David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jayson Tatum



Apesar de ter achado piada à cena (e de todas as bocas ao cabrãozinho do Otávio e à merda de clube que representa serem mais do que merecidas), prefiro que os nossos jogadores tenham ganas e não sejam mansos durante a hora e meia de jogo e dentro das quatro linhas, do que depois do jogo e fora dele.

Thorondor

Citação de: mmartins1 em 30 de Maio de 2023, 11:34O Neres para além de ser castigado pela liga, deveria obrigatoriamente ser castigado pelo nosso clube, eu como Benfiquista Tripeiro lamento tamanha falta de conhecimento.

Sou um Tripeiro que chora pelo Benfica, que ama o Benfica, mas que também ama a grande cidade do Porto.

Lamentavelmente continuam a confundir a cidade do Porto, o ser TRIPEIRO, com o ser porkista.

Alguém deveria dizer a este jovem que esteve mal, que se deveria retratar.

TRIPEIRO e BENFIQUISTA PARA SEMPRE   


Outro manso. faz-te homem caralho. Se vives no porto sabes bem a podridão que é esse clube. #maisneresmenosalmeidinhos

Faroleiro

Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2023, 12:21
Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: RedWinner em 30 de Maio de 2023, 12:00
Citação de: piratas15 em 30 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: mmartins1 em 30 de Maio de 2023, 11:34O Neres para além de ser castigado pela liga, deveria obrigatoriamente ser castigado pelo nosso clube, eu como Benfiquista Tripeiro lamento tamanha falta de conhecimento.

Sou um Tripeiro que chora pelo Benfica, que ama o Benfica, mas que também ama a grande cidade do Porto.

Lamentavelmente continuam a confundir a cidade do Porto, o ser TRIPEIRO, com o ser porkista.

Alguém deveria dizer a este jovem que esteve mal, que se deveria retratar.

TRIPEIRO e BENFIQUISTA PARA SEMPRE   

Esses equívocos acontecem de parte a parte, tem mais haver com a ignorância do povo português em não saber distinguir um portista ( adepto do clube ) com um portuense ou tripeiro ( habitante da cidade do Porto ) , pois como o pessoal do Porto tratam os lisboetas por mouros , quando em Lisboa também há pessoas de outras origens sem ser sarracenas , tal como no Porto também há pessoas de origem mourisca igualmente ...Não foi por mal que ele disse isso , acredito que seja mais por desconhecimento de quem lhe disse para dizer esses nomes a outro brasileiro de nascimento.
Neres é homemzinho já. Deveria pensar, antes de aderir ao incitamento, nas consequências.
Hj em dia tudo é gravado e tudo serve para criar notícias.
Também foi dito isso ao Otário, Corona e companhia?

Ou a lengalenga da "pacificação" só se aplica à vítima, neste caso, ao Benfica?


Tudo em erro de raciocinio.

OS 4 fdp o ano passado insultaram uma instituição. o Neres não insultou ninguém deixou só a provocação.

O Neres ser castigado deveria ser motivo para o Benfica derreter em conferência de imprensa todas as instituições do futebol nacional. Chega de serem mansos.
Falar não chega. Deveria ser só o primeiro passo e o anúncio de que o Benfica não cede mais o estádio para os jogos da selecção da federação, que não apoia o Proença na sua recandidatura, que vai sabotar a centralização dos direitos televisivos e da bilhética, que não deixa mais os Proenças e Nandos e companhia entrarem nas instalações do Benfica e que passará a cobrar imenso para os adeptos visitantes (tal como sempre fizeram para com os Benfiquistas nos jogos fora de casa).

E com certeza haverão mais acções para serem feitas.

Maneta

Citação de: mmartins1 em 30 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: jp23 em 30 de Maio de 2023, 12:10Há aqui uma pequena grande diferença, o Neres não ofendeu ninguém.

Ofendeu-me a mim
Então mete Bepanthene que isso passa. Foda-se, como Benfiquista sabes bem que não era dirigido a ti( ou pelo menos devias saber, basta 3 dedos de testa ). Deixem-se de mariquices se faz favor.

Tosta Mistica

Um herói, alcoolizado (😂😂), caído em combate contra um clube corrupto e deprimente.

💪


piratas15

Citação de: PSR1993 em 30 de Maio de 2023, 12:04
Citação de: mmartins1 em 30 de Maio de 2023, 11:34O Neres para além de ser castigado pela liga, deveria obrigatoriamente ser castigado pelo nosso clube, eu como Benfiquista Tripeiro lamento tamanha falta de conhecimento.

Sou um Tripeiro que chora pelo Benfica, que ama o Benfica, mas que também ama a grande cidade do Porto.

Lamentavelmente continuam a confundir a cidade do Porto, o ser TRIPEIRO, com o ser porkista.

Alguém deveria dizer a este jovem que esteve mal, que se deveria retratar.

TRIPEIRO e BENFIQUISTA PARA SEMPRE 


Vocês aí em cima também usam o "mouro" como insulto para quem vive de Coimbra para baixo e ninguém se queixa. O Neres é brasileiro, para ele um tripeiro é um gajo do Porto-clube. Está num momento de festa, galvanizado pelos adeptos, quer lá ele saber de regionalismos.

O que o putedo quer é tirar o Neres da Supertaça para não serem comidos. Agora se queres comparar um "chupa tripeiro" a um "filhos da puta SLB", acho que precisas de um bocadinho de noção.
Sem querer alongar  muito mais este tipo de conversa que não nos leva a lado nenhum que não seja  a criar divisões de opiniões e outras mais parvas como dividir um país pequeno em regionalismo bacocos  ( tão ao gosto da máfia portista , que não é mais dividir para reinar e que tem dado frutos ao longo de 40 e tal anos ) o pessoal do Porto é tão mouro como o de Lisboa , pois estes ocuparam a península quase toda , exceto as Astúrias ...e não falo mais nisso , viva o Benfica que é universal como foi provado pelos discursos do Moedas e do Rui Costa ontem nos passos do concelho ... o resto é conversa para boi dormir 😴.

mmartins1

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 12:21Alguém quer saber se chamou tripeiro ou não!
É cada cromo!

Se há coisa que os Benfiquistas do Porto adoraram foi o Neres a descascar no Otávio.
Querem lá saber das tripas para alguma coisa.


Acho que aqui o cromo estás a ser tu, e estás a confundir as coisas, ou então não estás a perceber bem o meu raciocínio, uma coisa é ele ter gozado e bem com o porko do otávio a outra a mandar-me "chupar", de certeza que pouco aprendes-te relativamente à cultura do Porto nos anos que passaste cá.

Fica bem

Sexta-Feira

Citação de: mmartins1 em 30 de Maio de 2023, 12:29
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 12:21Alguém quer saber se chamou tripeiro ou não!
É cada cromo!

Se há coisa que os Benfiquistas do Porto adoraram foi o Neres a descascar no Otávio.
Querem lá saber das tripas para alguma coisa.


Acho que aqui o cromo estás a ser tu, e estás a confundir as coisas, ou então não estás a perceber bem o meu raciocínio, uma coisa é ele ter gozado e bem com o porko do otávio a outra a mandar-me "chupar", de certeza que pouco aprendes-te relativamente à cultura do Porto nos anos que passaste cá.

Fica bem


Cantas bem mas não me alegras.

A gente sabe bem quem é que ficou ofendido. A gente sabe!

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: mmartins1 em 30 de Maio de 2023, 11:34O Neres para além de ser castigado pela liga, deveria obrigatoriamente ser castigado pelo nosso clube, eu como Benfiquista Tripeiro lamento tamanha falta de conhecimento.

Sou um Tripeiro que chora pelo Benfica, que ama o Benfica, mas que também ama a grande cidade do Porto.

Lamentavelmente continuam a confundir a cidade do Porto, o ser TRIPEIRO, com o ser porkista.

Alguém deveria dizer a este jovem que esteve mal, que se deveria retratar.

TRIPEIRO e BENFIQUISTA PARA SEMPRE   


Outro manso. faz-te homem caralho. Se vives no porto sabes bem a podridão que é esse clube. #maisneresmenosalmeidinhos
é so bonecos...minha nossa senhora.

marte1904

Ahaha desde quando é que identificar alguém numa publicação é igual a chamar "filho da puta"?

jdrodrigues

Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2023, 12:26
Citação de: Thorondor em 30 de Maio de 2023, 12:21
Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: RedWinner em 30 de Maio de 2023, 12:00
Citação de: piratas15 em 30 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: mmartins1 em 30 de Maio de 2023, 11:34O Neres para além de ser castigado pela liga, deveria obrigatoriamente ser castigado pelo nosso clube, eu como Benfiquista Tripeiro lamento tamanha falta de conhecimento.

Sou um Tripeiro que chora pelo Benfica, que ama o Benfica, mas que também ama a grande cidade do Porto.

Lamentavelmente continuam a confundir a cidade do Porto, o ser TRIPEIRO, com o ser porkista.

Alguém deveria dizer a este jovem que esteve mal, que se deveria retratar.

TRIPEIRO e BENFIQUISTA PARA SEMPRE   

Esses equívocos acontecem de parte a parte, tem mais haver com a ignorância do povo português em não saber distinguir um portista ( adepto do clube ) com um portuense ou tripeiro ( habitante da cidade do Porto ) , pois como o pessoal do Porto tratam os lisboetas por mouros , quando em Lisboa também há pessoas de outras origens sem ser sarracenas , tal como no Porto também há pessoas de origem mourisca igualmente ...Não foi por mal que ele disse isso , acredito que seja mais por desconhecimento de quem lhe disse para dizer esses nomes a outro brasileiro de nascimento.
Neres é homemzinho já. Deveria pensar, antes de aderir ao incitamento, nas consequências.
Hj em dia tudo é gravado e tudo serve para criar notícias.
Também foi dito isso ao Otário, Corona e companhia?

Ou a lengalenga da "pacificação" só se aplica à vítima, neste caso, ao Benfica?


Tudo em erro de raciocinio.

OS 4 fdp o ano passado insultaram uma instituição. o Neres não insultou ninguém deixou só a provocação.

O Neres ser castigado deveria ser motivo para o Benfica derreter em conferência de imprensa todas as instituições do futebol nacional. Chega de serem mansos.
Falar não chega. Deveria ser só o primeiro passo e o anúncio de que o Benfica não cede mais o estádio para os jogos da selecção da federação, que não apoia o Proença na sua recandidatura, que vai sabotar a centralização dos direitos televisivos e da bilhética, que não deixa mais os Proenças e Nandos e companhia entrarem nas instalações do Benfica e que passará a cobrar imenso para os adeptos visitantes (tal como sempre fizeram para com os Benfiquistas nos jogos fora de casa).

E com certeza haverão mais acções para serem feitas.

O Benfica não está acima da lei. Se queremos combater a centralização, é necessário fazê-lo em tribunal. Não sei se há fundamento para isto, ou se o Benfica está a equacionar essa opção, mas sem isso não há grande luta na questão da centralização uma vez que foi implementada por lei.

jdrodrigues

Citação de: marte1904 em 30 de Maio de 2023, 12:34Ahaha desde quando é que identificar alguém numa publicação é igual a chamar "filho da puta"?

Desde que foi um jogador do Benfica a fazê-lo.

As regras para o Benfica são sempre diferentes.

onda vermelha

Sou do norte e não vejo problema...
Percebi muito bem o que ele quis dizer.
O Neres fiz muito bem ponto 👍🏻
Farto de pessoal fragíl...

MagicSLB

Citação de: mmartins1 em 30 de Maio de 2023, 12:29
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 12:21Alguém quer saber se chamou tripeiro ou não!
É cada cromo!

Se há coisa que os Benfiquistas do Porto adoraram foi o Neres a descascar no Otávio.
Querem lá saber das tripas para alguma coisa.


Acho que aqui o cromo estás a ser tu, e estás a confundir as coisas, ou então não estás a perceber bem o meu raciocínio, uma coisa é ele ter gozado e bem com o porko do otávio a outra a mandar-me "chupar", de certeza que pouco aprendes-te relativamente à cultura do Porto nos anos que passaste cá.

Fica bem


Mas ele mandou te chupar a ti em específico ??

Bekambol

Citação de: ABenficaC em 29 de Maio de 2023, 12:55Mais Neres

Menos abracinhos e palmadinhas a Pepes e Otávios

Naturalmente, temos de acabar com os compadrios podres.