Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

_Xebola_

Se deixarmos fugir o Ivan Jaime será uma estupidez de todo o tamanho!

player12

Citação de: ROBINHO em 29 de Maio de 2023, 13:19Ludovic Blas
Ivan Jaime
Também gosto dos 2, mas Ivan não podemos deixar ir para um dos rivais!



Ia nestes 2

player12

Citação de: player12 em 29 de Maio de 2023, 13:41
Citação de: ROBINHO em 29 de Maio de 2023, 13:19Ludovic Blas
Ivan Jaime
Ia nestes 2
Também gosto dos 2, mas Ivan não podemos deixar ir para um dos rivais!

DeSousa

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 13:31Se deixarmos fugir o Ivan Jaime será uma estupidez de todo o tamanho!
Como foi o Ugarte.

King Ghost

Citação de: Edgar_SLB em 29 de Maio de 2023, 13:03Eu ia buscar o Almada.
Eu ia o buscar a qualquer lado, Almada, Algarve, Porto, Madrid...

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 12:45
Citação de: joaopedro.palma em 29 de Maio de 2023, 12:43
Citação de: Cruijff em 29 de Maio de 2023, 01:43Daichi Kamada and AC Milan 🔴⚫️🇯🇵

◉ There's verbal agreement in principle, club optimistic but careful until he signs.

◉ Between European bids, Kamada has picked Milan.

◉ Contract will be valid until June 2028, as per @berger_pj.

◉ Medical in 7 days, if all goes to plan.





''but careful until he signs.'' Eu nunca tinha visto o Fabrizio falar assim, outra, no dia 23/02 escreveu '' Borussia Dortmund are closing to sign Daichi Kamada on a free transfer in June - it could be signed soon.'' Parece-me a mim que só mesmo quando ele assinar por alguém é que se pode deitar a toalha ao chão, porque embora pareça estar sempre perto de outro clube a verdade é que ninguém consegue confirmar a 100% que vai assinar por quem quer que seja, nem ninguém se atravessa a afirmá-lo, tanto que o Fabrizio deixa ali a porta entreaberta para ter sempre razão porque caso ele vá para outro lado ele pode dizer que disse sempre cuidado até ele assinar. e eu honestamente até prefiro assim, com o Cavani já diziam que estava tudo fechado e depois foi como foi. Este calhar é ao contrato está perto de todo o lado menos daqui e ainda vem cá parar, como já disse aqui a vir, é porque o negocio está apalavrado há muito tempo se não já não se faz. Até o ver com camisola do Milan parece-me crível que ainda venha tanto que não há ''Here we go'' em lado nenhum. Seria difícil o Benfica ter as coisas apalavradas e manter em segredo durante tanto tempo? Seria! E sou realista para admiti-lo mas milagres acontecem.

parece obvio que o Kamada ate 4 oi 5 semanas atras tinha apalavrado com o Benfica...ate se meter o Milan.

Ao que parece foi isto.

Da ideia que o jogador anda ao sabor do vento...se amanhã aparecer o United ele vai para o United.

Devia só estar à espera para confirmar que o Milan ia para a Liga dos Campeões.

glorioso41


Edgar_SLB

Citação de: JJJJJJ em 29 de Maio de 2023, 13:21
Citação de: Edgar_SLB em 29 de Maio de 2023, 13:03Eu ia buscar o Almada.
sem pensar duas vezes, mas ele na mls deve estar a ganhar demasiado
Se quiser jogar champions vai ter de vir para a Europa um dia destes. Mas sim. Não deve ser barato. Nem a transferência e nem o salário.

ShorBraga

Citação de: DeSousa em 29 de Maio de 2023, 13:42
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 13:31Se deixarmos fugir o Ivan Jaime será uma estupidez de todo o tamanho!
Como foi o Ugarte.

Tal e qual. Para ontem.

Bertolucci Kasparov

Se vier o Thiago Almada, eu não fico chateado por não vir o Kamada.
São jogadores muito diferentes, mas ambos dariam muito jeito ao Benfica

Pablito13

Vamos ver. Eu sou optimista nestas merdas, mas se se confirmar que já não vem, gostava do Claudinho. Seria a minha primeira escolha, mas acho difícil. O Blas tb seria um bom reforço e até me parece que está mais ao alcance do que o Claudinho.

Era por aqui que ia. Temos vários jogadores para as 3 posições nas costas do PL, resmas deles. Para vir alguém, e partindo do princípio que só sai o Draxler e há a dúvida Guedes, o gajo que vier tem de ser para fazer a diferença, e há uma camisola 10 á disposição.

Red Dan

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 13:31Se deixarmos fugir o Ivan Jaime será uma estupidez de todo o tamanho!

Duvido que venha para nós simplesmente porque no ultimo ano cortámos um bocado as relações com o JM.
Agora é o Sporting que está nesse carrocel.

Em contrapartida têm que levar com os embrulhos como o Vinagre a 10M por 50% do passe

melo7

É uma pena não conseguirmos fechar o Kamada. Que venha outro.

Golo de Weldon

O Blas é mais jogador que ele.

Seria mel.

Estará no mercado, vide que o Nantes deve ser despromovido.

Korczak

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 13:31Se deixarmos fugir o Ivan Jaime será uma estupidez de todo o tamanho!

Deixamos ir o Ugarte... esse também vai