Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Pedro M.

Previsível... Ele muito dificilmente iria trocar o campeonato alemão pelo português... e vamos ser realistas, apesar de ele ser craque (e só por isso, seria muito bem vindo), mas a verdade é que não vinha suprir qualquer posição carente no actual sistema táctico.

Precisamos sim de um médio box to box e de um lateral esquerdo, pelo menos, para entrarem de caras no onze. E procurar manter praticamente o núcleo duro da equipa.

Diavolo Rosso

Negan Schrute

Bom jogador, mas não vale o que fazem dele. Muito menos para os valores que se falaram.

_Xebola_

Não tenho pena nenhuma, é um cona mole do caralho...

Sei que o pessoal gosta muito deste tipo de jogadores, inteligentes, com bom toque de bola, o problema é que em jogos mais durinhos e com intensidade mais elevada se borra todinho...

Zero de pena.

Pablito13

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

Daichi Kamada and AC Milan

There's verbal agreement in principle, club optimistic but careful until he signs, because Rui Pedro Braz kicked Roberto Tukada´s ass in January. That´s what we are talking about! :2funny:

Bertolucci Kasparov

Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:05Não tenho pena nenhuma, é um cona mole do caralho...

Sei que o pessoal gosta muito deste tipo de jogadores, inteligentes, com bom toque de bola, o problema é que em jogos mais durinhos e com intensidade mais elevada se borra todinho...

Zero de pena.

A equipa também precisa de virtuosos, de abre-latas, isto não é só jogar com pitbulls.

Bertolucci Kasparov

Gostava que sacássemos um Kenan Yildiz ou um Arda Guler.

Elvis the Pelvis

É um bom jogador mas não é nenhum fora de série. Seria bem vindo? Sim. Mas o que não falta são bons jogadores.

Como disseram atrás, caso não saia ninguém do núcleo duro, precisamos de um lateral esquerdo e de um 8. Ambos para titular. A posição do Kamada não é primordial de momento.

O resto logo se vê.

_Xebola_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:05Não tenho pena nenhuma, é um cona mole do caralho...

Zero de pena.

A equipa também precisa de virtuosos, de abre-latas, isto não é só jogar com pitbulls.

Mas este está longe de ser isso que dizes.

Este rapaz é um gajo que se associa bem em tabelas, sabe aparecer bem no espaço e consegue finalizar com qualidade.

Muito mas mesmo muito longe de ser um desequilibrador, muito longe de ser um virtuoso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:11

Zero de pena.

Este rapaz é um gajo que se associa bem em tabelas, sabe aparecer bem no espaço e consegue finalizar com qualidade.

Muito mas mesmo muito longe de ser um desequilibrador, muito longe de ser um virtuoso.

A minha definição de virtuoso não é um gajo que pega na bola e dribla 2/3 jogadores. É um jogador que tem bom controlo de bola e sabe o que fazer com ela. O Kamada é isso, é um jogador que deixa a bola sempre jogável, e que tem a inteligência de saber se deve passar ou rematar.

Pablito13

Pá, o Kamada é um jogador criativo, com qualidade para ligar o jogo, jogar de cabeça levantada, fazer passes de ruptura que outros não conseguem ver nem fazer, que define com qualidade e com velocidade de execução.

Precisamos de um jogador com estas características, pois como ele não temos nenhum no plantel. E o Schmidt quis trazer um destes desde o primeiro dia.

_Xebola_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: _Xebola_ em 28 de Maio de 2023, 23:11

Zero de pena.

A minha definição de virtuoso não é um gajo que pega na bola e dribla 2/3 jogadores. É um jogador que tem bom controlo de bola e sabe o que fazer com ela. O Kamada é isso, é um jogador que deixa a bola sempre jogável, e que tem a inteligência de saber se deve passar ou rematar.

É uma cópia do João Mário com os olhos mais rasgados.

Precisamos de um jogador bem diferente. O Benfica grita por um mais um "Neres".

poliban

Citação de: Pablito13 em 28 de Maio de 2023, 23:17Pá, o Kamada é um jogador criativo, com qualidade para ligar o jogo, jogar de cabeça levantada, fazer passes de ruptura que outros não conseguem ver nem fazer, que define com qualidade e com velocidade de execução.

Precisamos de um jogador com estas características, pois como ele não temos nenhum no plantel. E o Schmidt quis trazer um destes desde o primeiro dia.

Gotze.
O Rafa se o Gotze tem vindo ia jogar muito menos.

alex_diabólico

Ui... pelo que vejo aqui há pessoal que não quer o Kamada?!
Mas está tudo maluco?

Isto era um jogador top top top... cabe quase em qualquer equipa do mundo.

É um craque.