CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

TFFS

Citação de: Resgate em 01 de Junho de 2023, 21:30É criar cânticos e insultar estes fdp em casa.

Merecem ser calcados o jogo todo.

Mas sabem o que vai acontecer? Nada.

Talvez no intervalo mandamos umas bocas e está feito.

Falamos no domingo
Eu defendo cultura de ódio verbal (não violência, isso é diferente) contra estes gajos há anos

Rei

Mas vocês não gostam dos cânticos? Eu gosto. Estão com melão e revoltados como sempre, são um clube inferior, normal serem complexados.

ana_lopes2009

lancadordedois

so gente ordinaria , malta decente do norte nao mete la os pes na porcalhota

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:24Este canal faz lembrar a Benfica tv quando era aquele gordo dos óculos a comentar. Que vergonha alheia.

Mesmo sendo canais de clubes, tem de haver figuras que não se ultrapassem.

Nada a ver. Que eu me lembre na BTV nunca vi comentários deste teor de ódio como estamos a ver, muito pelo contrário.

ou és novinho, ou desatento. a Benfica tv nos primeiros 2/3 anos até a um Benfiquista dava vergonha alheia. E estou a falar desta questão de arbitragens e inventar faltas. Todos os lances eram penaltie para o Benfica e cartão vermelho para os outros.

Se bem que havia lá uns que até chamaram animais aos adeptos do Porto ou o que foi :rir:

tiago1991

eu ficarei preocupado é quando eles pararem com estes cânticos

lancadordedois

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2023, 21:34Mas vocês não gostam dos cânticos? Eu gosto. Estão com melão e revoltados como sempre, são um clube inferior, normal serem complexados.

ha canticos e canticos ......  , o desporto deve ser vivido como algo recreativo , claro com alma paixao , mas com valores....

isto é o reflexo de duas instituiçoes podres , focul e federaçao , lagartos iguais...

mas e o que dizer de nos que compactuamos com isto?  o que faz de nos?

Chairman

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:37
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:24Este canal faz lembrar a Benfica tv quando era aquele gordo dos óculos a comentar. Que vergonha alheia.

Mesmo sendo canais de clubes, tem de haver figuras que não se ultrapassem.

Nada a ver. Que eu me lembre na BTV nunca vi comentários deste teor de ódio como estamos a ver, muito pelo contrário.

ou és novinho, ou desatento. a Benfica tv nos primeiros 2/3 anos até a um Benfiquista dava vergonha alheia. E estou a falar desta questão de arbitragens e inventar faltas. Todos os lances eram penaltie para o Benfica e cartão vermelho para os outros.

Se bem que havia lá uns que até chamaram animais aos adeptos do Porto ou o que foi :rir:
Mas também devem dizer coisas erradas

Jamal

nem com as imagens foi capaz de ver que lhe mandou com o stick fds que labrego

TFFS

"É uma diferença de trato COMPLICADA DE PERCEBER EM CASA"

"Somos bons demais. Há que ser porcos, feios e maus"

ana_lopes2009