Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

saivet

Eu atacaria.

Fundamental ter mais um desiquilibrador. Nao é joagdor para jogar com regularidade os 90', mas vimos o que aconteceu no Mundial.

60 minutos sao suficientes para mostrar.

Sempre a sair do banco e a resolver

Gonçalo Santos

Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: nikas em 31 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Não obrigado? 😂😂😂
Exatamente não obrigado!! Achas mesmo necessário mais um jogador para essa zona tendo nós os que temos?
É uma questão de prioridades! A meu ver faz mais sentido tentar a continuidade do Guedes e fica o plantel fechado nessa posição do que trazer Di Maria que está em declínio na carreira que será muito caro a nível de salário e que ainda o ano passado nos disse na cara o mesmo não obrigado que eu disse agora mesmo!

O Di Maria em declínio contínua a ser melhor que 90% dos jogadores que jogam em Portugal.

RGouveia.SLB

Seria tão mel.

Ainda é um craque na verdadeira acepção da palavra.

vermelhoftw

tem qualidade qd joga mas e preciso algum cuidado no contrato, muitas lesoes e forma fisica a decair

Mariachi


BERNA_1961



RGouveia.SLB

Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Até parece que só temos luxo e fartura de opções, para nos darmos ao luxo de desdenhar alguém que apesar da idade continua a um nível muito alto e que há muito pouco tempo sagrou-se campeão mundial.

Sá das Violas30

No final estaremos no Marquês e o Di Maria a fazer o papel do Draxler a pedir desculpa por não ter ajudado e com os bolsos recheados acima da nossa capacidade.

Os esforços financeiros fazem-se por Kokçus não por Di Marias.

Valandil71

Por mim... não faço a mínima ideia. Depende do ordenado, das "luvas", das saídas que isso implica, do aval do Roger e de tantas outras coisas. Se seria um sonho molhado, não, de todo. Se gosto muito do Dí, claro que sim. Não vale é a pena comprometer o futuro para contratar uma solução de risco...

pedro16

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: nikas em 31 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Não obrigado? 😂😂😂
Exatamente não obrigado!! Achas mesmo necessário mais um jogador para essa zona tendo nós os que temos?
É uma questão de prioridades! A meu ver faz mais sentido tentar a continuidade do Guedes e fica o plantel fechado nessa posição do que trazer Di Maria que está em declínio na carreira que será muito caro a nível de salário e que ainda o ano passado nos disse na cara o mesmo não obrigado que eu disse agora mesmo!

O Di Maria em declínio contínua a ser melhor que 90% dos jogadores que jogam em Portugal.
Ora vejamos então Schimdt gosta de jogar com interiores sendo neste momento Aursnes e João Mário que dão equilíbrio á equipa, imagina que vem Di Maria temos ainda Neres o Tiago Gouveia e o miúdo Schjelderup. Diz me lá como se gere uma situação destas no balneário? Sim pke só dois vão estar em campo e duvido que o Schimdt mude para dois alas puros! Ou seja neste momento ias ficar com Di Maria e Neres no banco é isso? Já para não falar que tapavas toda e qualquer possibilidade a Tiago Gouveia e a Schjelderup. Sei que a época é longa mas como se viu Schimdt não é muito dado a mudanças no onze.
É tudo muito bonito olhar para os nomes e dizer siga venha mas depois em termos práticos não encaixa neste momento no Benfica.

SLusoB

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Maio de 2023, 14:28
Citação de: pedro16 em 31 de Maio de 2023, 12:52Não obrigado!! Foi tempo! Penso que conseguindo nós que Guedes fique penso que as alas não são prioridade temos:

Neres Guedes Aursnes João Mário Schjelderup Tiago Gouveia

Sendo que João Mário e Aursnes funcionam mais como interiores mas desta forma temos na equipa opções que chegue para jogar de várias formas com médios interiores ou alas
Canalizar esforços por um lateral esquerdo de preferência o Kerkez, um número 8 para pegar de estaca e um guarda redes para ser o número 1 ! Estas são as prioridades a meu ver.

Até parece que só temos luxo e fartura de opções, para nos darmos ao luxo de desdenhar alguém que apesar da idade continua a um nível muito alto e que há muito pouco tempo sagrou-se campeão mundial.

Claro que as questões físicas são importantes, mas basta ver o jogo que fez na final do Mundial.

Castro_SLB

O Benfica não pode é voltar a cometer o erro de andar até ao fecho do mercado à espera da resposta de um jogador, por muito bom que seja. O Dí Maria terá certamente muitos clubes interessados na Europa e vai querer jogar com isso, mas o Benfica não se pode dar a esse luxo.

Estipular um prazo razoável para o Dí Maria dar a sua resposta, quer quer, não quer é partir para outro.

Biftt

Depois de sairmos de uma época em que vimos todos que precisávamos em alguns jogos de um abre latas e que só tinhamos o Neres, não compreendo como podemos dizer não a um jogador destes, depois do que ainda fez no Mundial.

Para mim, um sim, contrato de 1 ano com outro de opção. Se tiver muitas lesões e fraca condição física não se aciona o ano de opção.

Rei

Que venha para o lugar do Guedes.

Di Maria, Rafa, Neres, JM, Aursnes Schjelderup, Tiago Gouveia

Os putos ficam completamente tapados. O Aursnes vai voltar a ser aposta para a ala, quase de certeza.