Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Acabou se a mama do Miguel pinho FDP. Espero que nunca mais consiga meter um jogador no Benfica.

Ginkgo

Citação de: Eusébio10 em 01 de Junho de 2023, 10:48Muitos miúdos com a talento a fugir.

Preocupante.
Com equipa de juniores, sub-23 e equipa B haverá sempre oferta em demasia de jovens com talento para o aproveitamento que a equipa A poderá ter deles.

Eu acredito que não nos cabe a nós cortar-lhes as pernas quando começam o seu percurso no futebol sénior e não têm lugar claro no plantel. O que deveriamos era salvaguardar direitos de preferência num futuro de curto prazo para os que explodem mais tardiamente.

bellamy

São burros. Não vêm que a porta está aberta? Não vêm que o treinador atual não tem problemas em apostar em jovens? Acabamos a época com 3 jovens do seixal no 11 titular e se contarmos com o Florentino são 4 de presença assídua. Esses 3 já têm um elevado valor de mercado e clubes que pagam milhões de salários por eles.

Falta paciência a todos: aos empresários, aos jovens, aos pais dos jovens...

NoNickBoy

Ou seja,

Ndour - um salernitana da vida
Dju - midjtyland (não sei escrever o nome sequer)
Luís semedo - sunderland.

Ridiculo, miúdos que ficam mais contentes de ganhar mais uns milhares agora do que possivelmente ter uma carreira melhor, não tão cá a fazer nada, andamento!

Kurt Cobain 10

Este caso se confirme é mesmo um caso nojento.andou ali na equipa principal, ainda chegou a jogar e prometeu ao Rui Costa que iria renovar , até o Roger chegou a falar que era um talento importante para o futuro do clube e agora dá facada nas costas.grande FDP.

EAGLEBOY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2023, 11:17Este caso se confirme é mesmo um caso nojento.andou ali na equipa principal, ainda chegou a jogar e prometeu ao Rui Costa que iria renovar , até o Roger chegou a falar que era um talento importante para o futuro do clube e agora dá facada nas costas.grande FDP.
Se isso aconteceu dessa forma, ridículo ter andado a festejar o título.

Tinha que ter sido logo encostado.

Tiki

Deve querer uma garantia assinada que será titular.

Isto é um miudo em que assessoria dele assusta-se com o João Neves e com o que ele pode não jogar.

Sinais dos tempos. Dinheiro e contratos de titular.

kyza

Ja disse enumeras vezes. Benfica somos nós. Andamento.

RedEagleNN

Quantos miúdos que recusaram renovar fizeram boas carreiras noutros clubes?

netkingcool

Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2023, 10:28Andámos a dar-lhe minutos e relevância sem ter a renovação garantida?

Espertos...

Um vigarista será sempre um vigarista.

mackinne

Perde mais ele que o Benfica. Por isso é que ainda vamos ver o Neves a dar cartas no futebol mundial e daqui a dois ou três anos já ninguém se vai lembrar do NDour.

ShockWave

mais depressa acho que vai parar ao banco ou equipa secundaria de uma truta de big5, tem toda a cara de ser fan da mentalidad "labyad", play or bench, get paid

Phils

Citação de: RedEagleNN em 01 de Junho de 2023, 11:29Quantos miúdos que recusaram renovar fizeram boas carreiras noutros clubes?

Assim de cabeça, o Danilo Pereira e o José Sá são os únicos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu renovaria, mas, sem esticar muito, só para ver no que dava. Apostaria num empréstimo.

Mas, mais do que cada um fazia, se renovava ou não, o que me parece é que estes temas não podem arrastar-se a época inteira até ao Verão. Os jogadores renovam até janeiro ou não e define-se e anuncia-se logo o que vai suceder (coloco de parte jogadores como Otamendi ou Grimaldo que admito se tente até ao limite). Agora, estes jogadores não pode ser assim. De resto, já tinha dito, é preocupante a gestão que se anda a fazer das renovações, pensando só nas mais mediáticas. Otamendi, falhanço. Grimaldo, falhanço, Rafa, até ver falhanço. N'Dour, falhanço. Martim Neto, falhanço. Diego Moreira, falhanço. Já nem coloco o Semedo. O único que foi possível renovar era o que menos sentido faria renovar, Vlacodhimos. Grande incapacidade de reter valor, mas, sobretudo, de gerir as renovações.

DeSousa

O pessoal pode não gostar do Jorge Mendes, mas com ele isto nunca acontecia, jogadores nas mãos dele só saem deixando valores chorudos no clube.

Para os interesses do clube é um empresário mais confiável.

O que me faz confusão é o empresário conseguir mmanipular por completo o jogador e familiares.

Jogadores sabem que o clube esta em rotura com certos empresários, mesmo assim não mudam, cabeça muito fraquinho...