Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Red_Wings

Goldberg

Citação de: Red_Wings em 30 de Maio de 2023, 23:52É aguardar...

Para mim, a manter a tradição, vai ser:

- Cachecol do Record
- Revista Visão especial com póster
- Livro d'A Bola
o livro da bola foi anunciado?

Once_Human

Once_Human

vitormopinto1987

Como de costume, vai ser o livro d'A Bola, e o meu pai deu-me um poster do CM, ele comprou o CM e o Record na segunda feira, e os posters são iguais.

vitormopinto1987

Citação de: Rui_Vieira em 01 de Junho de 2023, 17:26quando sai o livro de Abola?
ainda não vi nada sobre isso, tenho andado diariamente atento á capa, a ver se aparece algo, mas até agora , nada

Aguia_Vitoria04

Em 2019 a Bola não anunciou logo o livro (nas pag do jornal em papel) e saiu acho que no final da 2a semana após acabar o campeonato.

Julgo que foi isso, recordo me que todos dias aguardava esse anuncio por ir de férias e até pensei que não ia haver livro, mas depois saiu acho que no sábado do final da 2a semana e só anunciaram no jornal da véspera.

Se for igual este ano, será só no final da próxima semana, lá para 6a f dia 9 ou sab dia 10 Junho.

Blitzer

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2023, 12:18
Citação de: every time i die em 31 de Maio de 2023, 10:27
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2023, 08:46Hoje há poster no JN, DN e Ojogo...

E há uma foto em duas páginas na CML no Correio da Manhã, em papel normal.

O poster do Jogo parece ser igual ao do JN.
Confere.

Alguém sabe as dimensões do poster do JN?

Consegui um do Ojogo mas isto é tão pequeno quando comparado com aquele que eu tenho de 2019 (80x60 vs 61x40)

🥲🥲🥲

vitormopinto1987

Também costumo comprar a revista especial da visão com um poster

Lebohang Mokoena

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Junho de 2023, 19:47Em 2019 a Bola não anunciou logo o livro (nas pag do jornal em papel) e saiu acho que no final da 2a semana após acabar o campeonato.

Julgo que foi isso, recordo me que todos dias aguardava esse anuncio por ir de férias e até pensei que não ia haver livro, mas depois saiu acho que no sábado do final da 2a semana e só anunciaram no jornal da véspera.

Se for igual este ano, será só no final da próxima semana, lá para 6a f dia 9 ou sab dia 10 Junho.

Saí sempre no Sábado, resta saber quando.