CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

20Nico Gaitan20


JJJJJJ


Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: JJJJJJ em 29 de Maio de 2023, 19:05Vamos ter um Basel - Benfica dia 16 de julho ?

Spoiler
[fechar]

https://twitter.com/areaslb/status/1663243485808295943
foda-se tenho um trauma gigante com esse clube.
vamoa ganhar 3-0. bis do horta e trivela do Di Maria. depois venho ca buscar

Sintraboy

Boa tarde caros campeões,  há vídeos de recepção do Benfica na camara de Lisboa?

nuno666

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Maio de 2023, 01:16
Citação de: ElPablito em 28 de Maio de 2023, 23:07Confesso que cada vez mais o tipo de "festa" do marquês diz-me...zero. Compreendo que haja gente que goste e se identifique com a atual festa, mas não consigo deixar de ter uma opinião contrária...talvez porque não é o meu Benfica...
Foi o último ano em que fui ao marquês por vontade própria. De momento, identifico-me com a festa na "rotunda" (que já não é rotunda por causa da PSP) e com a festa na câmara, do que esta festa amorfa e plastificada em que se tornou o marquês.
Na próxima AG, irei interpolar a mesa sobre a contínua, e cada vez mais progressiva, presença opressiva das cargas policiais em torno de tudo o que seja contacto entre jogadores e massa associativa (parte vital do Benfica). Desmistifíca por completo a parte mais bonita do clube.
O que tem acontecido nos últimos tempos, em momentos de recepção ao autocarro ao longo do ano antes dos encontros, ou no momento de receber o autocarro à saída da catedral após o 38, ou até mesmo a quantidade de carga policial no próprio marquês, não é normal. O que torna tudo isto mais angustiante é o mesmo não acontecer com os nossos rivais, lembro-me de há umas semanas estar a fazer o percurso de autocarro Telheiras-Campo Grande, e observar em primeira mão as osgas a receber os jogadores antes de um jogo da liga Europa.
Depois, há a parte que representa a "modernização"/plastificação completa do que é suposto ser o marquês. A construção de palcos longe da maioria, cancelas a controlar a afluência do pessoal, som de DJ aos berros e em loop do Farol, luzes e outras macacadas, inibição de qualquer tipo de material pirotécnico, acaba por resultar na tal dismístificação.
Como digo, na próxima AG tenciono apurar se a entidade responsabilizadora por este afastamento é o próprio Benfica ou a força policial.
E no caso, espero eu, de ser a força policial, que medidas vão ser tomadas para voltar a aproximar o Benfica da mística que já teve e pode continuar a ter...
Saudações Benfiquistas! Viva ao 38, e rumo ao 39!

Concordo com esta opinião.

As idas ao Marquês são moda deste século, porque a Festa do Benfica sempre foi Global com o seu epicentro a ser a Luz e a Baixa/Rossio/Restauradores.

Pessoalmente até associo mais o Marquês a comemorações do Sporting, foram eles os primeiros a fazer daquele local ponto de encontro para as suas celebrações e concentrações da sua claque.

O Marquês a mim nada me diz, nem nunca lã fui festejar. Respeito claro quem vai.

 Amigo eu ja disse anteriormente eu fiz um grande esforço financeiro mas valeu bem a pena a festa no estadio nao tem nada a ver camaradagem, o ambiente as condiçoes a segurança a festa é sempre continua nao ficas horas e horas em pe a espera de ver os jogadores e depois é sempre bom esperar os jogadores a sairem do estadio... para o ano vamos ser campeoes e vou querer la estar de novo VIVA O BENFICA nao troco estadio por o marques mas nem morto

Gloriosao

Citação de: mmartins1 em 29 de Maio de 2023, 15:24Sr. Martins, Pai, este é para ti.

O primeiro que festejei sem estar ao teu Lado, sem o teu bolo e champanhe, sem entar em tua casa para ver o jogo do titulo ao teu lado e ver a sala enfeitada com cachecóis.

Obrigado por me fazeres Benfiquista.
Hoje nas imediações da baixa de Lisboa, vi quase em fila 3 pais cada 1 com seus respetivos filhos e fiquei contente de saber que muita da boa educação vem de berço.


nuno666

Citação de: OmarLittle em 29 de Maio de 2023, 05:00
Citação de: Abidos em 29 de Maio de 2023, 02:00
Citação de: @live em 28 de Maio de 2023, 23:31Marquês de Pombal, maio de 2010.

Melhor celebração de campeonato a que fui no Marquês.



Reconheço que não seja possível ir só uma carrinha da PSP a abrir caminho, mais ir um grupo a abrir caminho aos poucos, e a deixar margem de 1/2 metros para o autocarro era perfeitamente exequível.
Eu estou nesta foto... é mais uma fezada, do que uma convicção, mas...!!!

Também acho que estou.

Perdi-me dos meus amigos nesso noite e fiquei sem bateria. Acabei por festejar com estranhos durante a noite inteira.
eu para mim o melhor ano foi quando fomos campeoes com o aimar nunca teve tanta gente no marques , amigos eu estava com um amigo meu e eu disse lhe vamos anda com o autocarro, ele para mim vai tu eu ainda caio e nao curto muito essas coisas claro que o louco foi... consegui a vevezuela(nao sei se é assim que se escreve) do meu krido pablo aimar e o bofia a mandar vir porcos como sempre o pablo a dizer no seu mau portugues nao faz mal e ainda me comprimentou de mao... agora é que voces vao se rir a uma altura que o autocarro vai embora mas ja bem longe de onde tinha deixado o meu amigo... para meu espanto esta ele nem a 100 metros de mim... com um ar como um trator tivesse passado por cima dele, e eu todo louco e feliz digo lhe, entao amigo sempre vieste para a festa? e diz ele todo e desculpem o portugues fodido, eu achas eu ainda me tentei agarrar a um poste mas vieram tantos e tantos malucos a correr que eu fui junto ate me rasgaram sem querer a tshirt e tudo... isto era o Benfica se entravas ali era um mar msm isso sim era um mar vermelho ou ias na onda porque depois ja nao podias sair dela VIVA O BENFICA e agora bateu as sdds infelizmente este meu amigo ja nao esta entre nós mas de certeza que esteja ele onde estiver esta feliz com o 38 e como o conheço ja deve estar a pedir o 39 abraço campeao Ricardo

Eduardo Gomes

#9623
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Maio de 2023, 23:50





 Alguem me explica porque que o andre gomes foi campeao, é que nao me lembro de ele ter jogado nenhum jogo por o Benfica obrigado e atençao nao é critica ate curto o puto e foi decesivo para o unico trofeu que do mundo a intercontinental


Não chegou a ser utilizado pelo RS, sendo que foi campeão da UYL e da Intercontinental de sub-20.

Edit: É o terceiro na hierarquia dos guarda-redes do plantel principal.

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-29/lesao-grave-trava-andre-gomes/989724

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/kader/verein/294

JJJJJJ


nuno666

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 06:51
Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2023, 21:40
Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2023, 21:32Agora que saiu o novo equipamento, alguem sabe algum site onde comprar camisolas alternativas deste ano ou mesmo de anos anteriores ?

No site oficial nao via nada.

https://www.adidas.pt/search?q=camisola%20benfica

É um assalto.

ainda se queixam da pirataria e contrafação.

por 40 euros já comprei várias camisolas a meu gosto, com os patches que eu quero de material espetacular. Fartas de serem usadas e irem à máquina e estão impecs.

E por 40 euros porque compro numa página tuga que me garante que não ficam presas na alfândega como já me aconteceu, porque arranja-se ainda mais barato compradas diretamente.

Podiam vender as camisolas oficiais mais baratas e fazer o mesmo dinheiro, é igual aos canais de tv de futebol, etc, mas como sempre a ganância neste mundo é assim.


Ah e tal nao compra camisolas oficiais pq sao caras, nao andere à BTV pq é cara.

Todos os anos exige contratacoes milionárias...

Tuga Style  :smokin:



10 euros para ver 2 jogos por mês? Ahahahahahahahahahahah

Por 35 tenho todos os canais por 12 meses e vejo NBA, fórmula 1 , UFC, champions, premier League, etc.

Btw, o dinheiro da btv não vai para o Benfica LMAO
Tugao style post

 Tu deves ser mais um vierista, nem devia perder o meu tempo mas se tu achas que 10 euros so tens acesso a dois jogos por mes, que Benfiquista és tu? nao vez o nosso Benfica em Basquetebol e caso nao saibas grande benfica deu a maior goleada de sempre e ja estamos na final, tambem nao vez a equipa B, nao vez tambem os nossos grandes jogadores de futebol que chegaram as meias finais da europa e so nao fomos a final porque fomos roubados? se nao vez tudo isto e muito mais entao nao sabes o tamanho do clube que tu gostas,ou entao tens uma vida de luxo que te permite ver tudo em direto porque eu tambem tenho iptv dos melhores de portugal e as gravaçoes hoje em dia tao melhores mas sao uma comedia e nunca tens 3 dias a funcionar se tens um ou dois dias e ja vais com sorte, agora cada um faz o que quer ao dinheiro mas 10 euros num pais onde um pequeno almoço esta quase a esse preço, nao acho caro VIVA O BENFICA

arfm14

David Borges na Sic Notícias a dizer que só faltou uma coisa no discurso do Rui Costa.

Dar os parabéns ao Porto pela luta que deu.

Estes gajos gostam de provocar.

Mudei logo de canal.

Semper Fidelis

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2023, 06:51
Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2023, 21:40
Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2023, 21:32Agora que saiu o novo equipamento, alguem sabe algum site onde comprar camisolas alternativas deste ano ou mesmo de anos anteriores ?

No site oficial nao via nada.

https://www.adidas.pt/search?q=camisola%20benfica

É um assalto.

ainda se queixam da pirataria e contrafação.

por 40 euros já comprei várias camisolas a meu gosto, com os patches que eu quero de material espetacular. Fartas de serem usadas e irem à máquina e estão impecs.

E por 40 euros porque compro numa página tuga que me garante que não ficam presas na alfândega como já me aconteceu, porque arranja-se ainda mais barato compradas diretamente.

Podiam vender as camisolas oficiais mais baratas e fazer o mesmo dinheiro, é igual aos canais de tv de futebol, etc, mas como sempre a ganância neste mundo é assim.


Ah e tal nao compra camisolas oficiais pq sao caras, nao andere à BTV pq é cara.

Todos os anos exige contratacoes milionárias...

Tuga Style  :smokin:



10 euros para ver 2 jogos por mês? Ahahahahahahahahahahah

Por 35 tenho todos os canais por 12 meses e vejo NBA, fórmula 1 , UFC, champions, premier League, etc.

Btw, o dinheiro da btv não vai para o Benfica LMAO
Tugao style post

 Tu deves ser mais um vierista, nem devia perder o meu tempo mas se tu achas que 10 euros so tens acesso a dois jogos por mes, que Benfiquista és tu? nao vez o nosso Benfica em Basquetebol e caso nao saibas grande benfica deu a maior goleada de sempre e ja estamos na final, tambem nao vez a equipa B, nao vez tambem os nossos grandes jogadores de futebol que chegaram as meias finais da europa e so nao fomos a final porque fomos roubados? se nao vez tudo isto e muito mais entao nao sabes o tamanho do clube que tu gostas,ou entao tens uma vida de luxo que te permite ver tudo em direto porque eu tambem tenho iptv dos melhores de portugal e as gravaçoes hoje em dia tao melhores mas sao uma comedia e nunca tens 3 dias a funcionar se tens um ou dois dias e ja vais com sorte, agora cada um faz o que quer ao dinheiro mas 10 euros num pais onde um pequeno almoço esta quase a esse preço, nao acho caro VIVA O BENFICA

vês

nuno666

Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:18@rjbpinto
É o Benfica 🔴⚪️🧨



 Ja sei que vao cair em cima de mim, mas a nivel de respeito e de bom comportamento nao a festa como a nossa mas o flamengo quando ganha o campeonato no brasil aquilo é de outro mundo amigos sao 30 milhoes de pessoas na rua agora ja sei que me vao dizer sao muitos mais ok eu sei disso so queria que fizessemos uma reflexao mais nada... VIVA O BENFICA porque para mim Benfica é sempre o maior seja com o antigo estadio da luz cheio com 120 mil seja com uns poucos malucos e eu era um deles contra o salgueiros com a pior casa de sempre onde eramos so 1200 mas msm assim nunca na vida abandonaria o Benfica VIVA O BENFICA CARREGA BENFICA BENFICA BENFICA DA ME O 39

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 29 de Maio de 2023, 19:33David Borges na Sic Notícias a dizer que só faltou uma coisa no discurso do Rui Costa.

Dar os parabéns ao Porto pela luta que deu.

Estes gajos gostam de provocar.

Mudei logo de canal.
o David Borges se disse isso é parvo