Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Falar de fechar o ciclo não faz sentido nenhum. Só este ano lhe foram entregues as "chaves" do balneário, só este ano foi o 1º capitão. Por isso, é um ciclo que ainda agora começou e por isso é obviamente fazer de tudo para renovar.

Amulador

Sai Grimaldo, sai Otamendi, provavelmente aparecerá uma proposta maluca pelo António Silva.
Vamos lá falar em erros e cometer o mesmo do possível penta quando o Vieira vendeu a defesa toda.

Otamendi é um líder, o campeão do mundo e sente a camisola

MrFire

Gostava que ficasse, mas não me acredito.

Para central estamos bem servidos, mas a liderança dele não é facilmente substituída

20Nico Gaitan20

Pedro Nunes 28

Fechar o ciclo!
António, Morato, Lucas Veríssimo e Tomás chegam e sobram

Slbttotosalvio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2023, 21:38O simeone adora o bicho.
também me cheira a madrid com ele.
Gostava que ficasse, mas nao depende de nos

SimaoVintage

Renovar mais um ano não era mal pensado.

Roy Bean

So renovava por mais 1 ano...
Morato e antonio silva dão-me total confiança de qq modo.

Ter o tomas araujo parado um ano como terceiro central, preferia que ele jogasse mais tempo

Lucas verissimo é  a incognita aqui.

João vitor n conheço muito, para já  n me convence

J_PN

Uma defesa com António, Morato, Kerkez e Bah é para sermos comidinhos. Apesar da qualidade, ainda é uma defesa com muita ingenuidade.

Kapow809

Gostaria que ficasse mais um ano mas pelo discurso parece me mais de despedida.

jorgesse

Por mim pode ir.
Temos soluções no plantel.
Prefiro que se invista numa contratação para uma posição mais adiantada.

Esbutenado

Está na altura de fechar o ciclo. Já com 35 anos e a ganhar uma pipa de massa, o Benfica tem que investir esse dinheiro em aumentar os salários de gajos como o Gonçalo Ramos, o António Silva, Florentino, João Neves, porque nestes é que está o futuro do Benfica.
Se quisesse continuar no Benfica baixava as pretensões salariais, mas não está para aí virado. Está no seu direito, obviamente, mas estamos muito bem servidos de centrais, por isso nada de entrar em loucuras com o Otamendi.
Obrigado por tudo, e tudo de bom para o futuro, a não ser que jogue contra nós.

arfm14

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2023, 21:23Aliás, parece-me ter todo o perfil de pessoa que daqui a 10 anos fala do Porto e Benfica com carinho, sem insultar ninguém e sem demonstrar grande preferência.

E está tudo bem. Obrigado por tudo o que deu nesta casa.

Se foi bem tratado nos dois sítios, só uma pessoa mal formada faria o contrário.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2023, 20:50Provavelmente vai sair e sai em grande.

Entrou como Otamendi, saiu como Nico.

Meh.
Adoro o gajo como jogador e profissional, mas não.

3 anos não chegam para isso. Chegou Otamendi e sai Otamendi. Para ser Nico, tinha de renovar e continuar a ganhar o nosso coração.

Nico é o Gaitán.

Não concordo.

Coincidência têm o mesmo nome, mas não os quero equiparar.

Aliás, um dos comentários que eu fiz quando o Otamendi chegou foi ter dito que Nico só havia um. Agora há dois, cada um à sua maneira e cada um no seu nível.