Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

GloriosoSLB1904

Assustou-me ontem ver tanta gente no estádio a fazer uma vénia a ele na entrada para o palco. Fui dos pouco e estar com braços cruzados nesse momento.

Castro_SLB

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2023, 21:54
Citação de: Boddicker em 27 de Maio de 2023, 21:05
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2023, 20:23Sinto alegria em saber que não vou voltar a gramar com este gajo.

Oi? Não me des esperanças

Estou a assumir que a nossa direção para o futebol já percebeu que com este não dá.

A renovação recente indicia o contrário. Vão contratar um puto qualquer e o Ody acabará a próxima época ainda como titular.

bruno cardoso

Hölderlin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Maio de 2023, 13:29Assustou-me ontem ver tanta gente no estádio a fazer uma vénia a ele na entrada para o palco. Fui dos pouco e estar com braços cruzados nesse momento.

Eu percebo, mas ontem não era dia para isso.

Golden_Adler

Ate para sair do Tunnel(na entrega das medalhas) exitou. :2funny:

Redady2

Citação de: Golden_Adler em 28 de Maio de 2023, 13:51Ate para sair do Tunnel(na entrega das medalhas) exitou. :2funny:
Eheheh, mesmo!

DastanPT

Fiquei surpreendido quando o vi agarrar a taça à primeira

Ontem era dia de festa, hoje é dia de começar a pensar numa GR a altura para o Benfica.

força Benfica

GloriosoSLB1904

Citação de: Hölderlin em 28 de Maio de 2023, 13:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Maio de 2023, 13:29Assustou-me ontem ver tanta gente no estádio a fazer uma vénia a ele na entrada para o palco. Fui dos pouco e estar com braços cruzados nesse momento.

Eu percebo, mas ontem não era dia para isso.

Não houve vénias para todos os jogadores.

bruno cardoso

bruno cardoso

JM21

Parece ser um tipo porreiro, mas como guarda-redes é fraquinho.

O Benfica tem de melhorar muito neste posto específico.

Espero que saia, ou que passe para nº 2.

Parabéns!  :slb2:

Thorondor

90 por cento do sucesso do próximo ano passa pela substituição deste boneco (des)articulado por um GR. Um banal já seria um upgrade, mas de preferência um muito bom era o ideal.

Thorondor

axiomas

Parabéns.
Obrigado.

E arranjar clube para mandar embora. Não serve. Não segura bolas. Não domina o espaço aéreo. Não controla a profundidade. Não tem pés.

Ontem espalma uma bola que era blocável na primeira parte para a foto. Na segunda ia dando um pato.

Somos campeões apesar de Odysseias. É factual.