Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

Citação de: MMeira em 31 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2023, 19:46
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 19:38Tielemans confirmou a sua saída do Leicester a custo zero e é um jogador livre.
Eu tentava.O não é garantido

Mas que seria DO CAR****, seria  :smitten:

Julgo que o Tiele será o "Dieclan" Rice dos pobres:

Os grandes que sairem de maos a abanar irão virar-se pra este

Se disser que terá meia Europa atrás dele, não deve ser exagero

MMeira

Quanto tempo ate serem referidos na imprensa?

"Samuel Umtiti vai sair do FC Barcelona no mercado de Verão, segundo o @relevo.
A "Blaugrana" não vai dificultar a saída do defesa de 29 anos.
O atleta francês tem um valor de mercado de 4 milhões de euros"

"Arthur Melo regressa à Juventus, após jogar 13 minutos no Liverpool"

"Lazio e Atalanta estão na corrida para assegurar o empréstimo de Reinier, segundo o jornalista @Ekremkonur"

Kurt Cobain 10

Fenómeno

Guarda Redes - Maarten Vandevoordt, a promessa Belga, ainda com esperança de sacar um Preud'homme. O Svillar foi um erro de casting.

Médio centro - Davide Frattesi do Sassuolo. Seria "o reforço".

Ala - O conhecido Thiago Almada que foi para a MLS.

Ou

O Guler do Fenerbahçe (Não conta, já é uma cenoura)

Deixo aqui o Gabriel Silva do Santa Clara, penso que é do Palmeiras. Também me pareceu interessante.

Ponta de lança - Facundo Farias que acredito que esteja a ser negociado com o Porto.

Ou

Baldanzi do Empoli que já deve estar fechado com algum grande de Itália.

Goldberg

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 14:59
Citação de: Goldberg em 30 de Maio de 2023, 14:15
Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 14:03PSV dispensa o atacante brasileiro Sávio após uma temporada. A colaboração não saiu como o esperado, em parte devido a lesões. Já existe muito interesse por ele, também relatou Fabrizio Romano.

Passou muito tempo lesionado mas so tem 19 anos.
é muito bom. Eu tentava.

Mas a malta agora so quer gajos com caruncho?
tem 19 anos não são muitos os jogadores com lesões nessa idade que já fiquem de vez arrumados mas desconheço de todo também que tipo de lesão foi.

baar99

Ricardo Pereira do Leicester seria uma bo opção para as laterais mas não sei se o Leicester o liberta baratinho.

Naidas

Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 09:52Ricardo Pereira do Leicester seria uma bo opção para as laterais mas não sei se o Leicester o liberta baratinho.
Cheira a bicho que tresanda.

luvas-pretas

Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 09:52Ricardo Pereira do Leicester seria uma bo opção para as laterais mas não sei se o Leicester o liberta baratinho.
depois de 3 épocas consecutivas com problemas físicos, em que na melhor dessas temporadas fez 992min para o campeonato, ficando como o 20º jogador mais utilizado pela equipa...
e esta foi a melhor temporada do Ricardo Pereira nos últimos 3 anos!
Era o que faltava que pedissem muito dinheiro por ele, com o ordenado que deve ter.

Além disso, não me parece que corresponda ao perfil que o Benfica procura, muito pelo contrário: Faz 30 este ano, vem de vários problemas físicos, claramente na fase descendente da carreira, ordenado elevado...

cmarg1971

Kaxoko - Um brinca na areia com hora limite que gosta desta vida...

Criativo

Claudinho para a posição do Rafa. Clubes brasileiros andam em cima dele, empresário quer tira-lo da Rússia, nos jornais zucas indicam que o Zenit pede 18M mas que dá para baixar para 16M. Era grande sacadela, um jogador da estirpe do Neres.

duarteslb

Citação de: Criativo em 01 de Junho de 2023, 10:26Claudinho para a posição do Rafa. Clubes brasileiros andam em cima dele, empresário quer tira-lo da Rússia, nos jornais zucas indicam que o Zenit pede 18M mas que dá para baixar para 16M. Era grande sacadela, um jogador da estirpe do Neres.

Claudinho & Vetlesen: Jogadores punheta do forum

Kondiloma

O Estugarda desceu, seria o Borna Sosa uma loucura?

MTrigueiros

Citação de: Kondiloma em 01 de Junho de 2023, 10:50O Estugarda desceu, seria o Borna Sosa uma loucura?

Não desceu. Vai jogar o playoff de descida com o HSV.

Carlos88

Citação de: Kondiloma em 01 de Junho de 2023, 10:50O Estugarda desceu, seria o Borna Sosa uma loucura?
Este seria top! Mas nao acredito.