Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rei

Escrevam isto. Se ele sair vai flopar, e muito. O Ramos ainda precisa de evoluir em alguns aspetos do seu jogo. Apesar de ter um potencial enorme, falta-lhe comer ainda muita sopinha.

fmb

Vai sair para quê? Não tem andamento ainda para isso... ele, e o Benfica, que tenham juízo. Precisa, no mínimo, de mais 2 épocas a jogar constantemente por cá para continuar a evoluir!

Castro_SLB

A sua saída será um erro, não está preparado para ir para um United ou Real.

GGG

Citação de: Castro_SLB em 31 de Maio de 2023, 17:25A sua saída será um erro, não está preparado para ir para um United ou Real.

Tira daí o Real, que nunca na vida irá apostar no Gonçalo.

O Ramos tem Man Utd escrito claramente e se assim for, que batam a clausula e já está!

30min à Benfica

Se ele for para o Man. United tanto se desgraça ele como ao clube inglês.

Ficar mais um ano cá e depois logo se vê.

Slbttotosalvio

chelsea ou munique, duvido que va para o naited

Golden_Mean

Aceitar negociar o Ramos é gestão danosa, financeira e desportiva. Sobretudo com Europeu no próximo ano.

JJJJJJ

Não acho que esteja preparado para ser titular num tubarão, vai ser um Jovic ou Darwin na melhor das hipóteses. Mas claro, se algum clube meter os milhões na mesa do Benfica e oferecer um ordenado de 4/5M limpos ao Ramos quem é que lhe vai dizer pessoalmente,
- " olha não assines, não estás preparado, é melhor ficares mais uma época no tugao".

Já não é a primeira vez que vemos este filme.

Sandman13

Citação de: CreedBratton em 30 de Maio de 2023, 22:39
Citação de: 1979 em 30 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: moreira1985 em 30 de Maio de 2023, 17:12Fundamental.

Na Antena1 disseram há momentos que o Benfica o liberta por 80 milhões de euros.

Apenas um entrave: 20% do passe de GR pertencem ao empresário...

Ai é? Não será mais?

Mete aí a fonte de onde foste tirar isso então

É uma boa pergunta, eu gostava de saber como é que um empresário tem 10% ou 20% do passe de um jogador com 21 anos e formado no clube...

Gsound

Gosto muito do Gonçalo. Há muito tempo digo que seria o nosso ponta-de-lança. E acho que não tem de evoluir muito mais. Acho também que sem mundial teria feito mais 6 ou 7 golos à vontade.

Dito isto, o futebol é o que é e provavelmente sai neste verão. Espero que não. Adorava tê-lo cá mais dois anos.

És grande miúdo!

MrCobb

É cedo, tem que fazer mais uma época cá, até para o bem dele.

Iceman2809

Acho que é muito cedo para ele sair. Basta ver os exemplos recentes.

Toronto_SLB

Certo e' cedo, devia ficar mais um ano, mas agora poe-se na posicao do jogador.

Jogador jovem com oferta para jogar na melhor liga do mundo, receber um salario 4 ou 5 vezes mais alto que tem agora, e sempre com o fantasma do "se".  Se ficar mais uma epoca e ela correr mal com baixo rendimento ou ate' uma lesao, vai-se tudo por agua abaixo.

Muito dificil de resistir.

Baron_Davis

"para nós a conquista do campenato é ainda mais especial porque somos da casa"

uma simples frase que diz tanto

uma das figuras da época, apenas 21 anos e com potencial de crescimento, ainda por cima já conhece as ideias da equipa e treinador, obviamente para continuar

o paleio do vender com lacinho e "ir buscar um goleador de créditos firmados" vale o que vale

1979

Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2023, 19:30"para nós a conquista do campenato é ainda mais especial porque somos da casa"

uma simples frase que diz tanto

uma das figuras da época, apenas 21 anos e com potencial de crescimento, ainda por cima já conhece as ideias da equipa e treinador, obviamente para continuar

o paleio do vender com lacinho e "ir buscar um goleador de créditos firmados" vale o que vale

A máquina das comissões e afins tem que rodar...

Uma máquina voraz que exige sempre vendas para continuar a girar...