João Félix (Chelsea) - Record

divica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Maio de 2023, 13:12
Citação de: JoséTorres em 31 de Maio de 2023, 10:10Um empréstimo não me parece descabido, para relançar carreira e valorizar.
.

Pediram 11M por um empréstimo de 6 meses. Quanto é que achas que pediriam ao Benfica por uma época?
Esse empréstimo deve ser único no mundo.
Foi 1 loucura

Cob92

Podiam abrir um tópico para o regresso do Jota também.

Cada um com sua pancada  :cool2:

Nuno_SLB

Citação de: JoséTorres em 31 de Maio de 2023, 10:10Um empréstimo não me parece descabido, para relançar carreira e valorizar.
.

Pediram 11M por um empréstimo de 6 meses. Quanto é que achas que pediriam ao Benfica por uma época?

O pessoal esquece que o Felix ganha 7 milhões limpos, que dá perto de 15 milhões em despesa só para o Benfica. Ele só vem para aqui como ultimo recurso.

King Ghost

Com toda a sinceridade, considerando o contexto do jogador e a oportunidade de o Atlético de Madrid voltar a valorizá-lo num clube com o qual tem afinidade e não é sue concorrente direto, não me parece de todo descabido e assim tão improvável.

É verdade que recebe muito dinheiro, mas o que é melhor para ele jogar num clube que conhece muito bem, sabe que vai ser titular e adorado por 3 ou 4 milhoes euros, ou ir para um Inter desta vida a ganhar 7M, mas sem saber se consegue dar a volta a carreira. É que se não rende num Inter cai em descrédito.

Edgar_SLB

Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2023, 14:43Podiam abrir um tópico para o regresso do Jota também.

Cada um com sua pancada  :cool2:
Esse também devia voltar e bem mais acessível até. Já mostrou o suficiente no celtic. Bi campeão e melhor jogador deles.

MrFire

Sacar este e o Bernardo Silva.

Mete los um ano no Estrela a ganhar caparro.

Ir buscar para o imediato o David Simão e o Jota do Guimarães.

Isto sim, era saber trabalhar.

odistraido

Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 10:14Kokcu Aursness
Di Maria   Félix   Neres/Rafa
                Ramos

Equipa de Champions mas o Ramos vai sair.

Silveralho

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Maio de 2023, 14:58
.

O pessoal esquece que o Felix ganha 7 milhões limpos, que dá perto de 15 milhões em despesa só para o Benfica. Ele só vem para aqui como ultimo recurso.

Ele não poderia cair ao abrigo daquele benefício fiscal de quem volta em que ficaria a metade os encargos financeiros?

xaninhow

Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2023, 16:11
.

Ele não poderia cair ao abrigo daquele benefício fiscal de quem volta em que ficaria a metade os encargos financeiros?
Penso que sim... Só não sei é que percentagem que esse programa cobre

Purple Rain

Eu quero que o Félix se f... mais a Corceiro ou outra qualquer.
Que venha outro.

BenficaSetsFire

Citação de: xaninhow em 31 de Maio de 2023, 17:01
Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2023, 16:11
.

Penso que sim... Só não sei é que percentagem que esse programa cobre

50% dos rendimentos são excluídos de tributação.

Mas esqueçam isso, o AM quer resolver o problema ou mitigá-lo com empréstimos bem pagos, não o vai meter cá só porque sim.

Silveralho

Citação de: Purple Rain em 31 de Maio de 2023, 17:32Eu quero que o Félix se f... mais a Corceiro ou outra qualquer.
Que venha outro.

Não costumo ser grande simpatizante de emprestados, mas a realidade é que Félix e Di Maria viriam acrescentar bastante não só em campo como em atenção mediática.
A vir alguém emprestado que tenha esse perfil, jogadores diferenciados, titulares para colmatar lacunas no plantel.

Slbttotosalvio

o pessoal fala e fala em regressos mas o unico que vai voltar, daqueles que sao top mundial e mesmo o Ederson.
Porque? Porque e completamente avariado daqueles cornos