David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Vai ficar fora na Supertaça. Já foi aberto o precedente o ano passado.

ana_lopes2009

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2023, 18:54Vai ficar fora na Supertaça. Já foi aberto o precedente o ano passado.
O melao esta caro.

ana_lopes2009

Elavadissimo o preço do melao


Esta a 38 Euros o Kilo :winner:

Diogo20

O Schmidt foi expulso por atirar uma garrafa de água de volta quando andou o jogo todo a levar com os grunhos e merdas em cima.
O que acham que se vai passar aqui?

fdpdc666

Mensagem de El-Rey D.Neres I a todos os aziados filhos da grande puta:


Boxtobox

Ora bem. É bem capaz de levar 20 jogos de suspensão e uma multa de 10 milhoes de euros.


jonas_pistolas

Então isso quer dizer que se eu disser chora bebé ou filho da puta a alguém, é a mesma coisa?

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 01 de Junho de 2023, 18:58O Schmidt foi expulso por atirar uma garrafa de água de volta quando andou o jogo todo a levar com os grunhos e merdas em cima.
O que acham que se vai passar aqui?

Só para contextualizar, o Schmidt levou o mesmo castigo que um treinador que já foi expulso 23 vezes em Portugal.

Roy Kent

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2023, 18:54Vai ficar fora na Supertaça. Já foi aberto o precedente o ano passado.

Tem tudo a ver as situações.

Era não aparecer ninguém nessa taça de merda.

Jamal


lancadordedois

castigo por castigo pode continuar a azia los... que azia os ..

vamos vai aziar , vai aziar que tu azias..

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 01 de Junho de 2023, 18:58O Schmidt foi expulso por atirar uma garrafa de água de volta quando andou o jogo todo a levar com os grunhos e merdas em cima.
O que acham que se vai passar aqui?

nada, não insultou ninguém.

não vai ser castigado por dizer " chupa lagarto ".

Se abrisse um processo contra ti por me chamares fdp, ainda que nunca me tenhas visto ou falado comigo na vida, ele seria aberto e investigações seriam feitas, assim como decisões tomadas.
Não é possível castigar o Neres pelo que eu ouvi.

força Benfica

Citação de: J_PN em 01 de Junho de 2023, 18:54Vai ficar fora na Supertaça. Já foi aberto o precedente o ano passado.

O ano passado se a final não fosse contra o Tondela era ver se o Porto não ia recorrer do castigo da merda dos jogadores deles.

Sexta-Feira

Grande melão filhos da puta!


S-Line

E já é garantida a vitória na TP e a presença na Super Merda Cândido Oliveira ?

Dada a preocupação de muitos , parece que nem vale a pena o Vraga aparecer ...