Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fdpdc666

Em termos de Cher vou mais por aqui.

Stigmat

Então adeus, va pela sombra...

pimenta10

Não deixa pena sinceramente. Joga a passo, e não estou ver que algum dia vá ser jogador para a nossa equipa.

Então indo para o PSG é mesmo para rebentar com a carreira. Boa viagem.

PB

sergio19azb

Comprar jogadores com 15 anos com contratos curtos dá nisto.

André Sousa

Citação de: sergio19azb em 01 de Junho de 2023, 13:57Comprar jogadores com 15 anos com contratos curtos dá nisto.

Não dá para ter contratos mais longos.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 h
🚨 Cher Ndour recusa renovar e vai deixar o Benfica a custo zero, avançam A Bola e O Jogo.

Castro_SLB

Estes jogadores que saem da formação do Benfica precocemente por se recusarem a renovar raramente têm sucesso. Vamos ver para onde vai. Se for atrás do dinheiro, flopará.

Naruto

Aslio

Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 10:19
Citação de: Aslio em 01 de Junho de 2023, 10:18Duvido que dê jogador.
Vai ter uma carreira tipo Cristante
Talvez.

Não vejo nada de especial nele.

Rui Nogueira

Só faz falta quem está.
Arrivederci 👋

divica

Citação de: klik em 01 de Junho de 2023, 12:57Não me arrefece nem me aquece não sou especial fã... e entre outras coisas para o nosso atual momento nem sequer encaixa. Não tem agilidade para jogar numa meia campo assim a 2. Dos que não renovam.. o que tinha talento e perfil para nós em caso de afirmação seria sempre só o Diego.

Tinha dito isto noutro topico:

instalou-se isto em alguns dos meninos.. que mal ganham qualquer coisa.. juvenil.. acham que podem pedir e ter logo 1ºs contratos de 500 mil euros anuais e coisas do genero.

A youth league tem o lado bom( Competição) e tem o lado mau.. visibilidade. Agora com empresários isto é tudo muito mais dificil...

A UEFA e FIFA tem que mudar a lei nos contratos a partir dos 16 anos...!! se querem ter provas internacionais que expõe clubes, tem que dar argumentos a estes para se protegerem. Caso contrario estas provas internacionais não passam de mais um show off para os clubes grandes/ricos cada vez mais roubarem o talento dos clubes com menos argumentos financeiros.. porque os "inícios de tetos salariais" destes clubes são muitos diferentes. E não vamos andar a dar salários médios / alto de Plantel A.. a juniores que ainda não provaram nada.

A UEFA e a FIFA tem que garantir e proteger estes clubes... deveria ser permitido fazer contratos de 5 anos pelo menos... e não de 3 anos!!

Caso contrario.. temos uma competição que é disputada em larga maioria por jogadores de 18 e 19 anos.. que assinam o seu contrato de formação aos 16 anos ( 3 anos) e o que acontece é estarem esses jogadores na Youth league a servir de montra quando estão no ultimo ou no penúltimo.. desses 3 anos!! Isto é ridiculo.

Se isto continuar assim.. mais vale não participar sequer.
Acho que aí tambem há culpa do Benfica.
Um jogador no penultimo ano de contrato ou renova ou encosta. Perdeu-se demasiado tempo em negociacoes e depois os jogadores cagam no clube.

Ou achas que o ndour e diego se soubessem que iam passar 1 ano e tal na bancada e perder todo o hype que têm nao renovavam?

E com isto nao estou a dizer que nao tens alguma razao. Nao faz sentido nenhum assinar um contrato de 3 anos só para que no ano seguinte se esteja a obrigar os jogadores a renovar. É ESTUPIDO!

Edgar_SLB

Quem é que o Miguel Pinho nos vai foder mais?

fmb

JMiguel23

Citação de: Aslio em 01 de Junho de 2023, 14:13
Citação de: zefo em 01 de Junho de 2023, 10:19
Citação de: Aslio em 01 de Junho de 2023, 10:18Duvido que dê jogador.
Vai ter uma carreira tipo Cristante
Talvez.

Não vejo nada de especial nele.
Acho que tem um potencial tremendo. Fisicamente tem tudo. Técnicamente não é mau e ainda vai melhorar. Falta a parte da atitude.
Dos jogadores da equipa B que estão a acabar contrato, este é o que tenho mais pena em ver sair.
Acho que é o que tem mais potencial de todos para chegar mais longe.