Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

benfiquistasempre

Citação de: benfiquistasempre em 29 de Maio de 2023, 18:25
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2023, 17:40Kader für Damen EM benannt

Veröffentlicht am 29. Mai 2023

Am vergangenen Wochenende hat das Trainerteam rund um Nationaltrainerin Caro Reinert den Kader für die anstehende Damen Europameisterschaft bekannt gegeben. Wo das Team in der ersten Juli-Woche auf Torejagd gehen wird, ist zu diesem Zeitpunkt noch nicht bekannt. Der europäische Verband ist immer noch auf der Suche nach einem Ausrichter für die EM. Dass die Reise nach Portugal geht, steht zwar schon fest, aber noch kein genauer Ort.
Dieser Umstand hat aber für das Trainerteam nichts geändert und am 21.05. nach einem Training in Herringen den Mannschaftskader bekannt gegeben.
Dabei gibt es keine großen Änderungen zum WM-Kader des vorherigen Jahres. Kapitän Marie Tacke, die aus beruflichen Gründen in diesem Jahr passen musste, ist die einzige Personalie, die neu besetzt wurde. Für sie rückt Vereinskameradin Leonie Lütters (RSC Cronenberg) in den Kader. Lütters hatte bereits die Vorbereitung zur WM letztes Jahr vollständig mitgemacht, schaffte den Sprung ins Team aber nicht.
Nach einem spektakulären Debüt im vergangenen Jahr wird auch auf der EM in diesem Jahr Annabell Pillenkamp (IGR Remscheid), gemeinsam mit Annika Gouder de Beauregard (RSC Cronenberg) das deutsche Tor hüten. Ebenfalls vom RSC Cronenberg mit im Team ist Lea Seidler, die mit ihrer Schnelligkeit und Wendigkeit wieder für viele Torabschlüsse sorgen wird. Als einzige Linkshänderin im Team und mit einem gefährlichen Rückhandschuss wird Maya Tolk vom TuS Düsseldorf Nord ebenso auf Torejagd für Deutschland gehen, wie Yolanda Kahmann von den SC Moskitos Wuppertal und Kim Henckels vom SC Bison Calenberg. Kahmann und Henckels zählen zu den erfahrenen Spielerinnen des Teams und werden u.a. durch ihren unermüdlichen Kampfgeist zu unangenehmen Gegenspielerinnen. Komplementiert wird das Team von den frisch gebackenen Deutschen Meistern Saphira Giersch, Anna Behrendt und Annika Zech von der IGR Remscheid.

https://rollhockey.de/kader-fuer-damen-em-benannt/

Só não percebi "...Portugal..." de resto percebi TUDO. Já agora poderias traduzir para alemão. Obrigado.

"TRADUTOR: Seleção nomeada para EM feminino

Lançado em 29 de maio de 2023

No passado fim-de-semana, a equipa técnica em torno da seleccionadora nacional Caro Reinert anunciou a convocatória para o próximo Campeonato da Europa Feminino. Ainda não se sabe onde o time estará atrás de gols na primeira semana de julho. A associação europeia ainda está procurando um organizador para o Campeonato Europeu. Já é certo que a viagem será para Portugal, mas ainda sem local exato.
No entanto, esta circunstância não mudou nada para a equipe técnica e em 21.05. anunciou a escalação da equipe após uma sessão de treinamento em Herringen.
Não há grandes mudanças na seleção da Copa do Mundo em relação ao ano anterior. A capitã Marie Tacke, que teve de renunciar este ano por motivos profissionais, é a única pessoa que foi realocada. A companheira de clube Leonie Lütters (RSC Cronenberg) a substituiu na equipe. Lütters já havia participado integralmente da preparação para a Copa do Mundo no ano passado, mas não deu o salto para o time.
Depois de uma estreia espetacular no ano passado, Annabell Pillenkamp (IGR Remscheid) manterá o gol alemão junto com Annika Gouder de Beauregard (RSC Cronenberg) no Campeonato Europeu deste ano. Também na equipe do RSC Cronenberg está Lea Seidler, que com sua velocidade e agilidade voltará a garantir muitos chutes. Única canhota da equipe e com um perigoso chute de backhand, Maya Tolk, do TuS Düsseldorf Nord, também buscará gols pela Alemanha, assim como Yolanda Kahmann, do SC Moskitos Wuppertal, e Kim Henckels, do SC Bison Calenberg. Kahmann e Henckels estão entre os jogadores experientes da equipe e seu incansável espírito de luta os torna adversários desagradáveis. A equipe é complementada pelas recém-coroadas campeãs alemãs Saphira Giersch, Anna Behrendt e Annika Zech do IGR Remscheid.

benfiquistasempre

Obrigado TEAMROCKET...
Já tinha descoberto no tradutor. Obrigado na mesma.

Crente

Não vi essa informação partilhada aqui. Na Taça, vai haver uma final antecipada.

Final 4 - Maia

Meias finais
10/06 12:00 Turquel - BENFICA
10/06 15:00 Académica - Feira

Final
11/06 12:00 Turquel/BENFICA - Académica/Feira

Esta final coincide com o jogo decisivo das sub-21 do andebol feminino, que decorrerá também na Maia entre 9 e 11 de junho. https://portal.fpa.pt/prova/7800/

GlennStrombergh

Citação de: marsupial em 28 de Maio de 2023, 20:15Perdemos e daí? não jogamos nada? realmente joga-se pouco mas fomos superiores ao Turquel e estou convencido que vamos ganhar o campeonato aparte isto faz-me confusão que num momento decisivo da época em que estamos a lutar por um troféu se venha para aqui lavar roupa suja, eu também não acho que o treinador seja a opção certa mas agora importa ganhar e depois sim podemos e devemos criticar o que esteve mal porque meus amigos um benfiquista que vem para aqui elogiar a equipa adversária e destratar a nossa é e desculpem-me o termo um benfiquista de caca porque os nossos até podem perder mas são os nossos e para mim enquanto benfiquista merecem sempre o meu apoio...claro que eu sou antigo e os meus valores devem estar desatualizados mas já não mudo...BENFICA SEMPRE

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 30 de Maio de 2023, 01:31
Citação de: marsupial em 28 de Maio de 2023, 20:15Perdemos e daí? não jogamos nada? realmente joga-se pouco mas fomos superiores ao Turquel e estou convencido que vamos ganhar o campeonato aparte isto faz-me confusão que num momento decisivo da época em que estamos a lutar por um troféu se venha para aqui lavar roupa suja, eu também não acho que o treinador seja a opção certa mas agora importa ganhar e depois sim podemos e devemos criticar o que esteve mal porque meus amigos um benfiquista que vem para aqui elogiar a equipa adversária e destratar a nossa é e desculpem-me o termo um benfiquista de caca porque os nossos até podem perder mas são os nossos e para mim enquanto benfiquista merecem sempre o meu apoio...claro que eu sou antigo e os meus valores devem estar desatualizados mas já não mudo...BENFICA SEMPRE
Não venho aqui faz tempo. Vejo isto. Não faço cá falta.
Fui...

L1968

TTeixeira79

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2023, 16:10

"Perdemos e daí?"

:rir:

A exigência está forte aqui.
Até me custou a ler isso, e eu a pensar que isto ainda era o Sport Lisboa e Benfica...

SAL.

Alguém sabe o horário do jogo 3 (que acredito que haverá)?

SERNADA_SLB

Citação de: SAL. em 31 de Maio de 2023, 08:43Alguém sabe o horário do jogo 3 (que acredito que haverá)?

De acordo com a informação que está no site: Domingo, 11h

pedrux97

Sofia Moncóvio do Sporting vem pra nós?

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 31 de Maio de 2023, 12:08Sofia Moncóvio do Sporting vem pra nós?

Sim, mas a Elena Tamiozzo do Valdagno e a Estela Rubio do Cerdanyola.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: pedrux97 em 31 de Maio de 2023, 12:08Sofia Moncóvio do Sporting vem pra nós?

Bons reforços ou não? Subimos o nível? E saídas?

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 31 de Maio de 2023, 12:38
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2023, 12:13

Bons reforços ou não? Subimos o nível? E saídas?

Sai a Mica Balmaceada (já saiu até, voltou para Argentina), sai a Bia Figueiredo (por causa da vida académica) e a Maca Ramos (foi dispensada).

Entram 2 avançadas por 2 defesas, não sei quem vai defender para ano.

Eu gosto da Elena Tamiozzo acho uma boa jogadora. Sofia Moncóvio, tem muita boa agenda, não acho que fazem dela. A miúda gr espanhola de 16 anos, não sei qual é objetivo da sua contratação. Não creio que tenha potencial para algum dia, ser a gr principal do Benfica.