lembrou que amava clube e com lágrimas de crocodilo, posso dizer que há uns anos era dos jogadores que mais apreciava mas rapidamente deixou de ser com atitudes que teve e para mim a gota de água, foi rasurar uma convocatória com a palavra  "Brincadeira " como referi no primeiro parágrafo.

Na hora de saída só merece uma palavra.

"Adeus"

Sorte só merece ser dada a quem honrou o simbolo e a camisola que veste,  de forma digna e respeitosa, o Grimaldo nem sempre o fez.

bruno cardoso

echar um ciclo após uma conquista de um campeonato é positivo.

O Grimaldo sai com nove troféus e mais de 300 jogos de águia ao peito. Tem os seus defeitos e as suas virtudes, assim como qualquer jogador.

Mas 8 anos não são 8 dias. Boa-sorte na Alemanha, Grimaldo.

JM21

Fez uma época fantástica. Sai pela porta grande.

Tenho pena da sua saída porque em termos de jogador, dificilmente vamos conseguir alguém com a mesma qualidade.

Parabéns!  :slb2:

Felixwraith

Derramei uma lágrima com o vídeo do Grimaldo.

Obrigado e boa sorte.

MuadDib

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

joker17

Estranho tanta manifestação de amor pelo clube, quando teve imensas fases em que claramente se estava a cagar para tudo e todos.

Adeus e boa sorte.

Londrino-85

Sendo assim adeus. E despede-te dos títulos tb, pq não vais cheirar mais nenhum.

Diavolo Rosso

O vídeo é bonito mas não apaga muitas atitudes questionáveis que teve durante estes 8 anos...

Boa sorte no futuro.

Survivor

Acabou o ciclo.

O único que aponto é que podia ter renovado para tentarmos a venda, mas isso também podia correr mal.

Queríamos o Grimaldo cá mais tempo para termos mais uma situação como o Pizzi?

Sai no melhor momento para sua saída, fecha se este ciclo e com tempo para se preparar a próxima época.

As juras de amor dizem me zero.

Motörhead

7 anos cá e nem sabe uma palavra em português.

a13263

Citação de: Motörhead em 28 de Maio de 2023, 21:247 anos cá e nem sabe uma palavra em português.

Ontem disse "obrigado". Incrível!

Motörhead

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2023, 19:21eu acho que mais um motivo que o fez mudar de ares foi a nao chamada a la roja.
Se nunca foi chamado a jogar no Benfica, então no Leverkusen....