CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

TeamRocket37

Ambiente igual do 5-5 do ano do Sérgio Silva e necessário para a negra.

Público deu aquele campeonato ao Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: ElToto em 01 de Junho de 2023, 21:48Espero que se lembrem disto domingo...

Nem assim...
Somos muito simpáticos e isso estende-se aos adeptos.

Deveria haver mais Neres.

ana_lopes2009

Citação de: lancadordedois em 01 de Junho de 2023, 21:49Tera a palavra o Rui Costa , vamos ver que homem é que é.... se se reve nestas coisas ou se é alguem decente com valores....

Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2023, 21:49Tudo isto é triste, tudo isto é Porto.
Tudo isto é merda

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:48
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:37
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:24Este canal faz lembrar a Benfica tv quando era aquele gordo dos óculos a comentar. Que vergonha alheia.

Mesmo sendo canais de clubes, tem de haver figuras que não se ultrapassem.

Nada a ver. Que eu me lembre na BTV nunca vi comentários deste teor de ódio como estamos a ver, muito pelo contrário.

ou és novinho, ou desatento. a Benfica tv nos primeiros 2/3 anos até a um Benfiquista dava vergonha alheia. E estou a falar desta questão de arbitragens e inventar faltas. Todos os lances eram penaltie para o Benfica e cartão vermelho para os outros.

Se bem que havia lá uns que até chamaram animais aos adeptos do Porto ou o que foi :rir:

Tive a BTV nesses primeiros anos e nunca em momento algum vi com os meus olhos locutores a narrarem um jogo de uma forma tão incendiária e porca como este fdp.

então não quiseste ver, tão simples como isso. O nome dele era João Costa ou o que seja e era tão vergonhoso como estes dois

afcs1904

Verdade seja dita, a diferença entre as equipas também é muita na baliza!

TFFS

Citação de: pete92 em 01 de Junho de 2023, 21:49Estes porcos pensam que podem fazer tudo o que lhes apetece?
Pensam e podem. Porque nós, que os odiamos verdadeiramente, somos uma escassa minoria.

karkow

Citação de: twixslb em 01 de Junho de 2023, 21:49
Citação de: karkow em 01 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: dsdsds44 em 01 de Junho de 2023, 21:46
Citação de: pedrux97 em 01 de Junho de 2023, 21:46ESTA AGREMIAÇÃO SÃO UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.
Deviam ser banidos do desporto estes corruptos de merda.

Jogar no Caixote já é foda...sem guarda redes é impossível. Despachar o Pedro Henriques. Chega desta merda.
deves ter algum problema com o Pedro só pode !
Diz-me que culpa tem hoje da derrota ?

Tás a ver o jogo certo??? Todos os golos que vi.....foram culpa dele. Todos!!!

Crente

Como é possível os jogadores estarem a um braço de distância dos adeptos? Em tantos sítios vejo uma boa proteção, de forma a que não haja a possibilidade de haver interação entre adeptos e jogadores e também para proteger os adeptos de levar com uma bola daquelas.

lancadordedois

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Junho de 2023, 21:49"há jogadores do Benfica que tiram a paciência a um santo" isto é incentivo à violência
Sobretudo depois de se ver um empurrão DE UM ADEPTO a um jogador

e repara esta tudo porreiro!  ha que continuar o jogo .....

que secção mais rasteirinha sem amor proprio...

Chairman

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ElToto em 01 de Junho de 2023, 21:48Espero que se lembrem disto domingo...

Nem assim...
Somos muito simpáticos e isso estende-se aos adeptos.

Deveria haver mais Neres.
O Neres devia era ser considerado manso, dado o que estes especímes de primatas são

TFFS

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:48
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:37
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2023, 21:24Este canal faz lembrar a Benfica tv quando era aquele gordo dos óculos a comentar. Que vergonha alheia.

Mesmo sendo canais de clubes, tem de haver figuras que não se ultrapassem.

Nada a ver. Que eu me lembre na BTV nunca vi comentários deste teor de ódio como estamos a ver, muito pelo contrário.

ou és novinho, ou desatento. a Benfica tv nos primeiros 2/3 anos até a um Benfiquista dava vergonha alheia. E estou a falar desta questão de arbitragens e inventar faltas. Todos os lances eram penaltie para o Benfica e cartão vermelho para os outros.

Se bem que havia lá uns que até chamaram animais aos adeptos do Porto ou o que foi :rir:

Tive a BTV nesses primeiros anos e nunca em momento algum vi com os meus olhos locutores a narrarem um jogo de uma forma tão incendiária e porca como este fdp.

então não quiseste ver, tão simples como isso. O nome dele era João Costa ou o que seja e era tão vergonhoso como estes dois
Não, não era.

É incrível que para qualquer caso em que o Porto seja filho da puta e porco, houve sempre alguém do Benfica que algures no tempo fez "igual ou pior"

Hiper Benfica

Desde que o trabal largou a titularidade so ganhamos merda como 1 supertaça e 1 taça 1947, se nao estou em erro.