Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bertolucci Kasparov

Estou a ver que vamos perder uns poucos jogadores, alguns titulares.

Android1974

O meu palpite é que não fica. Lembrei-me agora que ainda há a cena do assalto violento, pode pesar.

Android1974

Citação de: Aguiavareira em 29 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: bugpaul2000 em 29 de Maio de 2023, 00:02Pela conversa do RS não fica senão ja tinha assinado. Boa sorte. Tudo de bom!
Sim e se regressa o Tomás Araújo e porque alguém vai sair
O Tomás Araújo regressa, mas é para a pré-época. O Schmidt não deu nenhuma indicação ou garantia que ficará no plantel.

Android1974

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Maio de 2023, 22:02Gostava que ficasse pelo simples facto que não há ninguém no plantel com personalidade para capitão.

Ainda fazem da picha mole do João Mário ou Rafa o capitão da equipa.

A nível desportivo, penso que conseguimos almejar a melhor.
Tem piada que conseguiste acertar precisamente naqueles que, para além dos que vão sair (Otamendi e Grimaldo), o Schmidt disse que eram os líderes do grupo.

iloy

Foi um grande capitão

Kyoto

Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2023, 22:03se sair é preciso ir ao mercado buscar um da mesma raça.
deve avancar o Morato

Trapattoni

Óbvio que vai acabar por sair.
Felizmente acaba o ciclo em grande e com um campeonato no bolso. É uma pena porque facilmente faria mais umas épocas por cá.

tulio_slb

Sai e sai bem, em grande, campeão e com uma boa imagem. Isto é saber trabalhar. Há jogadores no futuro próximo que devem ser trabalhados deste jeito.

Boxtobox

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2023, 05:51
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Maio de 2023, 22:02Gostava que ficasse pelo simples facto que não há ninguém no plantel com personalidade para capitão.

Ainda fazem da picha mole do João Mário ou Rafa o capitão da equipa.

A nível desportivo, penso que conseguimos almejar a melhor.
Tem piada que conseguiste acertar precisamente naqueles que, para além dos que vão sair (Otamendi e Grimaldo), o Schmidt disse que eram os líderes do grupo.

Também acho o JM muito diplomático. Um capitão às vezes tem de mandar umas caralhadas na cara dos colegas para ver se eles acordam.

Devil1

Se sair agora não há muito a dizer, é legitimo e sai pela porta grande. Teve a melhor temporada da vida dele, não tenho duvidas. Ser campeão do mundo e campeão pelo seu clube não é para todos. Deu sempre tudo por nós e tem um grande carisma e liderança. É com jogadores deste nível que vamos longe.
Parabéns e obrigado Nico!

Boxtobox

Eu cá não sou de intrigas, mas o Messi deu like nas publicações de festejos de campeão no Insta do Otamendi

Messi está em final de contrato... É só somar 2+2

Vamos construir um império!!!!!

krak

É e será ponto assente que nunca fui o seu maior fã...

Mas fez uma excelente época a nível colectivo e a nível individual.
Acaba com 35 anos Campeão Nacional pelo Benfica e Campeão do Mundo sendo em ambos os casos titular. É de louvar.

Acho que tem tido o reconhecimento merecido e espero que seja o final de ciclo, seria sair pela porta grande.

Obrigado!

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 29 de Maio de 2023, 09:09
Citação de: Bethinho em 28 de Maio de 2023, 22:03se sair é preciso ir ao mercado buscar um da mesma raça.
deve avancar o Morato
nao vem ninguem.

O Benfica tem uma qualidade absurda de DC.

Vamos perder liderança...mas vamos ganhar muito mais a longo prazo com o Antonio e o Morato.

Roronoa

Também não me parece que venha alguém. O Roger gosta do Morato, o António é intocável e ainda há Veríssimo, Araújo e o João Victor. Só equaciono que entre um novo central se o Veríssimo sair.

Redady2

Citação de: Roronoa em 29 de Maio de 2023, 10:13Também não me parece que venha alguém. O Roger gosta do Morato, o António é intocável e ainda há Veríssimo, Araújo e o João Victor. Só equaciono que entre um novo central se o Veríssimo sair.
E o americano que está nos sub20 USA. Belíssimo jogador.