Jordi Alba (Barcelona) - Mundo Deportivo

MMeira

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2023, 14:59Em vez de irmos buscar um jovem com potencial, vamos buscar um gajo em fase descendente de carreira que recebe o dobro

Bem.

Sim mas qdo se fala em jovens de potencial dizem que "nao se pode dar 20M por um desconhecido, ainda por cima lateral". Mimimimimi

O lateral ideal do SB é um jovem, com o potencial do Alphonso Davies, mas no maximo 300000€

dsdsds44

Não concordo com a sua vinda. mas se vier para o Benfica não é por dinheiro.

No outro dia escreveram que ia para a Arábia com o Busquets e o Messi.

Infelizmente hoje em dia até com as arábias temos que competir para contratar jogadores que joguem em grandes equipas europeias.

SLBTotti

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 15:01
Citação de: SLBTotti em 02 de Junho de 2023, 14:58
Citação de: MikeM16 em 02 de Junho de 2023, 14:55https://www.abola.pt/nnh/2023-06-02/barcelona-em-espanha-dao-o-benfica-como-interessado-em-jordi-alba/990271

De acordo com a notícia que saíu na Bola, ele não está a pedir prémio de assinatura.

Não entendo o interesse do Inter. Têm o Dimarco que é muuuuuito bom, além de jogarem num sistema que obriga a um desgaste e ritmo brutal do lateral, algo que não sei se o Alba ainda consegue.

Nao entendes? Simples: em italia nao olham para a data de nascimento

Certo, e bem, porque o Alba é daqueles que tem durabilidade. Em Itália também costumam ter. Tratam-se bem e nos grandes estão evoluídos no departamento médico e planeamento físico. Mas têm um titularíssimo e um bom suplente no Gosens. Alba para suplente? Se calhar é caro para isso mas quem pode pode.

MMeira

Citação de: SLBTotti em 02 de Junho de 2023, 15:08
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 15:01
Citação de: SLBTotti em 02 de Junho de 2023, 14:58
Citação de: MikeM16 em 02 de Junho de 2023, 14:55https://www.abola.pt/nnh/2023-06-02/barcelona-em-espanha-dao-o-benfica-como-interessado-em-jordi-alba/990271

De acordo com a notícia que saíu na Bola, ele não está a pedir prémio de assinatura.

Não entendo o interesse do Inter. Têm o Dimarco que é muuuuuito bom, além de jogarem num sistema que obriga a um desgaste e ritmo brutal do lateral, algo que não sei se o Alba ainda consegue.

Nao entendes? Simples: em italia nao olham para a data de nascimento

Certo, e bem, porque o Alba é daqueles que tem durabilidade. Em Itália também costumam ter. Tratam-se bem e nos grandes estão evoluídos no departamento médico e planeamento físico. Mas têm um titularíssimo e um bom suplente no Gosens. Alba para suplente? Se calhar é caro para isso mas quem pode pode.

Cheira-me que o Gosens nao deve querer continuar a ser supelente...

A Alemanha tem um lateral esquerdo chamado David Raum, que é uma batata com olhos... E joga a titular na selecao pq o Gosens nao calca no Inter.

Se quer jogar pela selecao vai ter que mudar de ares. Ele que aceite baixar o salario e apanhe o primeiro avião em direcao a Lisboa

Edit: fala a lingua do Rogerio e tudo :)

odistraido

Mattamouros

Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 11:51
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2023, 11:50https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1664584635718746112

❗️Confirmado. O @slbenfica
 iniciou conversações para saber as condições de Jordi Alba , que rescindiu contrato com o
@FCBarcelona
 e está livre no mercado. O lateral esquerdo de 34 anos é uma alternativa a Milos Kerkez que permanece em negociações com os encarnados. 🦅🔴⚪️
Aqui esta a confirmaçao de que é mentira.

Como é que alguém a dia 2/6/23 ainda liga ao que o pedro sepumveda diz.

E pior, ainda partilha. :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Cum caralho q a malta gosta mesmo de gelados. E de alimentar estes zé beduas das negociatas. Não fossem partilhados e há muito que isto estava morto.

E se o ano passado não vos serviu de prova de como esta gentalha sabe ZERO do que se passa, então são mesmo um caso perdido.

Fearless

Citação de: SousaLB em 02 de Junho de 2023, 14:31
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2023, 14:14O nojento do Jordi Alba acaba de ser convocado para a roja, e o corretíssimo e super profissional, e melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos do Benfica, outra vez de fora. Mudam os selecionadores, mas todos continuam a chamar o verme do Jordi e a deixar bom moço Alejandro de fora.
Há quem queira mais do que bons jogadores.

Mas o Otávio é bom jogador e já não deve ter muitos mais anos de contrato. É ver isso.

Mas o que é o Jordi Alba tem a ver com o Otávio? Foda-se.

nwpt

Citação de: Mattamouros em 02 de Junho de 2023, 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2023, 11:50https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1664584635718746112

iniciou conversações para saber as condições de Jordi Alba , que rescindiu contrato com o
@FCBarcelona
 e está livre no mercado. O lateral esquerdo de 34 anos é uma alternativa a Milos Kerkez que permanece em negociações com os encarnados. 🦅🔴⚪️

Cum caralho q a malta gosta mesmo de gelados. E de alimentar estes zé beduas das negociatas. Não fossem partilhados e há muito que isto estava morto.

E se o ano passado não vos serviu de prova de como esta gentalha sabe ZERO do que se passa, então são mesmo um caso perdido.
Por isso é que eu só acredito no Jénio da Lulz e no FiLhO dO fIrE.

Diavolo Rosso

Analisando mais friamente, é uma solução muito interessante e possível no caso de ele ter ambições de ainda ir ao Euro 2024.

Se ele quiser ir ao Euro 2024 o Benfica seria uma excelente oportunidade para ele continuar a jogar ao alto nível e Champions tendo mais ou menos a titularidade garantida, algo que no Inter e Atlético de Madrid já não seria tão garantida.

Para nós seria uma excelente opção desportivamente porque é inegavelmente ainda top-15 mundial na posição e fisicamente ainda está em grandes condições.

Outro aspecto que me causa alguma preocupação é a eventual sucessão do Otamendi e Grimaldo ser feita pelo Morato e Kerkez, não pela questão de qualidade mas pela questão da idade, Bah (25), António Silva (19), Morato (21) e Kerkez (19) é quanto a mim uma defesa demasiado jovem, o Alba traria alguma experiência ao sector.

Com a saída o Otamendi e Grimaldo, especialmente o primeiro, perdemos uma peça muito importante no balneário e neste momento ainda temos um balneário com poucas referências, e o Alba seria um bom substituto neste campo.

É porco? É nojento? Sim senhor, passados 5 jogos era ídolo do terceiro anel e quanto a mim fazem falta jogadores deste tipo, apesar de não ser muito do meu agrado, fazem falta jogadores destes para combater os nossos adversários de azul e branco, basta lembrar do Porto vs Atlético de há 2/3 anos onde tentaram entrar na lama contra o Atlético e saíram feitos cães abandonados, ou do Porto vs Benfica que acabou empatado a 1 golo mas onde o Benfica entrou de faca nos dentes e eles vieram chorar, eles são muito maus é para quem não lhes faz frente, quando não lhe viram a cara são o típico cão que ladra atrás do portão, portanto temos que ter no plantel malta com eles no sitio e que saiba "jogar na lama".

_Huji_Slb

Vai sair do Barça porque nao lhe tem dinheiro para o que pede e vinha para o Benfica. Deve ir para as arabias acabar a carreira.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2023, 15:50Vai sair do Barça porque nao lhe tem dinheiro para o que pede e vinha para o Benfica. Deve ir para as arabias acabar a carreira.
nao tem dinheiro, pk querem poupar em certas posições para gastar noutras,não quer dizer que esteja a pedir muito,o Barcelona está falido,aliás o Messi não vai para lá este ano pk nao tem dinheiro para lhe pagar

reddevill2010

@FCBarcelona
https://twitter.com/pablori70578791/status/1664648160969469960
Segundo este , o Benfica quer mesmo o jogador..

filc

Citação de: nwpt em 02 de Junho de 2023, 15:35
Citação de: Mattamouros em 02 de Junho de 2023, 15:31

@FCBarcelona

Por isso é que eu só acredito no Jénio da Lulz e no FiLhO dO fIrE.

São todos iguais, não sabem nada. Mas se existem é porque alguém os alimenta..

MTrigueiros

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 12:35
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 11:15
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 10:28Já tinha pensado nele e agrada-me muito. Um dos melhores de sempre na posição. Já não é o mesmo, obviamente, mas traz experiência (bem precisamos) e qualidade.

Se estiver fisicamente apto para uma época inteira, deve ser dos poucos casos em que não ficaremos a perder com a substituição pelo Grimaldo.

:2funny:

Podes contar a piada para eu me rir também?

"Grimaldo é o melhor defesa esquerdo da historia do futebol mundial. Acima de Roberto Carlos, Maldini, Alvaro Magalhaes, Paul Breitner, Frank de Boer, Alaba, Hernandez, Robertson, Davies... Nada. Grimaldo Number 1! O unico que poderá ser parecido é o Alba... Mas o Grimaldo é superior a defender (perde apenas 9 em 10 lances e cruza melhor (contra os defesas)

Vamos sofrer que nem cães sem o Grimaldo, nao sei se o clube irá sobreviver  :cry2:

Ja podes rir

Eu não disse nada disso.

O que disse é que há poucos jogadores ao nosso alcance do nível do Grimaldo. Jordi Alba é um deles.

Castro_SLB

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2023, 12:54
Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 11:49
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 11:44
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2023, 11:31LOL Longe.
Pq?

34 anos. Precisamos de sangue novo na lateral esquerda, um jogador que venha para acrescentar qualidade.

Ainda por cima o porco do Alba... que fique bem longe.
Como se o Alba nao tivesse qualidade.

Os portugueses têm ca um problema com a idade. Ja agora, a ultima equipa a ter ganho uma competiçao europeia (ha 2 dias) tinha 6 trintoes no 11 (mais de metade dos jogadores) e 3 deles até têm 35 ou mais anos.

Se me falassem no Di Maria eu dizia logo que era a favor da sua vinda.

Estamos a falar de um gajo com 34 anos, esteve lesionado algumas vezes este ano, e sempre o achei um porco. Nunca gostei do Alba e espero que fique bem longe.

Segundo o Transfermarkt, o Alba não teve nenhuma lesão esta época, ao contrário do Dí Maria que teve várias (embora nada de grave).