Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2023, 21:55depreendo das suas palavras que o Tonas Araujo e o Gouveia vai voltar para a pre epoca
Ficou mais do que claro que, pelo menos isso, está garantido.

Nramos

O grande responsável pelo 38°

Muitos parabéns e obrigado.

Siga para o 39.

Deus Jonas

Por acaso também preferia ver o Benfica com 2 avançados e 2 extremos

Notguilty

Notguilty

Papaloukas

Citação de: Dimmus em 29 de Maio de 2023, 00:03Quem foi o jogador que lhe atirou o balde de água na conferência de imprensa?
Penso que foi o Grimaldo.

Android1974

Há algo de tão afável e generoso na personalidade dele que, ao mesmo tempo que admiro, confesso que me preocupa. Talvez eu seja um bocado cínico, mas custa-me a crer que alguém tão benevolente como ele e que confia nos outros se possa dar bem num mundo-cão como o do futebol. As reações a quente ao sentir-se enganado pelo E.Fernández e Grimaldo, de que fala maravilhas agora, são um exemplo. Espero que, se for preciso, saiba ser cortante com os que quiserem abusar.

kino

Gosto do homem, fico feliz pelo campeonato mas não me esqueço que perdeu o norte bastantes vezes e e bastante casmurro.

Por mim pode ir a vidinha dele, muito obrigado e que seja feliz.

Rei

Citação de: SURREAL9 em 29 de Maio de 2023, 00:13
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: SURREAL9 em 29 de Maio de 2023, 00:00Na próxima época acabar com a brincadeira de jogar com médios a avançados. A estratégia até funciona contra tubarões que assumem o jogo e têm por norma muito tempo a bola mas no tugão é andar a dar pérolas a porcos.

O Benfica marcou mais de 80 golos no campeonato. Isso não faz sentido nenhum até porque foram muitas mais as vezes que o Benfica ganhou com uma vantagem de 2 ou mais golos do que pela margem mínima.

Correu bem. Mas acho que não é de todo a melhor estratégia para as competições internas.

O Benfica ofensivamente foi incrível, criou muitas situações de golo, até pecou demasiado na eficácia.

O Benfica pode e deve melhorar como coletivo mas noutros aspetos. É a minha opinião.

sergio19azb

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 00:26
Deve estar a pensar que lhe saiu a sorte grande. Não seria tão feliz num Leipzig ou num Dortmund, porventura num Bayern?

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2023, 00:32
Citação de: SURREAL9 em 29 de Maio de 2023, 00:13
Citação de: Rei em 29 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: SURREAL9 em 29 de Maio de 2023, 00:00Na próxima época acabar com a brincadeira de jogar com médios a avançados. A estratégia até funciona contra tubarões que assumem o jogo e têm por norma muito tempo a bola mas no tugão é andar a dar pérolas a porcos.

O Benfica marcou mais de 80 golos no campeonato. Isso não faz sentido nenhum até porque foram muitas mais as vezes que o Benfica ganhou com uma vantagem de 2 ou mais golos do que pela margem mínima.

Correu bem. Mas acho que não é de todo a melhor estratégia para as competições internas.

O Benfica ofensivamente foi incrível, criou muitas situações de golo, até pecou demasiado na eficácia.

O Benfica pode e deve melhorar como coletivo mas noutros aspetos. É a minha opinião.

O que tem de melhorar é como confrontar equipas que usam três centrais e laterais subidos. Benfica tem revelado algumas dificuldades em contrariar essa largura.

Outro aspecto a melhorar, mas aí depende muito de mudança no guarda-redes, é capacidade de sair de zonas de pressão com bola controlada.

Notguilty

Notguilty

slbenfever

Notguilty