Jordi Alba (Barcelona) - Mundo Deportivo

insatisfeito

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2023, 16:56
Citação de: insatisfeito em 02 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2023, 16:44
Citação de: insatisfeito em 02 de Junho de 2023, 16:32
Citação de: onda vermelha em 02 de Junho de 2023, 16:28Algums aquí só podem ser malucos...
Não querem Guerreiro nem Alba 🤣

Guerreiro sim, alba não.

Mas independentemente disso, até parece que estamos a falar do roberto carlos ou do maldini.

É um bocadinho constrangedor ver os benfiquistas todos contentes com os reformados dos tubarões europeus.

O alba em nada fica a dever ao Roberto Carlos, essa comparação até foi apropriada pois tiveram carreiras muito parecidas

Epa. pelo amor de Deus.

Viste o Roberto Carlos a jogar?

Esclarece-me só a tua idade por favor.

Vi o Roberto Carlos jogar desde o início, e vou mais longe e acho o alba mais jogador. Mais troféus também, bem mais. Agora gostos são gostos, mas eu não sou vencido pela nostalgia exacerbada do tempo, não digo que é melhor apenas por ser  da minha  epoca favorita do futebol...

São gostos.

O argumento da nostalgia é bom para quem tem fraca memória.

Dizer que Alba é melhor que Roberto Carlos é para mim como dizer que Benzema é melhor de Ronaldo Fenomeno.

São gostos.

Trofeus não definem a qualidade individual de um jogador.

Até gostava de saber onde o Alba é mais jogador que o Roberto Carlos.

The Eagle 10

Falta de noção, a imprensa sabe 0 e ainda bem, é sinal estamos a fazer coisas bem novamente.

MTrigueiros

Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 16:48
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 16:10
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 12:35
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 11:15
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 10:28Já tinha pensado nele e agrada-me muito. Um dos melhores de sempre na posição. Já não é o mesmo, obviamente, mas traz experiência (bem precisamos) e qualidade.

Se estiver fisicamente apto para uma época inteira, deve ser dos poucos casos em que não ficaremos a perder com a substituição pelo Grimaldo.

:2funny:

Podes contar a piada para eu me rir também?

"Grimaldo é o melhor defesa esquerdo da historia do futebol mundial. Acima de Roberto Carlos, Maldini, Alvaro Magalhaes, Paul Breitner, Frank de Boer, Alaba, Hernandez, Robertson, Davies... Nada. Grimaldo Number 1! O unico que poderá ser parecido é o Alba... Mas o Grimaldo é superior a defender (perde apenas 9 em 10 lances e cruza melhor (contra os defesas)

Vamos sofrer que nem cães sem o Grimaldo, nao sei se o clube irá sobreviver  :cry2:

Ja podes rir

Eu não disse nada disso.

O que disse é que há poucos jogadores ao nosso alcance do nível do Grimaldo. Jordi Alba é um deles.

Ha meses que se anda a falar num superior e que pelos vistos esta prestes a assinar

Sim, o Kerkez com 20 anos deve ser melhor que o Grimaldo.

Gsound

PedroMartins

Alba melhor que o Roberto Carlos ?

Ai foda-se

Então o Esgaio é melhor que o Cafú

The_Riggs

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2023, 13:11
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2023, 13:04Falar em problemas físicos sobre o Alba é simplesmente ser papagaio lol

Jogador de 34 anos = problemas físicos. Foi só esta a Associação

No meu caso foi mesmo por ter rodado bastante com o outro lateral do Barcelona. Tinha a ideia que tinha andado de fora por estar lesionado.

Mas reafirmo, o Benfica precisa de um lateral com mais anos pela frente, porque o Ristic vai ser sempre curtinho para titular. Precisamos de sangue novo.

É uma teoria, no entanto eu acho que o Benfica precisa é de experiência, porque jovens com muitos anos pela frente temos muitos. Tens o Antonio Silva, que é um senhor jogador sim senhor, mas que ofereceu vários golos em jogos importantes. Porto, PSG, Caldas, etc. Rodear estes jogadores de ganhadores experientes é a receita para o sucesso. Não vindo o kerkez seria uma excelente contratação.

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 02 de Junho de 2023, 18:03Alba melhor que o Roberto Carlos ?

Ai foda-se

Então o Esgaio é melhor que o Cafú

Não sei se é melhor, mas é ela por ela.

Desvalorizam muito os jogadores contemporâneos por causa do saudosismo.

Semper Fidelis

EAGLEBOY

Longe do perfil das contratações que fazemos.

Mais uma notícia para encher chouriços...

Golden_Adler

Està noticia e tao verdadeira Como a desistencia do negocio Kerkez

Fearless

Citação de: Golden_Adler em 02 de Junho de 2023, 18:56Està noticia e tao verdadeira Como a desistencia do negocio Kerkez

Quando é que o Alba assina, entao? Sabes?

zizou

MMeira

Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 16:48
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 16:10
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 12:35
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 11:15
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 10:28Já tinha pensado nele e agrada-me muito. Um dos melhores de sempre na posição. Já não é o mesmo, obviamente, mas traz experiência (bem precisamos) e qualidade.

Se estiver fisicamente apto para uma época inteira, deve ser dos poucos casos em que não ficaremos a perder com a substituição pelo Grimaldo.

:2funny:

Podes contar a piada para eu me rir também?

"Grimaldo é o melhor defesa esquerdo da historia do futebol mundial. Acima de Roberto Carlos, Maldini, Alvaro Magalhaes, Paul Breitner, Frank de Boer, Alaba, Hernandez, Robertson, Davies... Nada. Grimaldo Number 1! O unico que poderá ser parecido é o Alba... Mas o Grimaldo é superior a defender (perde apenas 9 em 10 lances e cruza melhor (contra os defesas)

Vamos sofrer que nem cães sem o Grimaldo, nao sei se o clube irá sobreviver  :cry2:

Ja podes rir

Eu não disse nada disso.

O que disse é que há poucos jogadores ao nosso alcance do nível do Grimaldo. Jordi Alba é um deles.

Ha meses que se anda a falar num superior e que pelos vistos esta prestes a assinar

Sim, o Kerkez com 20 anos deve ser melhor que o Grimaldo.

Laaaargo... E com margem para evoluir ainda mais. N fica ca mais de 2 epocas