Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

fdpdc666

windows10

Agora a sério, não gosto muito da atitude do jogador. Parece-me com pressa para sair do AZ Alkmaar. E como se costuma dizer, "nas costas dos outros, vejo as minhas". Quem faz isto a um clube, faz ao próximo também, portanto se calhar devíamos começar a olhar para dois laterais esquerdos.

JustMe

Citação de: Rei em 30 de Maio de 2023, 17:09Tem algo que o distingue muito do Grimaldo. Apesar da baixa estatura, é um touro. A altura dele engana muito. Vejam uns jogos e confirmem.

Outra coisa que notei, é bastante agressivo, é um jogador de combate. Acho que vamos gostar muito dele. Onde perde claramente para o Grimaldo é na bola parada e em termos técnicos, apesar de ser muito bom também.

Para o nosso estilo de jogo acho que vai encaixar que nem uma luva e vamos esquecer-nos do Grimaldo com facilidade.
Ele tem 1,80 m.

SLBRulez

Cloughie

Rei

Citação de: JustMe em 30 de Maio de 2023, 17:17
Citação de: Rei em 30 de Maio de 2023, 17:09Tem algo que o distingue muito do Grimaldo. Apesar da baixa estatura, é um touro. A altura dele engana muito. Vejam uns jogos e confirmem.

Outra coisa que notei, é bastante agressivo, é um jogador de combate. Acho que vamos gostar muito dele. Onde perde claramente para o Grimaldo é na bola parada e em termos técnicos, apesar de ser muito bom também.

Para o nosso estilo de jogo acho que vai encaixar que nem uma luva e vamos esquecer-nos do Grimaldo com facilidade.
Ele tem 1,80 m.

Confesso que pensei que fosse um pouco mais baixo.

Castro_SLB

Citação de: windows10 em 30 de Maio de 2023, 17:16Agora a sério, não gosto muito da atitude do jogador. Parece-me com pressa para sair do AZ Alkmaar. E como se costuma dizer, "nas costas dos outros, vejo as minhas". Quem faz isto a um clube, faz ao próximo também, portanto se calhar devíamos começar a olhar para dois laterais esquerdos.

Ele já vem para o Benfica com a promessa de dar o salto. É assim que o Benfica se consegue antecipar aos tubarões.

melo7

Fechar este nos próximos dias seria um óptimo mote para a nova época. Demonstrava que não andamos a brincar em serviço.

Sexta-Feira

_Xebola_

Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2023, 17:19Anda e traz o Reijnders contigo.

É por estas merdas que perdemos montes de contratações.

Sempre a pedirem para eles trazerem alguém, os homens são jogadores de futebol, não são condutores da carris.

EAGLEBOY

O Grimaldo fez uma época incrível, mas não tem o perfil 100% que encaixa naquilo que o Roger quer para lateral.

O Grimaldo é jogador para vir da lateral e ir para dentro e o Roger quer alguém que jogue colado à linha, como faz o Bah.

O Kerkez é muito mais Bah do que Grimaldo e só por isso estamos a acertar no perfil de jogador que precisamos.