Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

cavpacores

Citação de: Nenad25 em 28 de Maio de 2023, 14:34Acho mesmo piada que muita malta faz planteis em que não considera o João Mário extremo.

O João Mário vai jogar seja na direita ou na esquerda.

E até diria que vai jogar sempre.

precisamos de profundidade e ai ele terá mais peso com maior descanso

mas é claramente extensão do treinador

Gsound

Para o plantel, como está, precisamos de gr, defesa esquerdo, médio e médio ofensivo que jogue pelo menos em duas das três posições atrás do pl.

klik

O Pensamento tem que ser mesmo esse... ( não é jogador de compor plantel).. e sim jogador para melhorar 11. Se depois entram no 11 ou não isso é outra questão.. porque ao melhorares o 11 estas a melhorar o plantel , até porque atuais titulares passam a suplentes utilizados.

o Roger parece-me que vai querer pelo menos:
2 laterais esquerdos

1 lateral direito ( sub do Gilberto se sair)

1 médio ( sub do Enzo que não chegou a entrar em janeiro)... o aparecimento do João Neves é apenas um plus que vai adicionar ainda mais qualidade. Além do mais o Neves tb pode jogar noutro lugar e também continuar a jogar ao lado desse novo medio ( como faz com o Chiquinho).

1 ala/criativo ( sub do Draxler.. mantenha-se o Guedes ou não)

ou seja pelo menos 5 jogadores.... prioritários!! Depois mais tarde pode ou não entrar 1 central ( depende do rendimento dos outros) e outro GK...

Diria que vamos contratar 5 a 7 jogadores.

Valafrido Estrabão

Reforço, Samuel Soares, André Gomes
Bah, João Victor
António Silva, Lucas Veríssimo
Morato, Tomás Araújo
Kerkez, Ristic
Aursnes, Florentino
Reforço, João Neves
David Neres, Tiago Gouveia
Rafa, Gonçalo Guedes
Schjelderup, João Mário
Ramos, Musa, Tengstedt, Henrique Araújo

ramasr

Citação de: klik em 28 de Maio de 2023, 18:12O Pensamento tem que ser mesmo esse... ( não é jogador de compor plantel).. e sim jogador para melhorar 11. Se depois entram no 11 ou não isso é outra questão.. porque ao melhorares o 11 estas a melhorar o plantel , até porque atuais titulares passam a suplentes utilizados.

o Roger parece-me que vai querer pelo menos:
2 laterais esquerdos

1 lateral direito ( sub do Gilberto se sair)

1 médio ( sub do Enzo que não chegou a entrar em janeiro)... o aparecimento do João Neves é apenas um plus que vai adicionar ainda mais qualidade. Além do mais o Neves tb pode jogar noutro lugar e também continuar a jogar ao lado desse novo medio ( como faz com o Chiquinho).

1 ala/criativo ( sub do Draxler.. mantenha-se o Guedes ou não)

ou seja pelo menos 5 jogadores.... prioritários!! Depois mais tarde pode ou não entrar 1 central ( depende do rendimento dos outros) e outro GK...

Diria que vamos contratar 5 a 7 jogadores.
5 a 6

Wishmaster

Já se percebeu que além do Grimaldo vão sair Ota, gilberto e claro Draxler.

Penso que vai ser

Esquerda - kerkez

Esquerda e meio-Guerreiro

Direita- ? Face à  intransigência dos lags com o Tiago Santos

Um médio intenso ???

Um ala, medio interior ??? será  o joker que deveria ter sido o Draxler.

Depois possivelmente  colmatar saidas Ramos, Guedes e eventualmente um outro joker emprestado e um keeper suplente.

sbremoved_51160

Citação de: Valafrido Estrabão em 28 de Maio de 2023, 18:29Reforço, Samuel Soares, André Gomes
Bah, João Victor
António Silva, Lucas Veríssimo
Morato, Tomás Araújo
Kerkez, Ristic
Aursnes, Florentino
Reforço, João Neves
David Neres, Tiago Gouveia
Rafa, Gonçalo Guedes
Schjelderup, João Mário
Ramos, Musa, Tengstedt, Henrique Araújo
Penso que este plantel andará muito próximo da realidade. As minhas dúvidas são:
- Guarda-redes: Um reforço depende da venda do Vlachodimos.
- Defesa-direito: deve vir alguém para o lugar do Gilberto e competir com o Bah.
- Centrais: Para além da saída do Otamendi, parece-me que entre o João Victor e o Lucas Veríssimo, um deles também poderá sair. Ficariam 4, se o Araújo for integrado. Será suficiente? Não falta aqui mais experiência? Ou mantém-se o Veríssimo (se estiver em condições) para assumir esse papel de central mais experiente no plantel? É complicado e a provável saída do Otamendi é muito difícil de colmatar, em muitos aspectos.
- Defesa-esquerdo: o meu palpite coincide com o teu. Acho que o Ristic fica e que vem o Kerkez ou outro com esse perfil.
-Meio-campo: acho que a ascenção do Neves veio baralhar os planos. E ainda há um pouco de dúvida em relação à permanência ou não do Cher Ndour. Por outro lado, com características de 6 só temos o Florentino. Os restantes são sempre adaptações na posição mais defensiva do meio-campo. Acho que virá um reforço, mas já não tenho tanta certeza que seja alguém com o perfil do Enzo, apesar destas últimas declarações do treinador.
- Alas/interiores: coincido com a tua aposta. Mas, espero que rodem mais e não cheguem a Abril os mesmos todos estourados.
- Avançados: só virá um reforço se o Gonçalo Ramos for vendido. E ainda há as dúvidas em relação à permanência ou não do Guedes (novo empréstimo ou a título definitivo) e do Henrique, se convencer o treinador na pré-época.

ramasr

Regresso dos seguintes emprestados:

Tomás Araújo
Tiago Gouveia
João Vitor

Contratações:

Milos Kerkez
Raphael Guerreiro
Tiago Santos
Daichi Kamada
Orkun Kokçu

*sexta contração apenas existirá se Ramos for vendido e seria obviamente um 9.

Meus amigos, que 11 e que plantel. E não é impossível...

BernardoSilvaEterno10

Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 23:51Regresso dos seguintes emprestados:

Tomás Araújo
Tiago Gouveia
João Vitor

Contratações:

Milos Kerkez
Raphael Guerreiro
Tiago Santos
Daichi Kamada
Orkun Kokçu

Rafael Guerreiro não. Está sempre lesionado.

E é completamente impossível dizeres que 11 e que plantel quando nem sequer está aí um Guarda-Redes novo.

ramasr

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 28 de Maio de 2023, 23:51
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2023, 23:51Regresso dos seguintes emprestados:

Tomás Araújo
Tiago Gouveia
João Vitor

Contratações:

Milos Kerkez
Raphael Guerreiro
Tiago Santos
Daichi Kamada
Orkun Kokçu

E é completamente impossível dizeres que 11 e que plantel quando nem sequer está aí um Guarda-Redes novo.

Sempre lesionado e conseguiu fazer 223 jogos em 7 epocas no dortmund?

Média de 32 jogos por época?

Sempre lesionado? Ok

MMeira

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 28 de Maio de 2023, 23:51

Tomás Araújo
Tiago Gouveia
João Vitor

Contratações:

Milos Kerkez
Raphael Guerreiro
Tiago Santos
Daichi Kamada
Orkun Kokçu

Disse-me um amigo meu que é estrábico e alem disso bebado a tempo inteiro

Ricardim19

Só desejo uma coisa para a próxima época

NÃO TENHAM MEDO DE JOGAR CONTRA O PORTO.

ramasr

Guarda redes: Weverton, 2 ou 3 épocas e depois será André Gomes

Android1974

Tomás Araújo
Tiago Gouveia
João Vitor

Contratações:

Milos Kerkez
Raphael Guerreiro
Tiago Santos
Daichi Kamada
Orkun Kokçu

Ou um ou outro, não acredito que vamos buscar os dois (ou de perfil tão semelhante).

Duarte Cachatra

Malta, esqueçam o Guerreiro. Não vem ele e o Kerkez. Como o Kerkez parece estar fechado o Guerreiro não vem