Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fmb

Claramente dividido sobre este tema...
Ainda é um grande central e tem uma capacidade de liderança que não se arranja ao virar da esquina, mas também tem vindo a perder habilidades (como a velocidade) e ganha balúrdios. Além disso, temos Morato pronto a explodir (sim, eu acredito muito no Morato!).

O que mais me preocupa é mesmo na questão da liderança e exemplo para os colegas... temos muito poucos com este perfil/estatuto no balneário (sobra João Mário, apenas!).

orlando77

Em campo já faz o suficiente para justificar a permanência, mas fora? Nem temos noção...

Um dos "segredos" deste título!

Saber falar ou nem dizer nada nos momentos certos, não é para todos...

Um bicho destes, foi cumprimentar as crianças na câmara, com um sorriso natural e de orelha a orelha.

Quem só sabe de futebol, não sabe nada de futebol!

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2023, 19:04Sou a favor que fique mais uma época se convencer o Di Maria a vir.

Depois que se reformem lá na Argentina

Se for para convencer o Di Maria também pode ir falar com aquele argentino baixinho do Psg acho que è o número 30 lá, fazia jeitinho aqui..

Chelas

Excelente capitão, um senhor.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 19:05Espero que tenhas deixado essas ganas ao António e ao Morato.

Pois eles vão ser o nosso futuro.
ya....2 gajos bem capazes de nem fazerem parte do plantel no próximo ano

CarlosD

Não o vejo a ficar, e acho que já decidiu isso há algum tempo. O que é uma pena, mas é assim a vida.

Mantenho o que disse na altura, a vinda dele não torna OK a venda do Rúben Dias.

No entanto, tenho que dizer que me surpreendeu. Tanto como jogador como capitão.

Muito competente, garra descomunal e um capitão nato.

Resta agradecer o trabalho feito e ficar contente por ter sido campeão com as nossas cores, tenho a certeza que não irá esquecer  :slb2:

VirtualKing

Há que saber fechar o ciclo. Conquistou-nos, é um verdadeiro campeão e mereceu tudo de bom que lhe aconteceu... Agora tudo tem um fim, e o avançar da idade juntamente com o ordenado principesco que aufere, faz com que tenhamos de ser pragmáticos.

Tudo de bom para ti, Ota. És um dos nossos.

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 19:05Espero que tenhas deixado essas ganas ao António e ao Morato.

Pois eles vão ser o nosso futuro.
tomas araujo :metal:

MTrigueiros

Provavelmente vai sair e sai em grande.

Entrou como Otamendi, saiu como Nico.

Renato Ferreira

Se sair provavelmente é das saídas possíveis que vamos sentir mais falta. Visto ser o profissional, capitão e jogador de futebol de elite.
Este é daqueles capitães à antiga algo que é difícil encontrar

Criativo

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 10:22
Citação de: bolas10 em 29 de Maio de 2023, 01:53
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 01:15Nicolas Otamendi
@Notamendi30
·
4 min
❤️🤍🫡

Guedes, Bah e Draxler?

O Guedes com os festejos ficou de moletas e precisou de ir mijar e pediu ajuda ao Bah, ainda pediu ao Ody mas teve medo que ele não o segurasse.

O Draxler nunca tinha vivido nada assim, ainda hoje está todo fodido, não se consegue levantar.

Epa cá para mim o Draxler como não se sentia parte do grupo, voluntariou-se para tirar a fotografia.
No momento que se lembraram de tirar a pic, o Bah estava no balcão do bar a fazer o pedido, porque era a vez dele pagar a rodada.
E realmente o Guedes estava ao lado do Ody, caiu e o guarda redes não o agarrou, posando de seguida para câmara, assim não parece que tem culpa no lance.
Infelizmente, Guedes esticado no chão, agarrado ao joelho, por trás do grupo.

Harlem

Dá um pau do crl ver este gajo a festejar as vitórias com tantas ganas, fico-lhe agradecido e feliz por ter ganho aqui um título, mas é a hora certa para sair e ir ganhar um último grande contrato ou relaxar na Argentina.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2023, 20:50Provavelmente vai sair e sai em grande.

Entrou como Otamendi, saiu como Nico.

Meh.
Adoro o gajo como jogador e profissional, mas não.

3 anos não chegam para isso. Chegou Otamendi e sai Otamendi. Para ser Nico, tinha de renovar e continuar a ganhar o nosso coração.

Nico é o Gaitán.

BERNA_1961

Aprendam de uma vez por todas. Já chega de erros.
Fechar o ciclo em grande.
Chegou ao fim.
Obrigado por tudo.

Shoky

Aliás, parece-me ter todo o perfil de pessoa que daqui a 10 anos fala do Porto e Benfica com carinho, sem insultar ninguém e sem demonstrar grande preferência.

E está tudo bem. Obrigado por tudo o que deu nesta casa.