Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Boa recuperação...a gente conta contigo para próxima época.

rui_gaia_slb_4ever

Quem dera que fique para o ano

Harlem

Fico muito feliz pelo Gonçalo e pela Madalena, uma família de jovens benfiquistas que merece ser felizes connosco :)

BENFICA.TOP

Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 18:33Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
13 min
Gonçalo Guedes já foi operado, e não esteve presente na Câmara Municipal de Lisboa.

Alguém tem ideia do tempo de paragem ?

bruno cardoso

Citação de: BENFICA.TOP em 29 de Maio de 2023, 22:16
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 18:33Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
13 min
Gonçalo Guedes já foi operado, e não esteve presente na Câmara Municipal de Lisboa.

Alguém tem ideia do tempo de paragem ?
Ainda nao.

MiguelAlmeida

Aqui está um principal ponto de interrogação, 3 a 4 meses de recuperação.
Vamos ver o que vamos fazer

BlankFile

Boa recuperação e que fique mais 1 ano connosco. Espero que seja possível.

ACalixto

Guedes, recupera rápido! Fazes falta na equipa! És fundamental, quer a jogar, quer a passar a mística aos restantes! Por mim, ficas até final de carreira!

Destaco um momento, quando depois de recebermos a taça, na volta "olímpica", levavas o cachecol à cintura e assim que começou o hino, vejo-te a tirar o cachecol da cintura e levantar o cachecol como nós (adeptos) e cantares a plenos pulmões!

kyza

Vem a tempo da pré época?

Renato Ferreira

Se me dissessem que o Benfica dava 30 milhoes pelo o Guedes não me chateava. É puro Benfica isso não tem preço

L1968

Roy Bean

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Roy Bean em 30 de Maio de 2023, 18:46
Citação de: L1968 em 30 de Maio de 2023, 18:12Outro Fejsa

Se fosse em titulos, n era mau

Não anda longe. Tem 4 campeonatos em 4 épocas na equipa principal.

van33

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Maio de 2023, 00:21Se me dissessem que o Benfica dava 30 milhoes pelo o Guedes não me chateava. É puro Benfica isso não tem preço
Ficar com o Guedes era óptimo...dar 30 milhões ou qq outro número lá perto era motivo para internar os dirigentes do clube na hora

JJJJJJ

O meu feeling é um empréstimo com opção de 20M.