Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Kurt Cobain 10

luvas-pretas

Citação de: avc10 em 30 de Maio de 2023, 18:12
Citação de: windows10 em 30 de Maio de 2023, 17:15Acho que o Benfica devia ir buscar o Ansaldi.

Se não der o Ansaldi vem o Dedé ou o Taiwo.
Pessoalmente preferia o Timothee Atouba...

luvas-pretas

Citação de: Naidas em 30 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 21:06
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: adeptoBancada em 30 de Maio de 2023, 17:53
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2023, 17:42
Citação de: adeptoBancada em 30 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2023, 17:19Anda e traz o Reijnders contigo.
O Reijnders vale alguma coisa? Onde encaixaria?

Função do Enzo.
Dos jogos do AZ que vi, principalmente na fase final da Conference, era o motor de jogo, era tudo dele ali. Encheu-me as medidas.
E tem um extra porreiro que é ter boa meia distância.
E qualidade de passe?

Não tão forte no passe longo como o Enzo mas é um jogador de futebol de associação como nós jogamos. E muito completo.

Não é o Enzo, mas tem muita coisa parecida com ele, é um seis físico e técnico e acho muito aquilo que deveríamos ter.
Não faço ideia do preço mas não deve já ser barato.
Dos lances que vi é tudo menos um 6. No entanto, só vi os 3 primeiros minutos.
Não sei se é o médio que precisamos, mas precisávamos de um médio com a meia distância que ele tem...

devermelhosempre

Citação de: luvas-pretas em 31 de Maio de 2023, 04:09
Citação de: Naidas em 30 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: Redady2 em 30 de Maio de 2023, 21:06
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2023, 18:15
Citação de: adeptoBancada em 30 de Maio de 2023, 17:53
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2023, 17:42
Citação de: adeptoBancada em 30 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2023, 17:19Anda e traz o Reijnders contigo.
O Reijnders vale alguma coisa? Onde encaixaria?

Função do Enzo.
Dos jogos do AZ que vi, principalmente na fase final da Conference, era o motor de jogo, era tudo dele ali. Encheu-me as medidas.
E tem um extra porreiro que é ter boa meia distância.
E qualidade de passe?

Não tão forte no passe longo como o Enzo mas é um jogador de futebol de associação como nós jogamos. E muito completo.

Não é o Enzo, mas tem muita coisa parecida com ele, é um seis físico e técnico e acho muito aquilo que deveríamos ter.
Não faço ideia do preço mas não deve já ser barato.
Dos lances que vi é tudo menos um 6. No entanto, só vi os 3 primeiros minutos.
Não sei se é o médio que precisamos, mas precisávamos de um médio com a meia distância que ele tem...

é mais um 8 do que um 6. Se observamos in loco o Kerkez também o observamos.

Shroom

20Nico Gaitan20

Citação de: Shroom em 31 de Maio de 2023, 07:26Ha declarações novas do pai?
sim

ÚLTIMA HORA | Kerkez praticamente fechado no Benfica, confirma o pai ao @Record_Portugal

"É um sonho tornado realidade. O coração dele está no Benfica. Recebemos mais de 10 propostas, se quiséssemos saber de dinheiro tínhamos aceitado uma delas de Inglaterra."

Braz na Holanda.

Yuri_SLB

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2023, 07:45
sim

ÚLTIMA HORA | Kerkez praticamente fechado no Benfica, confirma o pai ao @Record_Portugal

"É um sonho tornado realidade. O coração dele está no Benfica. Recebemos mais de 10 propostas, se quiséssemos saber de dinheiro tínhamos aceitado uma delas de Inglaterra."

Braz na Holanda.

Agente Braz nao falha  :cool2:  :cheerleaders:

Santolas

Parece que vem, pelos indicativos que têm vindo a sair. O pai a fazer essas declarações, o RPB nos Países Baixos. A confirmar-se, abrimos o mercado de verão em bom.

nightcrowler

sim

Braz na Holanda.

se o pai dele disse isto, chapeau ao rapaz chapeau ao Kerkez
merece ter muito sucesso, tal como o Scheldrup

ps: já agora, pena que miudos como o Diego ou até o Martim Neto (a confirmar) não tenham tanta cabeça

MMeira

Citação de: nightcrowler em 31 de Maio de 2023, 08:29
sim

Braz na Holanda.

se o pai dele disse isto, chapeau ao rapaz chapeau ao Kerkez
merece ter muito sucesso, tal como o Scheldrup

ps: já agora, pena que miudos como o Diego ou até o Martim Neto (a confirmar) não tenham tanta cabeça

Os Empresários sao em grande parte dos casos os culpados. Estragam a carreira aos jogadores para encaixar a sua comissao.

Mas os jogadores ("olha eu sou jogador so Farssalona...") e os pais ("o meu filho, jogador do Farssalona, pagou-me a reforma antecipada...") tambem sao culpados.

Ainda bem que ha excecoes

melo7

A serem verdadeiras as declarações não vejo como não venha a acontecer este negócio.

Como disse ontem é importante que este seja o primeiro reforço confirmado. Demonstrava uma grande capacidade no mercado de suprir uma lacuna que se criou com a saída do Grimaldo.

Redady2

Se o Brás tá nos Países Baixos, aproveitava e trazia o substituto do Enzo também...

RedWinner